Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cutting pós tpc

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2023 em 11:24, vhtk disse:

Rapaziada estou no meio de uma tpc, e estou com essa dúvida.

Quanto tempo depois de realizar a tpc posso fazer um cutting moderado pra dar uma melhorada na condição?

Se ao terminar a tpc meus exames derem bons posso começar sem problemas?

Depende de como você está e como quer ficar.

Deveria ter deixado pra fazer a tpc após o cutting, já com menos gordura corporal e com uma dieta normocalórica.

No seu lugar eu manteria uma dieta de manutenção por alguns meses até o organismo estabilizar na normalidade.

Não acho nem um pouco vantajoso entrar em cutting no momento em que o corpo encontra-se no maior quadro catabólico que é o pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Déficit calórico pós tpc é a pior coisa que alguém pode fazer, você vai simplesmente jogar boa parte do trampo no lixo.

É ciclador? faz a tpc e fica uns meses em manutenção, depois você faz outro ciclo, dessa vez em cutting. É só repetir isso até o fim: ciclo (bulk) > manutenção > ciclo (cutt) > manutenção > ciclo bulk........

É burrice fazer isso? obviamente sim, mas para quem gosta de ciclo + tpc é a melhor opção.

Link para o comentário

Em 11/07/2023 em 11:57, tmz disse:

Depende de como você está e como quer ficar.

Deveria ter deixado pra fazer a tpc após o cutting, já com menos gordura corporal e com uma dieta normocalórica.

No seu lugar eu manteria uma dieta de manutenção por alguns meses até o organismo estabilizar na normalidade.

Não acho nem um pouco vantajoso entrar em cutting no momento em que o corpo encontra-se no maior quadro catabólico que é o pós ciclo.

entendi, no momento estou em dieta de manutenção mesmo mas senti que deu um rebotezinho chato na minha condição física mas nada tão agressivo.

Em 11/07/2023 em 12:05, skilltree disse:

Déficit calórico pós tpc é a pior coisa que alguém pode fazer, você vai simplesmente jogar boa parte do trampo no lixo.

É ciclador? faz a tpc e fica uns meses em manutenção, depois você faz outro ciclo, dessa vez em cutting. É só repetir isso até o fim: ciclo (bulk) > manutenção > ciclo (cutt) > manutenção > ciclo bulk........

É burrice fazer isso? obviamente sim, mas para quem gosta de ciclo + tpc é a melhor opção.

Entendi. Quando comecei a hormonizar entrei com o pensamento de ia fzr cruise pro resto da vida, mas no meio do processo acabei desistindo da ideia e decidir ficar natural mesmo pra sempre. Não pretendo mais hormonizar, só caso necessite de TRT futuramente.

No momento estou em dieta de manutenção mesmo.

Link para o comentário

Em 11/07/2023 em 12:17, vhtk disse:

entendi, no momento estou em dieta de manutenção mesmo mas senti que deu um rebotezinho chato na minha condição física mas nada tão agressivo.

Normal e esperado pós ciclo, não da pra manter o que conquistou com o esteroide, aos poucos vai indo embora e a gordura vai vindo devido justamente a falta do hormonio, não tem o que fazer nesse caso, é manter uma alimentação limpa e evitar ganhar tanta gordura.

Se não pensa em voltar a usar esteroides, eu manteria em manutenção por uns 6 meses, logo teu metabolismo se equilibra e você começa a ver melhora na qualidade e ai você vai pensar nos próximos passos.

Quanto tempo iniciou a tpc? Pode ser que ainda tenha hormônio circulante... 

Link para o comentário

Em 11/07/2023 em 12:41, tmz disse:

Normal e esperado pós ciclo, não da pra manter o que conquistou com o esteroide, aos poucos vai indo embora e a gordura vai vindo devido justamente a falta do hormonio, não tem o que fazer nesse caso, é manter uma alimentação limpa e evitar ganhar tanta gordura.

Se não pensa em voltar a usar esteroides, eu manteria em manutenção por uns 6 meses, logo teu metabolismo se equilibra e você começa a ver melhora na qualidade e ai você vai pensar nos próximos passos.

Quanto tempo iniciou a tpc? Pode ser que ainda tenha hormônio circulante... 

A realidade é dura, menos 4 kg em 37 dias..😭😭

Link para o comentário

Em 12/07/2023 em 07:41, Patrickmrs disse:

A realidade é dura, menos 4 kg em 37 dias..😭😭

Faz só 37 dias que encerrou o ciclo? Ou 37 dias que iniciou a TPC?

Ainda não está no fundo do poço, acredite.

Parar de usar hormônios não é brincadeira, tenha paciência e evite deficit calórico até sentir que está 100%, inclusive nos exames.

Está usando quais fármacos nessa tpc? Clomifeno? 

Disposição e líbido estão ok?

Link para o comentário

Em 12/07/2023 em 09:50, tmz disse:

Faz só 37 dias que encerrou o ciclo? Ou 37 dias que iniciou a TPC?

Ainda não está no fundo do poço, acredite.

Parar de usar hormônios não é brincadeira, tenha paciência e evite deficit calórico até sentir que está 100%, inclusive nos exames.

Está usando quais fármacos nessa tpc? Clomifeno? 

Disposição e líbido estão ok?

37 dias q parei os farmacos. Comecei a tpc tem 1 semana 5000ui hcg para dar uma estimulada, divididos em 5 aplicações dsdn. Agora vou entrar com tamoxifeno. Libido ainda tá ruim e ereção também. 

Link para o comentário

Em 12/07/2023 em 22:17, Patrickmrs disse:

37 dias q parei os farmacos. Comecei a tpc tem 1 semana 5000ui hcg para dar uma estimulada, divididos em 5 aplicações dsdn. Agora vou entrar com tamoxifeno. Libido ainda tá ruim e ereção também. 

... Mas vc estava usando o que? E por quanto tempo? E depois disso iniciou a tpc depois que parou com hormônios quando? Isso não ficou claro, tpc tá zuada.

Que hcg eh esse? Nunca vi dar certo fracionar, sinceramente, geralmente eh uma paulada de 5000 pra dar uma ligada e segue firme no tamox ou clomifeno... Dependendo do ciclo.. pelo seu relato já deveria ter começado com o tamox pelo menos pra ir voltando o lh tmbm.. mas pelo visto tá devagar. Ainda vai piorar mais... Já fez exames pra ver os níveis? 

Geralmente o clomifeno sobe a testo mais rápido, mas o tamox estimula o LH tmbm.. complicado tpc.. se não fizer do jeito certo, não resolve nada e é só ladeira abaixo. Vê se rola uma consulta, fazer uns exames... Tenha algum norte aí ;) Boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...