Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre ciclo com Durateston

Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero começar me desculpando caso tenha ido contra alguma regra do fórum

Pretendo começar um ciclo de durateston, tenho 1,82 de altura e tenho 52 kg, não sei a minha taxa de gordura.
Comecei a uma semana na academia , claramente sou ectomorfo. Minha duvida é quanto qual o melhor ciclo a se fazer de Durateston, li inúmeras coisas no fórum e imensas duvidas surgiram. Venho sofrendo com os efeitos dos níveis baixos de testosterona, como a falta de libido, disposição e falta de sono, fora o psicológico abatido devido a falta de estima. Sou leigo no assunto e algumas siglas ainda me perturbam em muitos posts por aqui, tais como (ds2dn e ds3dn) entre outras.

Primeira duvida : Qual o melhor ciclo a se fazer.

Segunda Duvida : Anastro deve ser iniciado ja no ciclo, ou após, e se for interciclo qual a dosagem recomendada e de quanto a quanto tempo?

Terceira Duvida : TPC é recomendada quanto tempo após o ciclo, qual medicamento mais indicado e qual o melhor tempo de duração para a TPC?

Quarta Duvida : O que é Blast e Cruise?

Alguns podem considerar que eu esteja cru e que entrar em um ciclo seja perigoso, mas acredito que alguns aqui estejam disposto a ajudar, a um ano atras sai de uma depressão justamente por me considerar "feio" , efeitos de quase uma vida sofrendo bullyng na escola e na faculdade. A auto pena e a auto depreciação causam efeitos perigosos na mente de um homem, e por questões financeiras, procurar ajuda aqui me pareceu um caminho mais eficaz do que procurar médicos que vivem dizendo para eu aceitar minha aparência como ela é.

Desde ja agradeço.

Publicidade

Postado
Em 14/07/2023 em 02:47, LipeNova disse:

Primeiramente quero começar me desculpando caso tenha ido contra alguma regra do fórum

Pretendo começar um ciclo de durateston, tenho 1,82 de altura e tenho 52 kg, não sei a minha taxa de gordura.
Comecei a uma semana na academia , claramente sou ectomorfo. Minha duvida é quanto qual o melhor ciclo a se fazer de Durateston, li inúmeras coisas no fórum e imensas duvidas surgiram. Venho sofrendo com os efeitos dos níveis baixos de testosterona, como a falta de libido, disposição e falta de sono, fora o psicológico abatido devido a falta de estima. Sou leigo no assunto e algumas siglas ainda me perturbam em muitos posts por aqui, tais como (ds2dn e ds3dn) entre outras.

Primeira duvida : Qual o melhor ciclo a se fazer.

Segunda Duvida : Anastro deve ser iniciado ja no ciclo, ou após, e se for interciclo qual a dosagem recomendada e de quanto a quanto tempo?

Terceira Duvida : TPC é recomendada quanto tempo após o ciclo, qual medicamento mais indicado e qual o melhor tempo de duração para a TPC?

Quarta Duvida : O que é Blast e Cruise?

Alguns podem considerar que eu esteja cru e que entrar em um ciclo seja perigoso, mas acredito que alguns aqui estejam disposto a ajudar, a um ano atras sai de uma depressão justamente por me considerar "feio" , efeitos de quase uma vida sofrendo bullyng na escola e na faculdade. A auto pena e a auto depreciação causam efeitos perigosos na mente de um homem, e por questões financeiras, procurar ajuda aqui me pareceu um caminho mais eficaz do que procurar médicos que vivem dizendo para eu aceitar minha aparência como ela é.

Desde ja agradeço.

Amigo bom dia.

Poderia falar o que a maioria vai falar daqui a pouco que vc não sabe nem treinar, fazer dieta, é magro demais pra ciclar, tem sintoma de testo baixa pq não treina, não come, não dorme direito.  Isso eu deixo pro pessoal falar.

Vou te falar talvez o único motivo pelo qual você não deve mexer com hormônios principalmente agora e talvez sempre: problema psiquiátrico/psicológico.

Hormônios atuam não só nos músculos, mas em todos os tecidos do corpo e também no sistema nervoso.

Eles têm funções no comportamento, auto estima, bem estar geral.

Porém o uso de hormônios em doses recreativas tende a potencializar características psicológicas e comportamentais que você já possui, pense nisso

E o principal que poucos falam é o crash mental quando se termina um ciclo.

A maioria não para nunca por causa disso,  é por perder os ganhos.

Postado (editado)

Amigo, vc tem um longo caminho pela frente antes de entrar nessa.

O crash mental/psicológico eh o mais foda de todos, que vem logo na sequência do crash hormonal quando se para com os hormônios. Não pense que eh de boas, que eh brincadeira.

Sua testo eh baixa pq? Já foi ao médico? Deu diagnóstico de hipogonadismo? Qual o resultado dos exames? Cuidado ao entrar nesse mundo... Dificilmente alguém sai ileso dele.

Blast eh quando a pessoa utiliza doses suprafisiologicas de hormônios, muito acima do normal para obter resultados além da lenda, ou seja, o ciclo em si que foi estabelecido para atingir o objetivo.

Cruise eh se manter em dosagem mais baixa quando finaliza o blast, ou o ciclo propriamente dito.. o Cruise pode durar pra sempre, ou até o próximo ciclo. 

Hj muitos preferem se manter em Cruise que fazer tpc, justamente pq na tpc o bicho pega meu amigo.. eh ladeira abaixo se não souber o que está fazendo... eh segurar a onda e seguir em frente.. enfim.. Tudo eh relativo a sua opção, visto que tudo isso precisa de acompanhamento médico.

Vai no médico, nutricionista, faz exames, busque entender mais seu corpo e trace um objetivo natural... Pelo menos uns 3, 4 anos.. nesse meio tempo estude ..estude muito sobre hormônios.. não existe almoço grátis ;)

Abs.

Editado por DramaTrance
👻👻👻
  • Solução
Postado (editado)

Qual o melhor ciclo a se fazer

O ciclo diário de acordar, comer treinar e dormir.

E nem é meme brother, é real. Você tem plena capacidade de obter resultados, e não precisa de hormônio pra isso.

Quando você começar a ver o início do seu resultado, tanto seu psicológico, quanto seu físico e sintomas que está sentindo, irão melhorar de uma forma que tu vai se sentir outra pessoa e não vai querer parar nunca mais.

Abraços.

Editado por HeiseN_
Postado

Não adianta agir como se o cara n fosse pegar todos os comentários falando que não é hora de nem cogitar usar bomba e ignorar 100% e usar mesmo assim.

Então, respondendo suas dúvidas:

Qual o melhor ciclo a se fazer.

Você tá sendo ignorante, então qualquer ciclo que você fizer vai ter 100% da possibilidade de colateirais, vai inibir seu eixo, mas pra conseguir 10% dos resultados de alguém que usa na hora certa. Primeiro ciclo a recomendação muitas vezes é só testosterona. Durateston, enantato, etc. já que você não tem nada de músculo/receptores: 250 mg por semana fracionado em 2 doses, de 8 a 10 semanas.

Anastro deve ser iniciado ja no ciclo, ou após, e se for interciclo qual a dosagem recomendada e de quanto a quanto tempo?

Durante o ciclo, anastro só tem que ter em mãos, bem como tamox. Não tem como saber se vai precisar ou não sem fazer exames. E2, prolact e testo total, no mínimo. Se vai ser mais ignorante ainda e não fazer exames, esqueça anastro e prefira tamox caso sinta sensibilidade nos mamilos.

TPC é recomendada quanto tempo após o ciclo, qual medicamento mais indicado e qual o melhor tempo de duração para a TPC?

Tempo depende da meia-vida da droga. Ideal também ver por exames quando a testo total cair pra casa dos 300-400 ng/dL ja da pra iniciar. Pelo menos 3 meias-vidas do estér mais longo. Clomid e Tamox, ou só tamox. Duração também varia dependendo do ciclo. Pesquisa mais, não é difícil encontrar essas infos.

O que é Blast e Cruise?

Tomar bomba pra sempre, sem ciclos, sem tpc. Intercalando períodos com maiores dosagens e mais drogas e períodos com menos.

Postado

Comecei a uma semana na academia

então não use hormonios por um bom tempo 
teu corpo vai ter uma ótima resposta com bom treino e dieta 

hormonios não vão acelerar isso agora 

seria a pior decisão possivel a tomar sobre isto 

abraço

Postado

tenho 1,82 de altura e tenho 52 kg

Não vou ser hipócrita de falar o que todos ja estão falando aí, pq tbm não comecei a usar na hora certa.

Mas acho que vale alguns alertas pq o negócio não é brincadeira e pode te trazer consequências pro resto da sua vida.

Com seu peso e altura vc provavelmente tem um BF bem baixo, então acertando dieta e treino vc conseguiria já ver bons resultados em pouco tempo.  A dieta é muito importante irmão, maior parte do seu resultado vai vir dela e não do treino, e estando hormonizado a dieta passa a ser mais importante ainda pra também não ferrar sua saúde, então pelo menos antes de usar tenha certeza e esteja com uma dieta alinhada com o objetivo e que você vai conseguir seguir depois.

Outra coisa, no final você fala de questão financeira, mas é caro entrar na hormonização, além da droga esteja ciente que você vai ter que gastar com exames a cada 2/3 meses pelo menos. Eu particularmente nos exames que faço gasto de R$ 400 a R$ 600 cada vez.

E minha sincera opinião, se quer mesmo investir nisso e mudar de vida, começa com um personal/coach e acompanhamento nutricional, tem alguns profissionais que oferecem os dois serviços juntos, você vai conseguir extrair muito mais resultado do seu treino e ele vai poder te orientar melhor sobre uso de hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...