Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para um lutador

Ir para solução Solucionado por Trancozo ,

Posts Recomendados

Postado
Em 13/07/2023 em 09:07, mouraHenrique disse:

Bom dia, gurizada. 

Vamos lá, treino MMA e participo de alguns campeonatos locais da minha cidade, não tenho nenhum shape, meus treinos não eram voltados para isso. (Porém agora as coisas irão mudar), tenho 1,80 e peso atualmente 66Kgs. Quero mudar de categoria até o final do ano e lutar com os caras de 77~80Kgs. (minha divisão não tem muitos caras). 

Já treino faz um bom tempo, agora com um objetivo mais claro em mente, optei por unir os treinos e dieta a um "ciclo" simples para tentar impulsionar meus resultados até o final de ano. 

Não quero ficar gigante, apenas conquistar um corpo semelhante ao de lutadores como Khabib, Aldo, Chimaev. (Fotos nos links ao final da postagem) e alcançar meus objetivos.

O "ciclo"

10 Semanas x Durateston Lander Gold

Os meus treinos são o ABC,adaptei aqui do site mesmo.

Dado os meus objetivos, vocês mexeriam em alguma coisa? Quanto a aplicação, na concepção de vocês, é mais viável aplicar no glúteo ou vasto? Levando em consideração que é um esporte onde uso as pernas com frequência 

"shape" Khabib Nurmagumedov

Meu humildade corpo

Procure um nutricionista que atenda atletas de luta e tenha paciência, impossível ganhar 11kgs com qualidade até o fim do ano.

Não da pra manter o que vier com esteroide, principalmente em um uso curto desses, nem da tempo de consolidar os ganhos.

Quer subir peso, estruture uma dieta com esse objetivo e vá com calma.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...