Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria ler relatos de usuários do fórum que fazem o uso de testosterona há pelo menos 2 anos e saber se (caso sim, quais) colaterais surgiram durante esse tempo.

1. Colaterais (leves e/ou pesados);
2. Dosagem semanal no cruise;

3. Quantidade de blast por ano;

Agradeço a todos que responderem.

Publicidade

Postado (editado)

Longe de ser 2 anos mas vamos lá:

1.

Retenção até saber sua dosagem de Anastrozol pra deixar o E2 no range bom pra você.

Possível ginecomastia. É reversível com o protocolo certo de Tamox, só ler o tópico do Stein ou do Vitor a respeito. Só não é reversível depois de anos instalada.

Disfunção erétil novamente pelo E2 muito alto ou muito baixo.

Espinhas, esse é mais delicado mas na maioria das vezes é pela flutuação acentuada do E2.

Queda de cabelo, mesmo que não tenha disposição genética pra alopecia androgênica seu cabelo vai ficar mais ralo.

Bem genérico, mesmo metendo o pé na testo o máximo que eu tive foi uma quedinha de cabelo e espinhas.

2.

Cruise costuma ser considerado qualquer dosagem (usando como exemplo Enantato) onde é acima de 100mg/sem até 300mg/sem (considerando um cara grande).

3.

Só 1, até o motor apitar. Brincadeiras a parte a quantidade de blasts vai ser ditada pela agressividade do mesmo, isso vai de dose até a escolha dos compostos. Como tá falando de Testo imagino que seja sair do "1 ampola de dura" pra 2 por semana, isso seria 250mg pra 500mg/sem, os colaterais não deveriam ser agressivos nesses casos. Como é uma substância que você já vai estar teoricamente acostumado fica fácil de manipular os protetores.

Um jeito bom é manter uns 2 blasts por ano na minha opinião, guardando um pro bulking e um pro cutting cada um durando cerca de 3 meses e mantendo o resto do tempo pra ficar no cruise e arrumar o que foi zoado (maioria dos marcadores volta rápido depois de descontinuar, chega a ser surreal o quanto estrago nosso corpo é capaz de controlar).

Editado por GordãoLanches
typo
  • Administrador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...