DiogoLacerda 395 Postado Outubro 16, 2024 às 19:26 Postado Outubro 16, 2024 às 19:26 Baita evolução, parabéns!! até mostrei pra minha namorada pra dar uma pequena motivada nela, além de mostrar que o processo pode ser demorado mesmo 041valente e gl4yu reagiu a isso 2
GordãoLanches 1483 Postado Outubro 16, 2024 às 19:35 Postado Outubro 16, 2024 às 19:35 Em 16/10/2024 em 15:55, 041valente disse: Consideramos usar clembuterol, mas eu sou cagona e tô segurando até que diminuir da dieta fique insustentável... O que vcs acham? Em que momento entraria? Eu acho que você não precisa. Tá indo bem, não tem porque arriscar o rebote mas se mesmo assim quiser tentar: Deixaria pra usar quando as kcal ficarem entre 1400-1500kcal pro seu peso/altura. Nada de pirâmide 15on/off, vai 4-6 semanas subindo as doses aos poucos. 041valente reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 208 Postado Outubro 17, 2024 às 02:06 Postado Outubro 17, 2024 às 02:06 Impressionante a melhoria. É muito bom ver essas evoluções. E num tempo relativamente curto e sem "ajudinhas". Imagino a disciplina, parabéns mesmo! 041valente reagiu a isso 1
HeiseN_ 3506 Postado Outubro 17, 2024 às 10:35 Postado Outubro 17, 2024 às 10:35 Evolução muito boa! Fico feliz em ver você levando tudo adiante e ao pé de letra, parabéns, de verdade! Se for optar pelo clembuterol, suba a dose aos poucos nas últimas 6 semanas, estourando 8 do seu cutting. Após cessar o uso, opte por manter as calorias baixas para evitar o rebote e vá subindo aos poucos ao longo das semanas. Está num ótimo caminho! 041valente reagiu a isso 1
Este é um post popular. 041valente 42 Postado Dezembro 16, 2024 às 01:16 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2024 às 01:16 (editado) Da série DEVAGAR E SEMPRE! kkkk Sigo aqui, amigos. Atualização do shape: https://imgur.com/a/qQ7sRwr (frente e costas) Dieta atual: https://imgur.com/a/EsQ8Vhq Meu peso tem oscilado entre 64,5 ~ 66kg. Essa semana meu trabalho tava puxado pra caralho, acabei dando uma vacilada na dieta mas sem perder o foco dos treinos e cardios. Relutei muito pq sou cagona, mas não aguentava mais fazer cardio e diminuir comida - já tava com carbo baixo (Perdi os macros da dieta anterior, mas eram bem baixos - pelo menos pra mim, umas 1400kcal dia) e fazendo 180 andares de escada todos os dias (uns 45 minutos na velocidade 10 da Smartfit). Entrei com 1ml de clem umas duas semanas atrás e subi para 2ml nessa última semana. Zero colaterais, senti pouca diferença no físico. To seguindo conforme as orientações da minha consultoria. Atualmente to fazendo 6 treinos por semana, 140 andares de escada por dia. Acho que vamos dar uma soltada agora nas últimas semanas de Dezembro por motivos de: festas de fim de ano e voltamos em Janeiro para recuperar o que embaçar do fim do ano e tentar secar o pouquinho mais que der. Eu sei que talvez ainda tenha um pouco mais pra secar, mas sinceramente já faz mais de 1 ano e meio que tô no processo de emagrecimento, acho que preciso voltar a vida um pouco mais bem alimentada pelo menos por alguns meses, heheh. To com bastante receio de voltar a comer, pra ser sincera e acho que psicologicamente é muito perigoso ficar nesse lugar e não tô afim de voltar a estaca zero por tentar reproduzir um físico que é fora da minha realidade atual. O que vcs acham? Frescura minha? Faz sentido? kkkk Meu objetivo é ficar com os cortes do corpo minimamente aparentes, pelo menos nos quadriceps, abdomen e tal. Nada absurdo, mas um corpo que "dá pra ver que treina", sabe? Obrigada pelos comentários de vcs, eu acho que esse fórum foi essencial pra ter progredido até aqui. DEVAGAR E SEMPRE! 💪🏼 *** Final de janeiro faço o meu último adendo com o fim desse processo de emagrecimento e atualizando vcs de como ficou Editado Dezembro 16, 2024 às 01:19 por 041valente Complemento de informação CPhasma, jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado e 6 outros reagiu a isso 9
vitoriacampeao2 208 Postado Dezembro 16, 2024 às 02:49 Postado Dezembro 16, 2024 às 02:49 Nova evolução, parabéns! Dá pra ver que treina sim. Quanto a ter mais cortes ou não e o ritmo em que se chega nisso (tipo aceitar algum passo atrás na virada de ano), acaba sendo, na minha opinião, uma decisão de gerenciamento de risco muito pessoal. Do nível de gordura perigoso você já se livrou e está com um físico bom, então agora acho que vai da sua "satisfação estética" mesmo, sei lá como chamar. Custo/benefício de cada caminho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora