Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior The Prodigy - Ectomorpho em Bulking

Erivaldo junior

Posts Recomendados

Em 12/07/2023 em 08:34, Deixando_de_ser_frango disse:

Pode ser reações alérgicas a glúten (desenvolvi ao longo da dieta) pela alta ingestão de macarrão, pão, exageros descontrolados em dias de refeed. É normal ter esse tipo de reação. 

Existe uma série de alimentos inflamatórios para o nosso corpo, não apenas carboidratos. Descrubra por meio de testes ou exames com um gastro especializado quais alimentos são inflamatórios para vc. Não adianta retirar todos os carboidratos e fim de papo, precisa analisar. É um esporte que qualquer variável importa. 

Existem carbos excelentes para a fase que está: floco de arroz/floco de milho, farinha de arroz *zero glúten*

*Optou por usar feijão, certo? Excelente pra saúde da nossa microbiota, porém rico em fibras (muitas pessoas não se dão bem com alto consumo de fibras, principalmente pelas diversas idas ao banheiro)

Ache o equilíbrio.

Com relação ao alto consumi de fibras, tenho a impressão que quanto menos fibras, mais vou ao banheiro.

E como disse no tópico, esses carboidratos são excelente, poxa, um ovo com cuscuz é excelente mano, porém pra mim não rola, e no momento não tenho condições algumas de investigar o que é inflamatório ou não para mim, com relação a fibras do feijao, eu me sinto bem, nem cheio nem vazio, vou ao banheiro 1 ou 2x ao dia.

Em 12/07/2023 em 08:58, HeiseN_ disse:

Bom dia brother,

Dá uma lida no meu relato sobre acne, em breve vou fazer uma atualização lá com o que estou utilizando. Atualmente sem espinhas faz 2 semanas.

Espero ajudar.

Abraços.

Bom dia.

Vou dar uma lida, mas graças a deus após reduzir o consumo de carboidratos, elas simplesmente desapareceram, foi algo surreal.

Mas a noite dou uma lida em seu topico, agora é focar nesse excesso calorico e treino para aumentar esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2023 em 08:58, HeiseN_ disse:

Bom dia brother,

Dá uma lida no meu relato sobre acne, em breve vou fazer uma atualização lá com o que estou utilizando. Atualmente sem espinhas faz 2 semanas.

Espero ajudar.

Abraços.

@HeiseN_ Consegue mandar o link desse relato sobre acne, procurei e não encontrei em seu diário.

Link para o comentário

Em 13/07/2023 em 09:17, Erivaldo junior disse:

@HeiseN_ Consegue mandar o link desse relato sobre acne, procurei e não encontrei em seu diário.

N sou ele, mas tá na mão. 

Link para o comentário

• Erivaldo junior mudou o título para Junior The Prodigy - Ectomorpho em Bulking

Boa noite rapaziada.

Atualizando o tópico, deu ruim geral, mesmo seguindo a dieta baixa em carboidratos, as espinhas voltaram da mesma forma, sendo assim, fui em uma dermatologista, expliquei que minhas espinhas estavam controladas, mas sempre que subia as calorias, elas apareciam e isso me deixava muito desmotivado para continuar.

Sendo assim ela receitou novamente o Roacutam, segunda vez que estou tomando.
Vou tomar da seguinte forma:
1Cap de 20mg Seg e Terça / Quinta e Sexta.

Para evitar a fase da piora, ela passou 2cap de Predsiona para os 5 primeiros dias, vou tomar, mas tendo a certeza que essa fase da piora eu não vou ter, pois minhas espinhas estão bem controladas.

Enfim, voltei com a dieta padrão para bulking:

2800 - 3000kcal

2gr/Kg de Proteina
1 - 1,3gr/Kg de Gordura
Resto de Carboidrato limpo, sujo apenas o cereal matinal com aveia (Granola e sucrilhos)

Treino que vou utilizar é o Push Pull Legs da seguinte forma:

Seg- Legs
Ter - Push
Quar - Pull
Quinta - Descanso
Sex - Legs
Sab e Dom - Descanso

Falei para ela que tomo meio comprimido de Sertralina para controle de ansiedade e creatina para ajudar na musculação, disse que poderia seguir sem problemas.

Minha dúvida para os integrantes deste forum é a seguinte.

Esse corticoide (Predsiona) vai me atrapalhar muito na academia durante esses 5 dias ?

Ela pediu para a partir da segunda semana, não pegar pesado na academia por conta do aumento da CPK, confio nela, porém gostaria de opiniões sobre essa questão, fiquem a vontade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...