Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para um lutador

Ir para solução Solucionado por Trancozo ,

Posts Recomendados

Em 13/07/2023 em 09:07, mouraHenrique disse:

Bom dia, gurizada. 

Vamos lá, treino MMA e participo de alguns campeonatos locais da minha cidade, não tenho nenhum shape, meus treinos não eram voltados para isso. (Porém agora as coisas irão mudar), tenho 1,80 e peso atualmente 66Kgs. Quero mudar de categoria até o final do ano e lutar com os caras de 77~80Kgs. (minha divisão não tem muitos caras). 

Já treino faz um bom tempo, agora com um objetivo mais claro em mente, optei por unir os treinos e dieta a um "ciclo" simples para tentar impulsionar meus resultados até o final de ano. 

Não quero ficar gigante, apenas conquistar um corpo semelhante ao de lutadores como Khabib, Aldo, Chimaev. (Fotos nos links ao final da postagem) e alcançar meus objetivos.

O "ciclo"

10 Semanas x Durateston Lander Gold

Os meus treinos são o ABC,adaptei aqui do site mesmo.

Dado os meus objetivos, vocês mexeriam em alguma coisa? Quanto a aplicação, na concepção de vocês, é mais viável aplicar no glúteo ou vasto? Levando em consideração que é um esporte onde uso as pernas com frequência 

"shape" Khabib Nurmagumedov

Meu humildade corpo

Procure um nutricionista que atenda atletas de luta e tenha paciência, impossível ganhar 11kgs com qualidade até o fim do ano.

Não da pra manter o que vier com esteroide, principalmente em um uso curto desses, nem da tempo de consolidar os ganhos.

Quer subir peso, estruture uma dieta com esse objetivo e vá com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...