Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo no ciclo, tenho 42 anos, estou ciclando Deca + Enantato 0,5ml de cada aplicadas juntas na segunda e quinta, eu não quero parar, estou tendo ótimos resultados e não estou tendo nenhum colateral, no final do ciclo devo trocar o Enantato por Dura para ter um resultado melhor ou continuo no Enantato já que não pretendo competir seria apenas para fins estéticos, como devo do fazer? Outra pergunta se eu tiver que parar, qual TPC devo fazer?

Obrigado.

Editado por Alexander80

Publicidade

Postado
Em 09/07/2023 em 06:03, Alexander80 disse:

Sou novo no ciclo, tenho 42 anos, estou ciclando Deca + Enantato 0,5ml de cada aplicadas juntas na segunda e quinta, eu não quero parar, estou tendo ótimos resultados e não estou tendo nenhum colateral, no final do ciclo devo trocar o Enantato por Dura para ter um resultado melhor ou continuo no Enantato já que não pretendo competir seria apenas para fins estéticos, como devo do fazer? Outra pergunta se eu tiver que parar, qual TPC devo fazer?

Obrigado.

Não precisa trocar enantato por dura.

Tpc serms.

Postado
Em 09/07/2023 em 06:03, Alexander80 disse:

Obrigado.

Se tá bom, pq parar ??? Continua e vai fazendo exames a cada 3 meses 

Hemograma completo

Colesterol 

Aferir a pressão 

Tgo tgp 

Etc...

Não se meche em time que está ganhando 

Postado
Em 10/07/2023 em 02:39, Alexander80 disse:

Sim..não pretendo parar.

Deveria ter pesquisado essas coisas básicas antes de começar o uso né? 

No mais, droga empresta shape, se quer manter o shape mantém as drogas. Se quer ter longevidade, fique longe delas.

Os problemas cardíacos são os piores colaterais com o uso de eas e infelizmente são inevitáveis, quer entrar no uso pra vida toda, mantenha o cardio em dia, dieta o mais limpo possível e exames de sangue e de imagem pelo menos duas vezes ao ano, você já não é tão jovem e com toda certeza terá de se cuidar ainda mais com o uso crônico de anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...