Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente fiz alguns exames e a minha triglicérides deu alterada(passou do valor limite) e o colesterol no limite, acredito que tenha sido por conta da alimentação ruim e falta de atividade, estava totalmente sedentário. (obs: trabalho na frente do pc)

Já tive contato com enan de testo/dura a +/- 5 anos atrás, na época ganhei muito peso, era meu objetivo. Ecto 1,83 pesava 60kg, no meu auge bati 90kg... Por forças maiores parei de treinar mas sempre que possível fazia um cardio e alguns exercícios em casa.

Estou cogitando a voltar a usar testo, mas estou com dúvidas se espero a triglicérides diminuir.. ou se não teria problema em começar agora, pois voltei a treinar pesado, a dieta está ficando alinhada e o cardio está em dia.

Opiniões?

Publicidade

Postado
Em 10/07/2023 em 13:22, xtremexsport disse:

se não teria problema em começar agora, pois voltei a treinar pesado, a dieta está ficando alinhada e o cardio está em dia.

Opiniões?

Mantém essa rotina disciplinada por uns 2 anos, depois tu repensa.

Abraço.

Postado

sim, mete testo sim, você não sabe fazer dieta, ja tem um problema instalado, que tal arrumar mais? vamo zuar o perfil lipidico, aumenta resistencia periferica a insulinar, aumentar hematocrito e tudo mais, vai da certinho, mete testo ai jovem

Postado
Em 10/07/2023 em 13:22, xtremexsport disse:

Estou cogitando a voltar a usar testo, mas estou com dúvidas se espero a triglicérides diminuir.. ou se não teria problema em começar agora, pois voltei a treinar pesado, a dieta está ficando alinhada e o cardio está em dia.

Ninguém pode tomar essa decisão por você. 

Leia os tópicos a respeito, veja vídeos, aprenda o que puder, decida sozinho e assuma a responsabilidade da decisão.

Mas eu não usaria nenhum tipo de esteroide sem um histórico consolidado.

Um treino e dieta decentes, nada 100% mas acima de 70%.

Por uns 8-12 meses.

Não é atoa que todo usuário consciente de esteroides desencoraja o uso.

Postado

As pessoas deveriam valorizar mais nutrição e treinamento e parar de achar que esteroide é uma poção mágica.

O tempo passa, as informações ficam mais fáceis e ao invés do ser humano aproveitar as informações pra ficar mais inteligente, estão cada dia mais burros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...