Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Diário) Buscando o balde que chutei na pandemia > ATUALIZADO COM FOTOS


041valente

Posts Recomendados

Em 24/07/2024 em 17:55, Super Ogro disse:

Excelente evolução, parabéns!!
Se teu objetivo é estético, acredito que ainda tem uma graxinha pra queimar aí antes de seguir pra um bulking. Como tu perdeu praticamente 20 kg em menos de 1 ano, também aconselho fazer uma manutenção longuinha primeiro, até pra enraizar bem os novos hábitos alimentares.


Opa, obrigada! :) 

 

Essa é a ideia mesmo, vou passar algumas semanas ainda com a dieta um pouco mais puxada e depois fazer uma manutenção. Só me antecipei porque nunca tinha nem vislumbrado a ideia de um bulking e fiquei animada kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mai uma vez vc provou q é capaz de ter evolução vacina da média e está de parabéns, me parece q seu maior desafio é a constância vai sem pressa e curta o processo.

Vc tem uma estrutura boa e por isso eu secaria um pouco mais antes de pensar em bulking.

Mas no geral só continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Difícil ver alguém procurando o caminho, sem apelar pra atalhos, e tendo resultados satisfatórios.

 

Semana passada escrevi um texto que tem a ver com a tua mudança:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3375791

 

Só segue que tá dando certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 07:33, Beerus disse:

Mai uma vez vc provou q é capaz de ter evolução vacina da média e está de parabéns, me parece q seu maior desafio é a constância vai sem pressa e curta o processo.

Vc tem uma estrutura boa e por isso eu secaria um pouco mais antes de pensar em bulking.

Mas no geral só continua.


Muito obrigada! Farei isso sim. Vou atualizando aqui 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 07:42, lorenzo_EP disse:

Parabéns. Difícil ver alguém procurando o caminho, sem apelar pra atalhos, e tendo resultados satisfatórios.

 

Semana passada escrevi um texto que tem a ver com a tua mudança:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3375791

 

Só segue que tá dando certo!

 


Muito obrigada! 

 

Li seu texto aqui, é isso mesmo. Eu sempre soube o que ia me fazer chegar onde eu queria (provavelmente não tão tecnicamente, mas tenho certeza que pelo menos metade do caminho eu teria chegado), mas por pior que possa soar pra galera mais individualista e hardcore, eu sei que eu consigo mentir pra mim mesma e fingir que estou comprometida com coisas que não estou, mas a palavra que eu dou para outras pessoas é uma só

 

Uma vez que comecei uma consultoria com alguém que confiei, me ouviu e me direcionou, não parei. 

 

Isso não vai se manter pra sempre, algum dia a consultoria vai acabar e por isso também tenho exercitado o papo comigo mesma... Eu preciso construir relações sólidas de compromisso comigo mesma e isso tá em andamento, igual ao shape. 

 

Obrigada mesmo pelo comentário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, galera! :)

 

Semana passada fiz uma avaliação física para ter uma ideia de como o físico está agora. Vou compartilhar aqui, fiquem à vontade pra comentar... 

 

 

Medidas:
Ombro 103,00 cm
Torax Inspirado 90,00 cm
Cintura 72,00 cm
Abdome 82,00 cm
Quadril 97,00 cm
Coxa Relaxada Esquerda 58,00 cm
Coxa Relaxada Direita 58,00 cm
Panturrilha Direita 37,00 cm
Panturrilha Esquerda 37,00 cm
Braço Relaxado Direita 29,00 cm
Braço Relaxado Esquerda 29,00 cm
Braço Contraído Direita 34,00 cm
Braço Contraído Esquerda 34,00 cm
Peito 83,00 cm
Torax Expirado 85,00 cm
Cintura Escapular 77,00 cm

 

 

COMPOSIÇÃO CORPORAL
Protocolo POLLOCK - 7 dobras
Dobras Cutâneas Tríceps 16,00 mm
Dobras Cutâneas Abdome 19,00 mm
Dobras Cutâneas Supra-ilíaca 12,00 mm
Dobras Cutâneas Subescapular 15,00 mm
Dobras Cutâneas Peitoral 10,00 mm
Dobras Cutâneas Axilar média 12,00 mm
Dobras Cutâneas Coxa 19,00 mm
Dobras Cutâneas Bíceps 8,00 mm
Dobras Cutâneas Panturrilha 14,00 mm
   
% de Gordura 20,99 %
% de Massa Magra 79,01 %
Massa Gordura 14,69 Kg
Massa Magra 55,31 Kg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...