Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca base ou testo base? Visando N ter colateral devido ao dht queda de cabelo e


Posts Recomendados

Eu estava usando somente 300 mg de enantato sem/ notei queda de cabelo msm usando finasterida!! Então pensei em mandar apenas 150 mg sem/ mais 300 mg de deca já q a deca é menos agressiva ao cabelo por conta do Dht!!  Será q da bom ? E será q da mais resultados a hipertrofia do q usar somente os 300mg de testo q eu estava usando?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2023 em 21:42, Blizkrieg disse:

Eu estava usando somente 300 mg de enantato sem/ notei queda de cabelo msm usando finasterida!! Então pensei em mandar apenas 150 mg sem/ mais 300 mg de deca já q a deca é menos agressiva ao cabelo por conta do Dht!!  Será q da bom ? E será q da mais resultados a hipertrofia do q usar somente os 300mg de testo q eu estava usando?  

 

Em termos de anabolismo ambas são muito parecidas.

 

Em se converterem em dht na enzima redutase a deca trás sim uma redução do dht.

 

Se vc tem propensão a ficar calvo, ficará calvo. Usar hormonios somente acelerara este processo. Mesmo que a deca se converta menos, ainda assim mais do que o seu normal natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 21:42, Blizkrieg disse:

Eu estava usando somente 300 mg de enantato sem/ notei queda de cabelo msm usando finasterida!! Então pensei em mandar apenas 150 mg sem/ mais 300 mg de deca já q a deca é menos agressiva ao cabelo por conta do Dht!!  Será q da bom ? E será q da mais resultados a hipertrofia do q usar somente os 300mg de testo q eu estava usando?  

 

Deca é um pouco menos Androgênica que a testo, mas tbm é uma roleta russa pq tem gente q com deca o cabelo vai embora igual.

 

Se cabelo é uma preocupação, nem deveria utiizar esteróides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 21:42, Blizkrieg disse:

Eu estava usando somente 300 mg de enantato sem/ notei queda de cabelo msm usando finasterida!! Então pensei em mandar apenas 150 mg sem/ mais 300 mg de deca já q a deca é menos agressiva ao cabelo por conta do Dht!!  Será q da bom ? E será q da mais resultados a hipertrofia do q usar somente os 300mg de testo q eu estava usando?  

Se vc tem genetica para calvice mesmo se não tomar nada vc vai ser calvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida não é garantido funcionar nem pra quem tem testo natural na média.. o que esse povo acha que vai acontecer quando você tem 192921x mais DHT com anabols?

 

Na próxima vez que você ver um incêndio de proporções colossais ou um vulcao sem erupção, tenta mijar lá pra ver se muda alguma coisa. É o equivalente do que esse finasterida vai fazer pra queda de cabelo se você usa 300mg/semana.

 

Usar 150mg ainda é bem mais que um natural vai ter, a deca adicionada só vai piorar. Vai continuar perdendo cabelo se for predisposto.

 

Abraça a vida de careca de uma vez ou desiste dos anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 21:42, Blizkrieg disse:

Eu estava usando somente 300 mg de enantato sem/ notei queda de cabelo msm usando finasterida!! Então pensei em mandar apenas 150 mg sem/ mais 300 mg de deca já q a deca é menos agressiva ao cabelo por conta do Dht!!  Será q da bom ? E será q da mais resultados a hipertrofia do q usar somente os 300mg de testo q eu estava usando?  

Como uma dermatologista me falou, ao mencionar o uso de finasterida + anabols:
1 - Ou você é forte e careca

2 - Ou você é fraco e cabeludo

*claro, isso porque tenho pré-disposição a ficar careca*
Então, fica a dica ai, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...