Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

Para mim, se manter em torno de 500ng está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de ainda faltarem 3 dias para a próxima aplic. Se este número de testo pode cair até lá

Publicidade

Postado (editado)

Qual éster está usando? 1 aplicação semanal?

~edit

De qualquer forma 100mg/semana com éster pegando aproximadamente 30% seriam ~70mg de testo que é próximo ao fisiológico masculino, então ~600ng/dl depois de 4 dias após a aplicação parece bem condizente.

Editado por shrubbles
Postado
Em 09/07/2023 em 13:11, shrubbles disse:

Qual éster está usando? 1 aplicação semanal?

~edit

De qualquer forma 100mg/semana com éster pegando aproximadamente 30% seriam ~70mg de testo que é próximo ao fisiológico masculino, então ~600ng/dl depois de 4 dias após a aplicação parece bem condizente.

Estou usando cipionato. 

Em 09/07/2023 em 13:25, Tazim disse:

Estou usando cipionato. 

Então vc acha que o resultado que deu está dentro do esperado? 

O sobre faltar ainda 3 dias pra próxima aplicação, tem chance de cair o nível? 

Postado (editado)
Em 09/07/2023 em 13:25, Tazim disse:

Estou usando cipionato. 

Está condizente.... Cipionato tem pico plasmático de 72h... Logo, no 4° dia.. já comeu em decaída.

Experimente bater um exame novo do tipo... Toma na sexta de noite, daí na segunda no primeiro horário, colha o sangue. Vai bater mais alto... Tudo eh relativo também ao seu organismo e como vc utiliza seus estoques... Mas de modo geral, se quer ver o pico plasmático do fármaco, no caso cipionato, tem que ver o auge dele... Essa afirmação está na bula do deposteron, então, essa eh a via de regra.

Abs

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Postado (editado)

Quando usei cipionato lander aplicava 100mg a cada 6 dia pra manter 800 de testo, depois mudei pra nebido king e agora vou testar o enantato 

Não sei a procedência da sua testo mas achei fraca, se for underground o problema nem é ser fraca é só aplicar mais, o problema maior é a higiene da produção, uma bactéria pode te dar uma pneumonia ou pior

Editado por Garba
Postado

Ta tudo certo irmão!

e cara, que diferença faz estar 800 ou 450? Nenhuma…

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Parece ser de procedência sim, resultado ok. Eu tô usando 200mg/semana no 7 dia bate 700~800.

Vc usa algum inibidor de aromatase?

Editado por FZ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...