Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e Deca qual o nível de testosterona livre e total

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do fórum, gostaria de tirar uma dúvida tenho 33 anos e faz 3 meses que estou fazendo uso de Durateston 3ml por semana e Deca 2ml na semana também, alguém sabe dizer qual o nível de testosterona Livre e total. Tenho essa dúvida para checar se os produtos são de boa procedência.

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Vai no laboratório e peça esses exames, diga que é Auto-requisição, dai preenche um formulário la, q eles fazem. Onde faço fica cerca de 30-40 reais esses ai.

Mas em média a cada 250mg/semana fica cerca de 1500-2000 de testo. A deca vai aparecer como testo tbm, então deve dar algo entre 7000 - 10.000.

Editado por Macho Opressor
Postado

Pra começar se fala em mg e não ml, não sabemos a concentração.

Cada 100mg/sem de testo costuma bater algo em torno de 600 no total (média, ainda assim varia bem). A deca aumenta um pouco no exame mas não sei dizer quanto não.

Postado
Em 14/07/2023 em 14:29, renan.ortiz disse:

Pra começar se fala em mg e não ml, não sabemos a concentração.

Cada 100mg/sem de testo costuma bater algo em torno de 600 no total (média, ainda assim varia bem). A deca aumenta um pouco no exame mas não sei dizer quanto não.

Deca bate aproximadamente entre 2,5-3% na testo total

Postado
Em 14/07/2023 em 14:29, Macho Opressor disse:

Vai no laboratório e peça esses exames, diga que é Auto-requisição, dai preenche um formulário la, q eles fazem. Onde faço fica cerca de 30-40 reais esses ai.

Mas em média a cada 250mg/semana fica cerca de 1500-2000 de testo. A deca vai aparecer como testo tbm, então deve dar algo entre 7000 - 10.000.

Valeu mano, obrigado.

Postado
Em 14/07/2023 em 14:32, Deixando_de_ser_frango disse:

Deca bate aproximadamente entre 2,5-3% na testo total

Não consegui entender esse valor, supondo que um usuário esteja usando 250mg/sem de testo, testo total ficaria em aprox. 1500~. Adicionando sei lá, 400mg/sem de deca, qual seria o cálculo? Quanto aprox. bateria?

Postado (editado)

Chutando por baixo, 250mg testo + 200mg de nandrolona  (dosagens relativas por semana)

Você coletou seu exame e lá acusou uma testo total de 1900-  só abater esse valor da porcentagem 2,5-3% considerando que seja deca legítima (Durabolin)

De lab under essa porcentagem seria entre 20% (a maioria tem testo na composição)

Editado por Deixando_de_ser_frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...