Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-Manual de Insulina para Leigos

Posts Recomendados

Em 11/07/2024 em 13:39, Beerus disse:

Batata e frango, antes era uma refeição maior mas era 3 horas antes, comia mandava os uis e ia treinar.

Não tô recomendando nada pra ninguém mas comigo foi assim, eu sempre deixava algo a perto caso precisasse comer mas nunca cheguei a precisar.

O que você sentia de diferente no treino aplicando a insulina no pré? Já li relatos de melhora de rendimento e pump 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2024 em 13:39, Beerus disse:

Batata e frango, antes era uma refeição maior mas era 3 horas antes, comia mandava os uis e ia treinar.

Não tô recomendando nada pra ninguém mas comigo foi assim, eu sempre deixava algo a perto caso precisasse comer mas nunca cheguei a precisar.

É, esse valor ainda é baixo. Frango não tem carbo. Apesar de tudo virar glicose no sangue não é a mesma coisa com um alimento que é rico em proteína, sendo assim ele nem teria efeito pra subir sua glicemia, o frango...

Sinceramente nunca vi isso

E se alguém usar esses 6 ui de humalog tentando copiar 200g de batata vai se dar mal muito provavelmente!! 

Link para o comentário

Em 11/07/2024 em 13:52, protocolojackhanma disse:

No caso eu não sou diabético mas eu tô ligado nesse aparelhinho aí, a senhora da loja que compro as agulhas me recomendou quando eu disse que ia tomar insulina 

Sobre mel e açúcar, sempre deixo mel ou suco de laranja perto de mim quando vou fazer a refeição pós aplicação

E sim, não tem levando isso na brincadeira. Faço todo o processo certinho antes de cada aplicação. Tanto com a insulina quanto com as outras paradas 

Vai testando sempre pra menos e compra um glicosímetro, na real o glicosímetro vem antes da insulina na minha opinião.

É como ter a testo mas não ter a seringa pra aplicar..kkk

Boa sorte irmão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...