Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para articulações é fato ou fake


Ir para solução Solucionado por feller ,

Posts Recomendados

Em 11/07/2023 em 10:41, skilltree disse:

Quanto terrorismo, pqp.

É como já falei várias vezes nesse fórum, vocês enfiam tudo e todos na mesma caixinha.

Daí eu concordo com o cara, quem usa e faz terrorismo é hipócrita; quem não usa e só replica o que lê outros usuários digitarem é ignorante msm.

 

O assunto era deca, a resposta do tópico é NÃO, deca não vai melhorar articulações.

 

Sobre a testo, um homem de 46 anos, cheio de sintomas merdas, 200 de tt etc, é óbvio que usar testo vai fazer milagres nele. Isso é completamente diferente dum cara de 20 e poucos anos criar um tópico dizendo que quer usar testo porque está com "sintomas" e inseguro com o próprio corpo.

Eu só quis sintetizar pra ele que a testo entrou no bolo de mudança de hábito e que a Deca é uma desculpa pra shape. Não condenei a testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2023 em 10:48, GH171 disse:

Tá, vamos considerar que deca ajuda nas articulações por um momento (o que nao é o caso).

 

O cara vai usar deca pra tentar consertar O SINTOMA e não a causa.

 

Ele vai usar deca pra sempre? Não. Assim que parar, o que vai acontecer com o tempo?

 

As bostas que ele tava fazendo, vao cagar as articulações dele de novo.

 

99,34% das vezes que um asno vem com essa história de tomar deca pra consertar algo, é porque quer usar a droga com uma justificativa que alivia a consciência e só.

 

É tão dificil assim assumir a bronca que quer usar mais anabols?

PS: faço deca base há tempos e meus problemas articulares nao resolveram NADA.

Para de falar merda, já falei minha história. Nunca quis usar nada,  usar testo como trt pra mim é questão de saúde e vida. Diferente de vc e outros. Fim de papo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 10:41, skilltree disse:

Quanto terrorismo, pqp.

É como já falei várias vezes nesse fórum, vocês enfiam tudo e todos na mesma caixinha.

Daí eu concordo com o cara, quem usa e faz terrorismo é hipócrita; quem não usa e só replica o que lê outros usuários digitarem é ignorante msm.

 

O assunto era deca, a resposta do tópico é NÃO, deca não vai melhorar articulações.

 

Sobre a testo, um homem de 46 anos, cheio de sintomas merdas, 200 de tt etc, é óbvio que usar testo vai fazer milagres nele. Isso é completamente diferente dum cara de 20 e poucos anos criar um tópico dizendo que quer usar testo porque está com "sintomas" e inseguro com o próprio corpo.

 

Não nao. Entendo ele usar a testo. Não entendi foi geral dizer que a deca n funciona pra articulação, aparecer 1 ser falando que sim, marcar o cara como solução e partir pra usar.

 

Aí nem precisava abrir tópico neh, bastava usar e boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 11:25, Vitor_Maromba disse:

 

Não nao. Entendo ele usar a testo. Não entendi foi geral dizer que a deca n funciona pra articulação, aparecer 1 ser falando que sim, marcar o cara como solução e partir pra usar.

 

Aí nem precisava abrir tópico neh, bastava usar e boa.

 

 

A solução então é sua ideia? Menos cara. Se acha muito, menos ego. Criei tópico pra trocar ideia, vcs só me atacaram sem saber minha história. Seu ignorante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 11:07, Evertont disse:

Para de falar merda, já falei minha história. Nunca quis usar nada,  usar testo como trt pra mim é questão de saúde e vida. Diferente de vc e outros. Fim de papo. 

 

Tem um milhão de alternativas pra lidar com problema articulares, mas você quer usar a única que é um anabólico que não tem eficiência comprovada pra esse fim.

 

No inicio do topico umas 10 pessoas falaram pra vc que nao funciona, no primeiro aleatório que falou que funciona, voce imediatamente fala que vai iniciar com X dose e marca a resposta dele como solução.


Claro, mano, é só por necessidade médica. Nao tem nada a ver com querer validação pra fazer algo q vc ja queria fazer :handlebars:

 

Repito: quer usar anabols, usa. é o teu direito... Só não é teu direito tentar obrigar os outros a acreditar nessa história pra boi dormir kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 11:31, GH171 disse:

 

Tem um milhão de alternativas pra lidar com problema articulares, mas você quer usar a única que é um anabólico que não tem eficiência comprovada pra esse fim.

 

No inicio do topico umas 10 pessoas falaram pra vc que nao funciona, no primeiro aleatório que falou que funciona, voce imediatamente fala que vai iniciar com X dose e marca a resposta dele como solução.


Claro, mano, é só por necessidade médica. Nao tem nada a ver com querer validação pra fazer algo q vc ja queria fazer :handlebars:

 

Repito: quer usar anabols, usa. é o teu direito... Só não é teu direito tentar obrigar os outros a acreditar nessa história pra boi dormir kkkkkkkk

 

 

Cara se ignorante demais. Se não sabe ler?  Veja minha história se não usasse morria. Não vou perder tempo com um cretino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 11:30, Evertont disse:

A solução então é sua ideia? Menos cara. Se acha muito, menos ego. Criei tópico pra trocar ideia, vcs só me atacaram sem saber minha história. Seu ignorante 

 

Bebeu cara? Onde escrevi isso? Nem falando contigo estou meu caro. Toca teu mundinho aí que toco o meu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 11:34, Evertont disse:

Cara se ignorante demais. Se não sabe ler?  Veja minha história se não usasse morria. Não vou perder tempo com um cretino. 

 

Você deve ter algum problema de cognição ou só consegue ler um comentário direito qnd ele ta falando algo que você quer. Não é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...