Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas.

Após me recuperar de um efeito colateral que vinha tendo (esta no meu outro post). Descobri o que estava acontecendo, segundo médico "DOSE DEPENDENTE" causa alguns colaterais. No meu caso, 2ml de deposteron a cada 15 dias estava ocasionando o colateral em minha próstata, que o médico informou ser dose dependente.

Algum colega catedrático, que tem um bom entendimento a respeito do uso de hormônios já ouviu falar em DOSE DEPENDENTE?

Se sim, pode informar por que isso ocorre?

Postado

Isso porque vc já tem alguma predisposição prostática, exames específicos podem te indicar como tratar. O uso de testosterona não deve ser incentivado se vc tem alguma predisposição, não eh indicado mesmo, acredito que mesmo reduzindo a dose, vc terá colateral na próstata.. procure um bom urologista, exames específicos como ultrassom, psa, etc..etc.. até mesmo uma pesquisa em rna genético a fim de descartar câncer, tumor..etc..etc.. pode ser necessário.. boa sorte 

Postado
Em 13/07/2023 em 22:31, DramaTrance disse:

Isso porque vc já tem alguma predisposição prostática, exames específicos podem te indicar como tratar. O uso de testosterona não deve ser incentivado se vc tem alguma predisposição, não eh indicado mesmo, acredito que mesmo reduzindo a dose, vc terá colateral na próstata.. procure um bom urologista, exames específicos como ultrassom, psa, etc..etc.. até mesmo uma pesquisa em rna genético a fim de descartar câncer, tumor..etc..etc.. pode ser necessário.. boa sorte 

Já fiz psa, ultrassonografia. Tudo normal. 

Postado
Em 13/07/2023 em 23:24, FEDERAL-SP disse:

Então como que o médico identificou problema? qual era o colateral  da próstata?

Postado
Em 13/07/2023 em 23:24, FEDERAL-SP disse:

..ué.. mas então como foi feito esse diagnóstico de "colateral" do que vc sentia? Dificuldade de urinar? Dores na região do coxis ou até mesmo irritabilidade na bexiga? São sintomas de alteração na próstata.

Em 13/07/2023 em 23:44, kkmultes disse:

Então como que o médico identificou problema? qual era o colateral  da próstata?

Pois eh... Fiquei curioso agora.. alguma alteração em algum lugar precisa para dar esse diagnóstico... Até mesmo alteração na urina tipo 1 que indicaria uma "infecção urinária" ..e até mesmo uma obstrução da uretra .. mas isso tudo tmbm já daria alteração no psa, com certeza.

Postado (editado)

spoiler: vai diminuir a dose e não vai passar

sua prostata é genetica, nada ver com esteroides, 2ml a cada 15 dias mantem o nível que o seu corpo já produziria.

médico só fala BOSTA, é incrível, cada vez mais a classe do CRM só faz merda nesse pais e todo mundo fica aplaudindo por que "é medico". 

Só piso nesses lixo pra pegar guia de exame e receita e faço questão de deixar bem claro pra eles isso, com o plano de saúde eles só obedecem e ficam quietinho, é uma maravilha, faz o mesmo com esse teu médico incompetente do caralho  

Editado por NattydeSeoul
Postado

vc pode ser dependente do uso se seu organismo não produz testosterona em níveis suficientes 

mais cuidado com esse médico

se ele passa depo a cada 15 dias, ele já mostrou que não sabe do que esta falando 

Postado
Em 13/07/2023 em 22:31, DramaTrance disse:

Em 14/07/2023 em 07:13, DramaTrance disse:

..ué.. mas então como foi feito esse diagnóstico de "colateral" do que vc sentia? Dificuldade de urinar? Dores na região do coxis ou até mesmo irritabilidade na bexiga? São sintomas de alteração na próstata.

Pois eh... Fiquei curioso agora.. alguma alteração em algum lugar precisa para dar esse diagnóstico... Até mesmo alteração na urina tipo 1 que indicaria uma "infecção urinária" ..e até mesmo uma obstrução da uretra .. mas isso tudo tmbm já daria alteração no psa, com certeza.

Quando comecei a fazer uso de deposteron, após um mês minha próstata sobrecarregou, transformando minha testosterona e DHT. Uma quantidade muito alta fez com que minha próstata aumentasse fazendo com que ela compromisse o canal urinário e também fazia eu sentir essa ardência na região pélvica que incomoda muito. Daí fiz diversos exames como psa e ultrassonografia da próstata, porém tudo normal a não ser um pequeno aumento, mas, dentro do padrão pela idade. Após isso, fui ajustando a dose, isto é, diminuido, de forma a não sobrecarregar a próstata e evitar esse desconforto. 

Em 14/07/2023 em 07:39, NattydeSeoul disse:

spoiler: vai diminuir a dose e não vai passar

sua prostata é genetica, nada ver com esteroides, 2ml a cada 15 dias mantem o nível que o seu corpo já produziria.

médico só fala BOSTA, é incrível, cada vez mais a classe do CRM só faz merda nesse pais e todo mundo fica aplaudindo por que "é medico". 

Só piso nesses lixo pra pegar guia de exame e receita e faço questão de deixar bem claro pra eles isso, com o plano de saúde eles só obedecem e ficam quietinho, é uma maravilha, faz o mesmo com esse teu médico incompetente do caralho  

Na minha família ninguém com problemas na próstata, nem pai, nem meus avós, nem irmãos. Até onde eu sei, ninguém nunca teve problemas com a próstata.

Postado
Em 14/07/2023 em 09:50, Stein disse:

vc pode ser dependente do uso se seu organismo não produz testosterona em níveis suficientes 

mais cuidado com esse médico

se ele passa depo a cada 15 dias, ele já mostrou que não sabe do que esta falando 

Perfeitamente aceitável para reposição Hormonal, não é todo mundo que faz reposição que vai se auto aplicar em casa, e separar uma ampola em mais doses. o público verdadeiro de TRT é esse que vai aplicar na farmácia a cada 15 dias. o pessoal que já tende pra linha do usuário de esteroides que vai aplicar de acordo com meia vida, fracionar ampola e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...