Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível manter a vascularização depois de cessar o uso de hormônios?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2023 em 14:50, daniel777 disse:

Gostaria de saber dos foristas, se é possível manter a vascularização que o Durateston proporciona, por exemplo nas pernas/panturrilhas...

 

Depende de pessoa pra pessoa, algumas pessoas possuem as veias mais próximas da superfície e isso as torna mais aparente, o uso de esteroides e aumento da massa muscular tende a aumentar o calibre dessas veias, pra quem usou 250mg de testo, é ok, mas pra usuários avançados e inclusive de trembolona, ai é outra história, essa vascularização excessiva não vai se manter sem os hormônios, mas mantendo treinamento e BF baixo você com certeza não voltará ao estágio inicial

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você SÓ conseguiu ver vascularização em alguns lugares quando usou hormônios, te dou duas paçocas pra você adivinhar o que vai acontecer quando parar o uso e teus hormônios naturais ficarem temporariamente piores do que antes.

 

(Vai tudo voltar ao normal).

 

As únicas veias que vao sobrar sao as do pinto e eu nao recomendo remover elas cirurgicamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 15:13, GH171 disse:

Se você SÓ conseguiu ver vascularização em alguns lugares quando usou hormônios, te dou duas paçocas pra você adivinhar o que vai acontecer quando parar o uso e teus hormônios naturais ficarem temporariamente piores do que antes.

 

(Vai tudo voltar ao normal).

 

As únicas veias que vao sobrar sao as do pinto e eu nao recomendo remover elas cirurgicamente.

 

Prolixo.

Eu não vi vascularização somente depois de usar hormônios, eu estava perdendo gordura corporal conforme o processo de vascularização ia aparecendo junto do uso de Durateston, a dúvida é essa, se eu parar o uso do Durateston, as veias vão ficar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...