Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Boldenona Undecilato + Trembolona Enantato + Nandrolona Fenilpropio

Posts Recomendados

Me chamo Bruno, tenho 40 anos, tenho em mãos os seguintes EAS

- 10ml de Boldenona Undecilato

- 10ml de Trembolona Enantato

- 20ml de Nandrolona Fenilpropionato

- 30ml de Durateston

Tudo Lander Gold

Tenho 1,80m e peso 94kg, moro em fazenda e tenho meus aparelhos para treinar, bike para aerobico, treino todos os dias, mas já não tenho mais tanto animo e tambem percebo uma evolução infima, gostaria de saber se posso, com o que tenho, fazer um ciclo de 15 semanas utilizando todos os citados.

Devido a idade algum tempo depois pretendo iniciar uma reposição hormonal, inclusive ja passei por consulta e poderia ja começar, mas essa reposição não me daria ganhos significativos, e eu gostaria de tentar isso no ciclo e posteriormente manter o que conseguir com o treino e reposição.

Gostaria da ajuda de quem mais entende, se daria para fazer assim, ou mesmo uma sugestão utilizando o que tenho mesmo que não sejam todos.

Desde já agradeço, e caso me auxiliem e eu venha a fazer o uso irei postar aqui o andamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

Você não sabe nem quais exercícios fazer,não tem nem 50kg em anilhas/halteres, e tem isso tudo de drogas? puts....

Melhor dica que eu posso te dar é jogar isso tudo fora e investir em alguém que te auxilie com treinos e dieta.

Mas se quiser usar (ser trouxa²), use.

É óbvio que vai ganhar uns kg mas o shape vai continuar torto e os colaterais vão acabar contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...