Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura chata na barriga que não sai.. O que fariam?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Em 09/08/2023 em 22:06, Ericles96 disse:

Inocente é você por achar que acumular mais gordura numa parte não é genética..quem tem problema com acúmulo no abs, pode até amenizar isso com dieta, mas em qualquer superávit já embaça, diferente de uns que fazem tudo errado e mantém a camada fina.

Eu sou o inocente mas é você quem diz "quem tem problema com gordura na barriga", tendi.

Em que planeta você vive? aqui na terra todo homem tem problema com acúmulo de gordura nos flancos, barriga e peitoral.

 

Vocês choram muito porque não conseguem ver o ABS mas continuam seguindo a mesma vida, mesmo modelo de dieta, mesmo treino, mesmos hobbies..... Até entendo vocês, é mais fácil dizer que o vizinho é um baita dum gostoso com 6-pack construído a base de coca-cola e sorvete hidrogenado. 

 

Genética conta? obviamente sim, tem gente que nasceu do avesso mesmo. Mas ter o shape igual o desse moleque ai que o colega postou vídeo é questão de opção mesmo.

 

Por fim, quer ver a porra do abs? paga o preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 22:46, skilltree disse:

Eu sou o inocente mas é você quem diz "quem tem problema com gordura na barriga", tendi.

Em que planeta você vive? aqui na terra todo homem tem problema com acúmulo de gordura nos flancos, barriga e peitoral.

 

Vocês choram muito porque não conseguem ver o ABS mas continuam seguindo a mesma vida, mesmo modelo de dieta, mesmo treino, mesmos hobbies..... Até entendo vocês, é mais fácil dizer que o vizinho é um baita dum gostoso com 6-pack construído a base de coca-cola e sorvete hidrogenado. 

 

Genética conta? obviamente sim, tem gente que nasceu do avesso mesmo. Mas ter o shape igual o desse moleque ai que o colega postou vídeo é questão de opção mesmo.

 

Por fim, quer ver a porra do abs? paga o preço.

 

Puta arrogante que se acha o dono da razão você, na verdade tem vários. Tem shape pelo menos? É fácil pagar de bonzão aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 09/08/2023 em 23:02, Ericles96 disse:

Puta arrogante que se acha o dono da razão você, na verdade tem vários. Tem shape pelo menos? É fácil pagar de bonzão aqui. 

Lógico que não tenho shape, estou desde 2013 tentando perder gordura da barriga e ganhar algum volume de pernas. Pena que nem B&C me salvou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 11:03, Zyzzfodase disse:

Fala, fellas. Há uns 4 meses iniciei um cutting, em nenhum momento sofri com ele e consegui perder bem a barriga (estava com uns 94 cm de abdômen e hoje 83 cm em jejum).

 

A barriga diminuiu bastante e nem grande a considero mais, no entanto, desde novo eu sempre tive uma barriguinha e nunca fiquei definido, de fato. E agora não sei o que fazer para conseguir perder essa gordura chata. Às vezes dá vontade de parar o cutting, mas prometi a mim mesmo que dessa vez secaria muito pro próximo bulking ser melhor. Só que não sei o que fazer com essa gordura, a pele da minha barriga é bem grossa e tem um aspecto estranho, principalmente quando sento. E é isso que me incomoda mais.

 

Eu não estou tão regrado na dieta, mas tô consumindo ali na faixa de 2.000 a 2300 kcal e estou muito ativo fisicamente (treino de segunda a sábado e jogando bola num campo society 1h de segunda a sexta - no jogo devo gastar umas 700 kcal fácil). 

 

Essa gordura seria subcutânea o nome, certo? Têm dicas de como perder saporra? Parece que não sai por nada e não vejo diferença nenhuma nesse aspecto estranho da barriga, vejo diminuir em medidas, mas continua estranha. Pra se ter noção, um primo meu com 100 de abdomên, o dele parece bem menos estranho que o meu quando sento. 

 

Seria apenas déficit calórico e persistência que, com o tempo, eu perco? 

 

Eu ainda não entrei com nenhum estimulante. Tenho cafeína aqui (420mg), acham que já seria bom entrar com uma? Talvez uma ioimbina também. Será que ambos ajudariam nisso?

 

Pensei até em algo mais forte no finzinho do cutting - tipo efedrina ou clembuterol - só pra ver se sai essa gordura maldita. É ela e a lipomastia que me incomodam mais, e não saem por nada e nem consigo notar diferença. 

Déficit calórico por mais tempo que vai sair!!!

 

franol ou clemb são coisas que vão te ajudar mas o que vai ditar é déficit calórico e tu parar isso ain “não tô tão regrado na dieta”

 

e aí dar tempo ao tempo e pagar o preço

 

 

eu sempre defendo, seca tudo que der, mesmo que tu fique raquítico e depois trabalha em cima de um físico magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra quem já foi ou é “gordinho”

 

se tu sempre foi magro, tem genética pra ser magro, realmente não tem porque fazer cutting

 

mas pra quem não tem, tem que sofrer pra secar(mesmo que fique frango) e depois trabalhar em cima de um físico magro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 22:18, Zyzzfodase disse:

agr quero secar ao máximo pra dps bulkar ao máximo e msm que eu fique com bf alto bearmode, eu não fique com uma pança estranha ou lipomastia. 

 

Tá aí o Loop que falei. O resultado vai ser o mesmo de sempre.

 

Em 09/08/2023 em 22:46, skilltree disse:

Vocês choram muito porque não conseguem ver o ABS mas continuam seguindo a mesma vida, mesmo modelo de dieta, mesmo treino, mesmos hobbies..... Até entendo vocês, é mais fácil dizer que o vizinho é um baita dum gostoso com 6-pack construído a base de coca-cola e sorvete hidrogenado. 

 

É...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, com todo respeito mas esse papo de genética é extremamente cansativo.

 

É um PORRE pessoas que ficam dando desculpa em qualquer situação, seja no trabalho, seja na vida.

 

Genética importa?

 

SIM, quando você está num palco ao lado de 10 maluco tão grande quanto você.

 

Enquanto não chegar aí, só fica quieto e trabalha porque não muda porra nenhuma. A dor de ter gordura nos flancos e abs é igual pra maioria das pessoas, constância é o que muda isso.

 

Se ainda não mudou, é porque tá errado e ponto.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda tem gordura, você não fez dieta por tempo suficiente.

 

A genética faz diferença onde algumas pessoas alcançam resultados mais rápido que outras, alguns em 6 meses estão com bons resultados em ganhos ou em perder gordura e outros demoram mais de um ano, o que muita gente não entende é que musculação é um esporte de LONGO prazo, se você quer ter shape vai ter que ter paciência, músculo se constrói com tempo e não é fazendo "mini cutting" e "mini bulking" que vai construir algo.

 

Quer secar? Entra em dieta e tenha paciência, se você acha que vai ter um abdomên bonito comendo besteira no final de semana, INFELIZMENTE não vai, nem com esteroide.

 

Em 09/08/2023 em 23:39, MadrugaDentista disse:

eu sempre defendo, seca tudo que der, mesmo que tu fique raquítico e depois trabalha em cima de um físico magro

 

Exatamente!

Quer construir músculo? Esteja magro e com dieta planejada.

 

 

Pessoal fica nessas nóia achando que vai resolver o shape com 1 ano de treino e bomba, infelizmente vão sempre se frustrar e por a culpa em algo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...