Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Estradiol e DHT.

Ir para solução Solucionado por Anonimo64 ,

Posts Recomendados

Postado

Primeiro vou colocar meus dados;

- 30 Anos

- 186 cm

- 96 kg

- 17% BF

- 1 ano de treino

- estou mandando a uns 6 meses já 250mg - 1 dura/semana dividida em duas aplicações segunda x quinta 

últimos exames realizados semana passada;

Hemograma com Hematocrito 47,1%

Colesterol total 102 mg/dL

Colesterol HDL 45 mg/dL

Colesterol LDL 43 mg/dL

Colesterol VLDL 14 mg/dL

Testo total 2.312 ng/dL

Testo Livre 91,16 ng/dL

SHBG 8,7 nmol/L

Estradiol 114,1 pg/mL

DHT 1.567 pg/mL

1º Ponto: depois de um tempo de uso no inicio, começou me dar sensibilidade ai controlei com tamox e depois disso comecei utilizar 0,5mg de anastrozol de 3 x 3 dias e mantenho isso ate hoje, nunca mais tive sensibilidade nem coceira nada, mas meu estradiol esta na casa dos 114, tem problema dxar assim ou seria interessante tentar baixar ele para a casa dos 80 ? vi o Kamiski comentando que por mais que haja a proporção não é bom dxar acima de 80.

2º Ponto: meu DHT está em 1.567 mas tenho zero colateral com isso, nada de espinhas, nem queda de cabelo, libido top, só um pouco de oleosidade na pele mas bem tranquilo. Pesquisando eu vi alguns relatos falando que não era interessante dxar o DHT muito alto por muito tempo por conta da prostata, sendo assim seria interessante entrar com dudasterida p baixar? se sim qual o valor aceitavel de DHT para usuário de testo?

pretendo ficar nessa dosagem de testo constante, não pretendo fazer blast tão cedo.

Publicidade

Postado (editado)

Você perguntou, e voce mesmo se respondeu ehehhe.

Se nao sente nada com o e2 nessa proporçao, acho que em time que ta ganhando nao se mexe.

Quanto ao dht, tenho a mesma opinião que dei acima.

Eu tenho que controlar meu dht porque ele me causa muita acne hormonal. Meu sonho era nao precisar controlar por ele nao me causar nada.

Editado por zRhayan
Postado

Fala meu querido!

A HBP é um problema muito comum em homens acima dos 40, 01 a cada 03 homens vão ter esse problema nessa faixa etária, os fatores de risco aumentado para incidência são justamente o DHT e E² elevado, pesquisa mais recentes demonstram que o E² tem inclusive mais influência nesse quesito.

Porém vc fez uma medição dos seus hormônios no pico da aplicação, os números vão dar altos mesmo, na próxima vez colha o sangue no 7º dia da aplicação, antes de aplicar é claro, e vc verá que esses números vão estar bem menores e então vc faz uma média.

O uso de esteróides em níveis suprafisiológicos sempre tera um desbalanço em algo, mesmo que pequeno, então não fique tão preocupado. Eu não usaria dudasterida nem finatesrida em um quadro como o seu. Esse pequeno desbalanço ja está na conta que vc resolveu pagar, quando decidiu abrir mão de um pouco de saúde por estética e desempenho. Não existe almoço grátis. Mas pra mim, hoje essa conta vale muito a pena, vamos ver se na velhice a gnt mantém a mesma opinião kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...