Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poder da Deca farmacêutica..

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu tenho uma opinião um pouco diferente, visto que a nandrolona funciona muito bem e eh individualizada a cada ser o seu efeito, andei lendo muitos estudos que comprovaram um bom efeito em doses mais baixas.. 

Claro que eh relativo a cada indivíduo, e principalmente se vc for iniciante e tudo mais, quantidade de receptores etc..etc..

Levando ainda em consideração que eh um esteroide anabolizante de classe 19-nor.. um dos mais potentes inibidores do eixo, uma dosagem de 200mg pode ser alta pra vc...

Eu estou em busca de um outro estudo que expressa a quantidade em mg por kg/corporal .. certa vez eu li essa parada e não salvei 🤦🏼‍♂️... Vou achar e depois coloco aqui.. claro, ainda que queremos estar em níveis suprafisiologicos, nem sempre mais é mais.... mas eh interessante isso.. pq nessa questão de bulking e tudo mais, esse mundo que estamos inseridos, muito se fala em dosagem padrão, 200, 300, até 400mg semana... Isso eh muito relativo ao nível do "atleta"... Vi uma palestra do abbas falando exatamente dessa questão de dosagem de Deca... Ele fala claramente... 100mg pra um cara que já treina faz tempo.. ah bacana.. até funciona.. mas pra um iniciante... Pode ser muita droga.. então, tome cuidado com Deca, estude mais, pesquise... Não vá de olho fechado... Nem se precipite em altas dosagens se vc eh iniciante. Boa sorte... Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 20:05, daniel777 disse:

Boa noite, poderiam me informar se a Deca de fármacia (50mg) teria algum poder anabólico expressivo por ser a primeira vez que irei ultiliza-la junto da Durateston...as 2 são da aspen.

50mg de nandrolona pra homens é dose ineficaz, sendo de farmácia ou não, o fármaco é o mesmo, o que diferencia é que no underground muitas vezes o produto é puro óleo.

Pra usar de farmácia vai ter que usar no mínimo 200mg/sem o que da 4 ampolas de 1ml, acho inviável, melhor usar 2ml(500mg) de durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...