Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

549ng/dl de testo, durante uso de testo.


Posts Recomendados

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

 

Para mim, se manter em torno de 500ng está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de ainda faltarem 3 dias para a próxima aplic. Se este número de testo pode cair até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual éster está usando? 1 aplicação semanal?

 

~edit

 

De qualquer forma 100mg/semana com éster pegando aproximadamente 30% seriam ~70mg de testo que é próximo ao fisiológico masculino, então ~600ng/dl depois de 4 dias após a aplicação parece bem condizente.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 13:11, shrubbles disse:

Qual éster está usando? 1 aplicação semanal?

 

~edit

 

De qualquer forma 100mg/semana com éster pegando aproximadamente 30% seriam ~70mg de testo que é próximo ao fisiológico masculino, então ~600ng/dl depois de 4 dias após a aplicação parece bem condizente.

Estou usando cipionato. 

Em 09/07/2023 em 13:25, Tazim disse:

Estou usando cipionato. 

 

Então vc acha que o resultado que deu está dentro do esperado? 

 

O sobre faltar ainda 3 dias pra próxima aplicação, tem chance de cair o nível? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 13:25, Tazim disse:

Estou usando cipionato. 

Está condizente.... Cipionato tem pico plasmático de 72h... Logo, no 4° dia.. já comeu em decaída.

Experimente bater um exame novo do tipo... Toma na sexta de noite, daí na segunda no primeiro horário, colha o sangue. Vai bater mais alto... Tudo eh relativo também ao seu organismo e como vc utiliza seus estoques... Mas de modo geral, se quer ver o pico plasmático do fármaco, no caso cipionato, tem que ver o auge dele... Essa afirmação está na bula do deposteron, então, essa eh a via de regra.

Abs

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usei cipionato lander aplicava 100mg a cada 6 dia pra manter 800 de testo, depois mudei pra nebido king e agora vou testar o enantato 

Não sei a procedência da sua testo mas achei fraca, se for underground o problema nem é ser fraca é só aplicar mais, o problema maior é a higiene da produção, uma bactéria pode te dar uma pneumonia ou pior

Editado por Garba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...