Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e queda de cabelo

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, eu malho a 1 ano e alguns meses. Já desenvolvi direitinho, meu bf não tá alto (consigo manter sempre baixo), embora eu tenha pneuzinho quando o bf aumenta um pouco.

Eu já pensava em usar hormônios desde que comecei, mas por questões de segurança, desisti da ideia.

O meu maior receio em si é a questão da queda de cabelo, que mais me impede de começar. Tenho lido bastante sobre finasterida e minoxidil ultimamente.

Minha vontade é usar testo na semana, sem outro ae junto.

Com esses tratamentos, eu realmente poderia mandar essa testo sem o risco de aumentar as entradas?

Editado por Thomtmt
Mais informação

Publicidade

Postado

Se vc tem predisposição a ser calvo então a dura só vai antecipar isso . Se vc não tem predisposição , então , nessas doses “padrões” não vai fazer o cabelo cair .

se vc está preocupado eh pq já deve ter início de entradas ou algo do tipo , pois se tivesse lotado de cabelo não estaria nem pensando nisso. 

Postado
Em 11/07/2023 em 17:50, Thomtmt disse:

Gente, eu malho a 1 ano e alguns meses. Já desenvolvi direitinho, meu bf não tá alto (consigo manter sempre baixo), embora eu tenha pneuzinho quando o bf aumenta um pouco.

Eu já pensava em usar hormônios desde que comecei, mas por questões de segurança, desisti da ideia.

O meu maior receio em si é a questão da queda de cabelo, que mais me impede de começar. Tenho lido bastante sobre finasterida e minoxidil ultimamente.

Minha vontade é usar testo na semana, sem outro ae junto.

Com esses tratamentos, eu realmente poderia mandar essa testo sem o risco de aumentar as entradas?

Se tem medo de ficar careca, fique LONGE de esteroides, o uso de fármacos como finstaerida podem ser auxiliares porém não vão solucionar o problema caso tenha predisposição e infelizmente é bem comum usuários com diversos colaterais psicológicos com o uso de finasterida.

O uso de hormônio exógeno para fins estéticos é uma escolha em que o individuo abre mão da saúde em prol do shape, então não tem milagre e nem uso "seguro".

Fazer exames pra minimizar os danos é o mínimo recomendado, porém se tem vontade de entrar, entre sabendo que não tem almoço grátis e de alguma forma uma hora você vai pagar.

Postado

Então manin essa questão de queda de cabelo é bem simples, mas cedo ou mais tarde todos os homens tendem a ter calvice, com isso o uso de hormônios pode acentuar sim com uso de bola, oque vc tem que fazer é procura se vc tem resquícios na família para isso, (se tiver nunca abusar se doses e ficar longe de derivados de DHT como trembo), ficar de olho nos seus exames de DHT e vitaminas, vc pode usar Dutasterida para remediar a queda de cabelo, 0.5mg todo santo dia, e manipular "Pill food" na oficial farma. Mas não aconselho tomar minoxidil pq uma vez passando vai ter q usar para sempre. E se vc for mais prevenido ainda, pode procurar uma clínica de tricologia para fazer o tratamento de MMP que consiste em aplicar com agulha medicamentos para evitar a queda e engrossar os fios, é bastante indicado para prevenir calvice em quem toma veneno e homens mais velhos

Postado
Em 11/07/2023 em 22:26, Evertont disse:

Meu pai é careca, avó, tio... genética de sobra, aplico a 4 meses cresceu cabelo. Não intendo kkk

Tenho uma má notícia pra vc... 🤣

Em 11/07/2023 em 18:25, A-103 disse:

Se vc tem predisposição a ser calvo então a dura só vai antecipar isso . Se vc não tem predisposição , então , nessas doses “padrões” não vai fazer o cabelo cair .

se vc está preocupado eh pq já deve ter início de entradas ou algo do tipo , pois se tivesse lotado de cabelo não estaria nem pensando nisso. 

Fato.

Indo pro terceiro ano de uso, experimentando vários AE's e não caiu um fio kkk

Depois de uns 2 anos começou a crescer nos ombros, costas e dorsais 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...