Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de nutricionista que trate SII e intolerâncias alimentares

Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Há alguns anos tive alguns problemas no estômago onde após isso procurei investigar mais e descobri algumas intolerâcias alimentares, como a lactose, de forma grave onde tive que fazer a retirada completa destes alimentos da minha dieta. Há alguns meses venho notando alguns problemas intestinais como gases em grandes quantidades e muito estufamento após a ingestão de alguns alimentos .. Procurei em minha cidade alguns nutricionistas mas com nenhum tive uma consulta satisfatória em relação a esse problema e não consegui identificar ao certo os alimentos que me trazem essas irritações..

Gostaria de indicações de nutricionistas que atendam online e tratem de SII e intolerâncias alimentares. Obrigado!

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Troca ideia com @cadumonteiro, não conheço o trampo dele de perto mas o cara é muito bom nos comentários aqui no fórum.

• Solução
Postado (editado)
Em 11/07/2023 em 07:02, ArthurFGM disse:

Bom dia pessoal,

Há alguns anos tive alguns problemas no estômago onde após isso procurei investigar mais e descobri algumas intolerâcias alimentares, como a lactose, de forma grave onde tive que fazer a retirada completa destes alimentos da minha dieta. Há alguns meses venho notando alguns problemas intestinais como gases em grandes quantidades e muito estufamento após a ingestão de alguns alimentos .. Procurei em minha cidade alguns nutricionistas mas com nenhum tive uma consulta satisfatória em relação a esse problema e não consegui identificar ao certo os alimentos que me trazem essas irritações..

Gostaria de indicações de nutricionistas que atendam online e tratem de SII e intolerâncias alimentares. Obrigado!

@skilltree e @AAndrade obrigado pela menção.

@ArthurFGM 

SII é razoavelmente difícil de diagnosticar, e ela não tem cura, são várias crises ao longo da vida.

O tratamento é totalmente através da alimentação e melhora da saúde da microbiota intestinal.

É um trabalho de formiguinha, identificar os alimentos que mais causam os sintomas relatados e buscar a melhora da saúde intestinal.

Possivelmente você nem tenha intolerância a lactose, mas por ter SII a lactose e laticínios em geral disparam os sintomas.

Se quiser conversar melhor meu Instagram tá no meu perfil e pode mandar uma mensagem privada do fórum também vai ser um prazer poder ajudar.

Editado por cadumonteiro
Ortografia
Postado
Em 11/07/2023 em 12:07, skilltree disse:

Troca ideia com @cadumonteiro, não conheço o trampo dele de perto mas o cara é muito bom nos comentários aqui no fórum.

Obrigado pela indicação!

Em 11/07/2023 em 15:10, AAndrade disse:

O @cadumonteiro sabe MUITO! E usou o conhecimento dele na prática, no próprio corpo... Fora que é muito educado e didático.

Obrigado pela resposta!

Em 11/07/2023 em 16:28, cadumonteiro disse:

@skilltree e @AAndrade obrigado pela menção.

@ArthurFGM 

SII é razoavelmente difícil de diagnosticar, e ela não tem cura, são várias crises ao longo da vida.

O tratamento é totalmente através da alimentação e melhora da saúde da microbiota intestinal.

É um trabalho de formiguinha, identificar os alimentos que mais causam os sintomas relatados e buscar a melhora da saúde intestinal.

Possivelmente você nem tenha intolerância a lactose, mas por ter SII a lactose e laticínios em geral disparam os sintomas.

Se quiser conversar melhor meu Instagram tá no meu perfil e pode mandar uma mensagem privada do fórum também vai ser um prazer poder ajudar.

Opa, obrigado por responder! Vou te chamar lá no instagram, obrigado!

Postado

hello

Em 11/07/2023 em 17:02, ArthurFGM disse:

Bom dia pessoal,

Power Warriors 16.5 APK Download Unlimited Money Baixe o jogo Unlimited Money para aqueles que são fãs do anime e mangá Dragon Ball. O jogo está disponível no site Getmodnow com segurança e gratuito, para que você possa experimentá-lo com tranquilidade

Recomendo fazer uma pesquisa online por nutricionistas especializados em SII e intolerâncias alimentares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...