Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura chata na barriga que não sai.. O que fariam?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

@lorenzo_EP @Vitor_Maromba @skilltree Vocês que são avançados e tem bastante experiência com treino, além de citarem o tempo de hipertrofia do abdômen... Acham válido realizar abdominal todos os dias? Estou pensando em comprar uma prancha para fazer abdominal declinado todos os dias antes do trabalho, acham uma boa estratégia?

Além da prancha declinada, eu faria infra com elevação de perna...

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2023 em 13:35, AAndrade disse:

@lorenzo_EP @Vitor_Maromba @skilltree Vocês que são avançados e tem bastante experiência com treino, além de citarem o tempo de hipertrofia do abdômen... Acham válido realizar abdominal todos os dias? Estou pensando em comprar uma prancha para fazer abdominal declinado todos os dias antes do trabalho, acham uma boa estratégia?

Além da prancha declinada, eu faria infra com elevação de perna...

 

Eh um músculo como os demais. Precisa de estímulo e descanso. Eu trabalho ele no dia de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 13:35, AAndrade disse:

@lorenzo_EP @Vitor_Maromba @skilltree Vocês que são avançados e tem bastante experiência com treino, além de citarem o tempo de hipertrofia do abdômen... Acham válido realizar abdominal todos os dias? Estou pensando em comprar uma prancha para fazer abdominal declinado todos os dias antes do trabalho, acham uma boa estratégia?

Além da prancha declinada, eu faria infra com elevação de perna...

 

Não. Treina 2-3x na semana, como qualquer outro músculo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 16/07/2023 em 13:35, AAndrade disse:

Acham válido realizar abdominal todos os dias? Estou pensando em comprar uma prancha para fazer abdominal declinado todos os dias antes do trabalho, acham uma boa estratégia?

Além da prancha declinada, eu faria infra com elevação de perna...

Se eu estivesse na tua pele nem me preocuparia com abdominais, faria apenas prancha convencional.

Acho mais válido comprar uma bike, esteira ou uma corda de pular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/07/2023 em 19:15, Zyzzfodase disse:

Quero continuar natural, pae.

 

NUNCA SENTE SEM CAMISA

 

NUNCA USE MOCHILAS!! || Tiago Fonseca - YouTube

Mas o que me incomoda não é não ter gomos ou coisa do tipo. É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição).

 

O Vitor Bizzo tem umas evoluções naturais. Mas mesmo que vcs sejam contra cutting em natural, minha lipomastia só sairá se eu secar, não adianta eu ganhar massa no peitoral e ter aquela gordura ali, e infelizmente ela só sai quando tu chega em "x" bf.  

Ciclo de carboidratos amigo, não de hormônios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/07/2023 em 15:06, lorenzo_EP disse:

Provavelmente falte hipertrofia nos abdominais..

 

Em 13/07/2023 em 15:03, Zyzzfodase disse:

Fala, fellas. Há uns 4 meses iniciei um cutting, em nenhum momento sofri com ele e consegui perder bem a barriga (estava com uns 94 cm de abdômen e hoje 83 cm em jejum).

 

A barriga diminuiu bastante e nem grande a considero mais, no entanto, desde novo eu sempre tive uma barriguinha e nunca fiquei definido, de fato. E agora não sei o que fazer para conseguir perder essa gordura chata. Às vezes dá vontade de parar o cutting, mas prometi a mim mesmo que dessa vez secaria muito pro próximo bulking ser melhor. Só que não sei o que fazer com essa gordura, a pele da minha barriga é bem grossa e tem um aspecto estranho, principalmente quando sento. E é isso que me incomoda mais.

 

Eu não estou tão regrado na dieta, mas tô consumindo ali na faixa de 2.000 a 2300 kcal e estou muito ativo fisicamente (treino de segunda a sábado e jogando bola num campo society 1h de segunda a sexta - no jogo devo gastar umas 700 kcal fácil). 

 

Essa gordura seria subcutânea o nome, certo? Têm dicas de como perder saporra? Parece que não sai por nada e não vejo diferença nenhuma nesse aspecto estranho da barriga, vejo diminuir em medidas, mas continua estranha. Pra se ter noção, um primo meu com 100 de abdomên, o dele parece bem menos estranho que o meu quando sento. 

 

Seria apenas déficit calórico e persistência que, com o tempo, eu perco? 

 

Eu ainda não entrei com nenhum estimulante. Tenho cafeína aqui (420mg), acham que já seria bom entrar com uma? Talvez uma ioimbina também. Será que ambos ajudariam nisso?

 

Pensei até em algo mais forte no finzinho do cutting - tipo efedrina ou clembuterol - só pra ver se sai essa gordura maldita. É ela e a lipomastia que me incomodam mais, e não saem por nada e nem consigo notar diferença. 

A pergunta que não quer calar? Vc come qua tás vz por dia? Caso seja seja menos de 5x por dia, o problema está aí. Se vc já faz musculação direitinho, continue, mas a prioridade pra diminuir sua barriga é comer mais de 4-5x por dia no déficit calórico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 12:38, naty travasso disse:

 

A pergunta que não quer calar? Vc come qua tás vz por dia? Caso seja seja menos de 5x por dia, o problema está aí. Se vc já faz musculação direitinho, continue, mas a prioridade pra diminuir sua barriga é comer mais de 4-5x por dia no déficit calórico. 

 

Já que me citou... nada a ver isso. Gordura na barriga não tem nenhuma relação com quantidade de refeições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...