protocolojackhanma 0 Postado Julho 11, 2024 às 16:56 Postado Julho 11, 2024 às 16:56 Em 11/07/2024 em 13:39, Beerus disse: Batata e frango, antes era uma refeição maior mas era 3 horas antes, comia mandava os uis e ia treinar. Não tô recomendando nada pra ninguém mas comigo foi assim, eu sempre deixava algo a perto caso precisasse comer mas nunca cheguei a precisar. O que você sentia de diferente no treino aplicando a insulina no pré? Já li relatos de melhora de rendimento e pump
GuiGualano 0 Postado Julho 11, 2024 às 17:20 Postado Julho 11, 2024 às 17:20 Em 11/07/2024 em 13:39, Beerus disse: Batata e frango, antes era uma refeição maior mas era 3 horas antes, comia mandava os uis e ia treinar. Não tô recomendando nada pra ninguém mas comigo foi assim, eu sempre deixava algo a perto caso precisasse comer mas nunca cheguei a precisar. É, esse valor ainda é baixo. Frango não tem carbo. Apesar de tudo virar glicose no sangue não é a mesma coisa com um alimento que é rico em proteína, sendo assim ele nem teria efeito pra subir sua glicemia, o frango... Sinceramente nunca vi isso E se alguém usar esses 6 ui de humalog tentando copiar 200g de batata vai se dar mal muito provavelmente!!
GuiGualano 0 Postado Julho 11, 2024 às 17:22 Postado Julho 11, 2024 às 17:22 Em 11/07/2024 em 13:52, protocolojackhanma disse: No caso eu não sou diabético mas eu tô ligado nesse aparelhinho aí, a senhora da loja que compro as agulhas me recomendou quando eu disse que ia tomar insulina Sobre mel e açúcar, sempre deixo mel ou suco de laranja perto de mim quando vou fazer a refeição pós aplicação E sim, não tem levando isso na brincadeira. Faço todo o processo certinho antes de cada aplicação. Tanto com a insulina quanto com as outras paradas Vai testando sempre pra menos e compra um glicosímetro, na real o glicosímetro vem antes da insulina na minha opinião. É como ter a testo mas não ter a seringa pra aplicar..kkk Boa sorte irmão!
protocolojackhanma 0 Postado Julho 15, 2024 às 22:38 Postado Julho 15, 2024 às 22:38 Em 11/07/2024 em 01:19, GuiGualano disse: Cho=carboidratos Você tá usando insulina ultra lenta, lenta ou rápida? Novorapid, acho que é ultra rápida
Mr_Santoxs 35 Postado Dezembro 27, 2024 às 02:38 Postado Dezembro 27, 2024 às 02:38 (editado) Tô relendo esse tópico bem pela enésima vez, venho trazer algumas contribuições de conversas com pessoal da área da saúde. É recomendado o uso da ultra rápida no momento da refeição E da lenta pra ajudar a "segurar" o pico de hipoglicemia causada pelo caimento da droga durante o pico até o vale. Insulina é comandada pelo carboidrato da refeição: se na refeição tem X grama de carboidratos, divido x/20 e vejo quantos ui vou aplicar. Se você não é DM não tome após as 18h, o risco de desmaiar dormindo e ir de Press F durante o sono não vale a pena! Evite consumir gorduras nas refeições ao usar ultra rápida INSULINA provavelmente é o hormônio com maior potencial de letalidade. Quando você for começar a usar avise a quem convive com você. Editado Dezembro 27, 2024 às 02:40 por Mr_Santoxs Erros ortográficos
Visitante Postado Dezembro 27, 2024 às 10:49 Postado Dezembro 27, 2024 às 10:49 Em 26/12/2024 em 23:38, Mr_Santoxs disse: E da lenta pra ajudar a "segurar" o pico de hipoglicemia causada pelo caimento da droga durante o pico até o vale. O problema da lenta é que é difícil prever o pico de ação dela, varia de acordo com o peso, metabolismo, estresse, e como a lenta a gnt costuma usar uma dose maior, o risco é maior. Já cheguei a usar 60-80ui/dia e tinha que viver comendo pra n ter uma surpresa. Eu acho melhor ficar só com a ultrarapida ou rapida.
Beerus 3.339 Postado Dezembro 27, 2024 às 12:49 Postado Dezembro 27, 2024 às 12:49 Em 27/12/2024 em 07:49, carlos.bas disse: costuma usar uma dose maior, o risco é maior. ja vi casos clínicos de pessoas q tomaram 300ui de lantus pra se matar e não aconteceu nada, foi pro hospital e apenas ficou em observação. Em 27/12/2024 em 07:49, carlos.bas disse: O problema da lenta é que é difícil prever o pico de ação dela, esse é o barato das lentas qdo falo é da lantus para as mais demoradas, não chega a ter pico, ela apenas tem as horas de maior concentração Mr_Santoxs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora