Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Pessoal, infelizmente eu sofri uma lesão acromioclavicular grau 5 na data 29/06/2023 (minha clavícula sofreu um dano que rompeu as articulações/cartilagens) e diante disso estou com uma briga contra o tempo, pois vou fazer a cirurgia de recuperação no dia 18/07/2023. Segundo o médico, o protocolo de recuperação são 30 dias com o braço imobilizado + 60 dias de fisioterapia para retornar a sua funcionalidade. Porém, estou com TAF (Teste de Aptidão Física) de um concurso marcado para final de Outubro de 2023 ou início de Novembro de 2023 a qual necessita fazer no mínimo 2 barras, 20 abdominal remador e correr 2.400m em 12 minutos.

Eu tenho 28 anos de idade, estou pesando 78kg, 1,79m de altura e treino atividade física desde os meus 15 anos de idade.

O "X" da questão é que eu não sei se esse tempo de recuperação vai ser o suficiente para eu pelo menos tentar fazer o meu TAF. Dessa forma, estou cogitando em fazer uso do Deca para acelerar a recuperação, mas não sei se isso efetivamente funciona, pois não sei se existe algum estudo nesse sentido.

Logo, eu gostaria de uma opinião de alguém que tenha esse conhecimento e tentar ver se há uma possibilidade de atingir esse objetivo, pois o referido concurso é minha vida e estou disposto a fazer uma recuperação  bem séria e um treinamento disciplinado para passar na prova.

Me ajudem, por favor !

Publicidade

Visitante skilltree
Postado (editado)

Baixa o peso, faz os treinos de corrida e quando estiver bem perto do TAF você treina barra.

Se fizer isso, você passa no TAF com muita facilidade.

Editado por skilltree
Postado

Obrigado pessoal.

Pelo que eu vi é besteira fazer uso.

Vou largar pra lá e focar estritamente na dieta e a orientação médica junto a fisioterapia.
Eu já estou magro, e vou fazer a cirurgia então já devo emagrecer mais ainda.

O negócio é fazer as coisas na RAÇA.

Postado (editado)

Fui no ortopedista me fez uma infiltração no ombro com corticoide, que merda, tô a 3 dias pior a dor, é processo muito evasivo. Esse fórum, penso pq existe... só alguns tem conhecimento, resto só faz zoação e outros sao muito burros e papagaios repetidores, ignorantes ....Já fui a dois amigos farmacêuticos, um teve joelho e outro com ombro rompido e até meu professor personal da academia de aconselhou usar deca. Pois teve problema de articulação (Hoje pago personal por indicação médica) Vou fazer 2 meses de deca no minimo. Fui ... saindo dessa merda .. me erra

Editado por Evertont
Erros
Postado
Em 17/07/2023 em 00:34, tolerância zero disse:

Fui no ortopedista me fez uma infiltração no ombro com corticoide, que merda, tô a 3 dias pior a dor, é processo muito evasivo. Esse fórum, penso pq existe... só alguns tem conhecimento, resto só faz zoação e outros sao muito burros e papagaios repetidores, ignorantes ....Já fui a dois amigos farmacêuticos, um teve joelho e outro com ombro rompido e até meu professor personal da academia de aconselhou usar deca. Pois teve problema de articulação (Hoje pago personal por indicação médica) Vou fazer 2 meses de deca no minimo. Fui ... saindo dessa merda .. me erra

esse post só pode ser piada, não é possível     🤣   🤣   🤣   🤣   🤣

fez minha madrugada ler isso.

Postado
Em 17/07/2023 em 00:34, tolerância zero disse:

Se fosse facil assim nenhum atleta de elite se aposentaria por lesao. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...