Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me chamo Bruno, tenho 40 anos, tenho em mãos os seguintes EAS

- 10ml de Boldenona Undecilato

- 10ml de Trembolona Enantato

- 20ml de Nandrolona Fenilpropionato

- 30ml de Durateston

Tudo Lander Gold

Tenho 1,80m e peso 94kg, moro em fazenda e tenho meus aparelhos para treinar, bike para aerobico, treino todos os dias, mas já não tenho mais tanto animo e tambem percebo uma evolução infima, gostaria de saber se posso, com o que tenho, fazer um ciclo de 15 semanas utilizando todos os citados.

Devido a idade algum tempo depois pretendo iniciar uma reposição hormonal, inclusive ja passei por consulta e poderia ja começar, mas essa reposição não me daria ganhos significativos, e eu gostaria de tentar isso no ciclo e posteriormente manter o que conseguir com o treino e reposição.

Gostaria da ajuda de quem mais entende, se daria para fazer assim, ou mesmo uma sugestão utilizando o que tenho mesmo que não sejam todos.

Desde já agradeço, e caso me auxiliem e eu venha a fazer o uso irei postar aqui o andamento. 

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Você não sabe nem quais exercícios fazer,não tem nem 50kg em anilhas/halteres, e tem isso tudo de drogas? puts....

Melhor dica que eu posso te dar é jogar isso tudo fora e investir em alguém que te auxilie com treinos e dieta.

Mas se quiser usar (ser trouxa²), use.

É óbvio que vai ganhar uns kg mas o shape vai continuar torto e os colaterais vão acabar contigo.

Postado

antes de iniciar uma trt tem que saber em quanto esta a sua testo natural pra ver se compensa, e se vc mandar pra dentro essas drovas certeza que vc vai se lascar, nem devia ter comprado isso sem saber o que esta fazendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...