Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/09/2023 em 15:37, Guetta disse:

A questão não é a grana. Eu pago 10 reais para aplicar, já considerando a compra da seringa.

Alem disso, é uma vez por semana só e estou pensando em passar para cada 10 dias.

prefiro manter assim e seguir aplicando no glúteo, a tentar sozinho algo que nunca fiz e não tenho experiência, além de ter que buscar outros locais para aplicar. 
Uma auto aplicação no glúteo deve dar muito trabalho.

Sobre o deslocamento, em um raio de 2km do meu apto, deve ter umas 5 farmácias.

Por enquanto vou seguir assim

Suave, não vai muda nada kkk tem que fazer o que é mais confortável pra você. 

Eu faço sozinho no glúteo e é tranquilo. 

Postado
Em 25/09/2023 em 15:37, Guetta disse:

A questão não é a grana. Eu pago 10 reais para aplicar, já considerando a compra da seringa.

Alem disso, é uma vez por semana só e estou pensando em passar para cada 10 dias.

prefiro manter assim e seguir aplicando no glúteo, a tentar sozinho algo que nunca fiz e não tenho experiência, além de ter que buscar outros locais para aplicar. 
Uma auto aplicação no glúteo deve dar muito trabalho.

Sobre o deslocamento, em um raio de 2km do meu apto, deve ter umas 5 farmácias.

Por enquanto vou seguir assim

Brother, vc é de que região de SP? Tá tendo facilidade pra encontrar durateston? Sou de Guarulhos e tenho dificuldade em encontrar por aqui. Se puder dar uma luz nesse sentido (qual região/farmácia tem encontrado)

Postado (editado)
Em 25/09/2023 em 22:29, ghostmane disse:

Brother, vc é de que região de SP? Tá tendo facilidade pra encontrar durateston? Sou de Guarulhos e tenho dificuldade em encontrar por aqui. Se puder dar uma luz nesse sentido (qual região/farmácia tem encontrado)

Mano, eu moro na região central. Tenho comprado na DROGASIL pelo site mesmo.

Sempre tenho uma receita na mão antes de acabar as 5 caixas da receita anterior e vou entrando no site em dias esporádicos e as vezes a noite/madruga.

Em algumas vezes não tem disponibilidade em nenhuma unidade. Em outras eu acho e aí não penso duas vezes, compro e vou até a unidade retirar, seja lá onde for, porque não tá fácil mesmo.

Hoje mesmo consegui achar na unidade da Liberdade (aqui perto). Mesmo ainda tendo 4 caixas da receita anterior, comprei e já retirei. Mais 9 semanas garantidas.

Enquanto te respondo, fiz uma consulta no site da Drogasil e tem em pinheiros, na faria lima e na unidade da tabapuã (Itaim).

Editado por Guetta
Postado
Em 25/09/2023 em 22:36, Guetta disse:

Mano, eu moro na região central. Tenho comprado na DROGASIL pelo site mesmo.

Sempre tenho uma receita na mão antes de acabar as 5 caixas da receita anterior e vou entrando no site em dias esporádicos e as vezes a noite/madruga.

Em algumas vezes não tem disponibilidade em nenhuma unidade. Em outras eu acho e aí não penso duas vezes, compro e vou até a unidade retirar, seja lá onde for, porque não tá fácil mesmo.

Hoje mesmo consegui achar na unidade da Liberdade (aqui perto). Mesmo ainda tendo 4 caixas da receita anterior, comprei e já retirei. Mais 9 semanas garantidas.

Enquanto te respondo, fiz uma consulta no site da Drogasil e tem em pinheiros, na faria lima e na unidade da tabapuã (Itaim).

Show de bola. Obrigado pela força. Irei consultar e fazer o mesmo. Abraço 

Postado
Em 25/09/2023 em 22:29, ghostmane disse:

Salve, tbm sou de GRU, hehe

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Fala senhores

Atualização o tópico, abaixo as demais aplicações:

28/09 - 12ª semana de aplicação LS 

05/10 - 13ª semana de aplicação LD 

12/10 - 14ª semana de aplicação LS 

aplicação indolor 

colaterais zero

Voltei das  férias em 02/10 e treinei bem a semana toda. "Bem" já que a primeira semana pós férias é sempre difícil kkk.

Na semana seguinte tivemos um feriado prolongado e fui viajar, então treinei apenas 3 dias.

Na quarta, dia 11/10, fiz uma avaliação com o fisioterapeuta da academia por uma dor no ombro esquerdo. Concluímos que não era nada grave e que devo melhorar meus alongamentos e aquecimento.

Também fiz uma liberação miofascial (essa porr@ doi demais kkkk).

No mais, a única coisa que tenho para comentar é que mesmo tomando rigorosamente 1ml/7dias, nos últimos, digamos, 30 dias, ou estava de férias ou estava treinando meia boca.

Nesse mesmo período a dieta também ficou bem abaixo do esperado, mas ainda assim, o shape segurou legal.

Me pesei hoje e estou com 83,80kg. Devo ter trocado um pouco de massa magra por gordura, mas no geral, o shape está bom, considerando todo contexto. 

Em novembro devo retornar ao médico para refazer os exames e avaliar o quadro clínico. 

Sobre os treinos, com a vida entrando nos eixos depois das férias e feriado, acredito que daqui em diante eles voltem também a normalidade.

O mesmo para a alimentação.

Esse mês também completo 1 ano que voltei aos treinos. Lembrando que iniciei com a testo em julho/23. Eis a diferença:

IMG-0790.jpg

Editado por Guetta
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala senhores, bom dia.

Atualizando:

19/10 - 15ª semana de aplicação LD 

26/10 - 16ª semana de aplicação LS 

Sigo aplicando apenas 1ml dura/semana. As aplicações são feitas sempre na farmácia, então nunca tive nenhuma questão com a aplicação.

Colateral percebido segue apenas a pele oleosa e percebo que minha testa está aumentando kkk

Já voltei a me alimentar de maneira adequada. O mesmo para os treinos, mas estou conseguindo ir apenas 3 ou 4x na semana.

Tenho retorno no médico que me receitou os exames no dia 16/11. Uma semana antes farei novos exames.

Sinto que o shape deu uma estagnada, mas eu já esperava, já que as últimas semanas não foram as mais disciplinadas. Essa semana tem outro feriado prolongado que viajarei e ficarei longe da academia ou da minha alimentação do dia a dia.

Tenho feito uso de anastrozol 0,50, mas sem seguir uma periodicidade definida. No geral a cada 4 ou 5 dias.

De modo geral, já consegui voltar para as cargas que estava antes de sair 20 dias de férias. 

Também pretendo dar um gás em novembro e dezembro, já que no final do ano é natural "soltar as rédeas" um pouco, então já vou compensar antes.

Não lembro se mencionei em tópicos anteriores, mas desde o início do ciclo mantenho a ingestão de 4 caps de omega3 (growth) por dia, além de vitamina D e multivitamínico, todos da growth.

Na parte da tarde (16h), meu lanche é whey + creatina + manipulado pré treino.

Com relação a dieta, ela segue praticamente o mesmo que está na pág 1. A única alteração é que provavelmente estou comendo um pouco mais de carboidratos no almoço (almoço em self service e não tem muito como saber o detalhe do peso) e no jantar também estou com 100g de carboidratos.

A partir da próxima semana vou reduzir para 60g o carbo do jantar e aumentar a proteína para 180g.

Só atualizando o shape. Foto de ontem no meio do treino de ombro:

IMG-1050.jpg

Abs.

Editado por Guetta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...