Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

6ª SEMANA: DOMINGO (03/09/23)
10ª autoaplicação: glúteo esquerdo

DOSES: 1 ml dura + 0.5 deca

total: 1.5ml, mais ou menos 250mg de dura e 100 mg de deca. *aumentei a dose de testo, não iria aumentar, mas como já estava previsto, resolvi arriscar. Mas a princípio tinha tirado da cabeça, pois to tendo ganhos sem colaterais. Mas vamos lá, que assim permaneça. :)

COLATERAIS: até o momento apenas a oleosidade que vem aumentando, então tou tentando lavar bem o rosto sempre que possível, assim como as costas com escova e etc. Percebi também um aumento de espinhas (poucas - porque to tomando já antioxidantes) nas costas e braço. Costas sempre tive, mas braços/ombros não. mas tudo dentro da normalidade.

Editado por Vinicius M
Correção de data.

Publicidade

Postado
Em 31/08/2023 em 10:34, FCF_01 disse:

Acompanhando.

Depois posta uma fotos comparando início e até o momento. Assim conseguimos ver o visual do shape.

Sim sim. Irei tentar postar o quanto antes fotos aqui do inicio e como estou agora, vou da uma pesquisada como faço isso. 
Tmj.

Postado (editado)

6ª SEMANA: QUINTA (07/09/23) - próximas aplicações: domingo e quinta.
11ª autoaplicação: glúteo direito

DOSES: 1 ml dura + 0.5 deca

total: 1.5ml, mais ou menos 250mg de dura e 100 mg de deca. *aumentei a dose de testo, não iria aumentar, mas como já estava previsto, resolvi arriscar. Mas a princípio tinha tirado da cabeça, pois to tendo ganhos sem colaterais. Mas vamos lá, que assim permaneça. :)

COLATERAIS: nada fora do esperado, apenas algumas espinhas e oleosidade. Mas até o momento, controlado.

Editado por Vinicius M
retificação de informações.
Postado

Tirei umas fotos recentes, estou tentando postar, mas não sei como fazer isso aqui no fórum, dei uma pesquisada e não encontrei nada explicando. 
Se alguém poder me auxiliar, ficaria grato. Gostaria de botar do celular (iphone) para o fórum.

Grato.

Postado
Em 08/09/2023 em 11:35, Vinicius M disse:

Tirei umas fotos recentes, estou tentando postar, mas não sei como fazer isso aqui no fórum, dei uma pesquisada e não encontrei nada explicando. 
Se alguém poder me auxiliar, ficaria grato. Gostaria de botar do celular (iphone) para o fórum.

Grato.

Faça upload das imagens nesse site, ele vai gerar um link.

Aí vc cola o link das fotos na postagem

https://imgur.com/

Postado
Em 08/09/2023 em 11:35, Vinicius M disse:

Grato.

Na parte de funcionamento do fórum tem um link de um site onde você upa as fotos e elas já aparecem direto no tópico, sem necessidade de clicar no link

Postado
Em 08/09/2023 em 13:10, Guetta disse:

Na parte de funcionamento do fórum tem um link de um site onde você upa as fotos e elas já aparecem direto no tópico, sem necessidade de clicar no link

Pode mandar qual o link? Não encontrei pesquisando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...