Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Senhores,

Estive pensando se compensa criar o tópico, já que não se trata de um tipo de ciclo específico, mas o relato de alguém que decidiu começar a fazer uso contínuo de testo.

Vou tentar relatar até porque, após a conversa com o endócrino ontem, ela levantou a possibilidade de entrar com outras drogas daqui alguns meses, após observar a resposta do meu corpo ao durateston, já que essa é a primeira vez que tenho contato com a testo. Ainda não tenho certeza se quero isso.

Fui no consultório para avaliar o uso de 1ml a cada 10 ou até 14 dias, mas o médico sugeriu 1ml a cada 5, mas acabamos combinando o uso de 1ml por semana.

A decisão pela testo é que já estou com 36 anos, minha testo está em torno de 400, o que é considerado clinicamente normal. Mesmo assim, venho sentindo a libido meio devagar, dentre outros sintomas que podem ser associados. Quais? O normal que todo mundo sente...preguiça, sonolência, indisposição, etc.

Além disso, cheguei novamente no shape que eu já consegui outras vezes, ao longo do tempo na academia. Porém dessa vez decidi entrar com a testo para tentar ir além. Também vão dizer que seria possível ir muito além natural e não vou entrar no mérito da questão. A decisão está tomada.

- Altura: 1,68

- Peso: 81,50

- Medidas (medidas em 04/2023):

BICEPS 40cm

COXA 62cm

PANTU 39 cm

ABS 90cm

CINTURA 87cm

- Percentual de gordura(BF): Aprox 15%

- Tempo de treino: Pós pandemia, desde out/2022. Estive parado os 2 anos pandêmicos, mas já treinava antes há bastante tempo, mas com intervalos longe da academia.

- Objetivo: Definição/volume muscular, performance e qualidade de vida

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Durateston 1ml a cada 7 dias

Edit nov/23: Aumentei o intervalo para 10 dias

Edit jan/24: 1ml a cada 14 dias 

Receitas em mãos, consegui comprar numa Drogasil perto de casa por 12 reais cada e já apliquei lá mesmo, ao custo de 5 reais a aplicação.

O farmacêutico aplicou no lado direito do glúteo. A aplicação foi feita ontem as 22h. Até o momento desse relato, zero dores ou qualquer coisa do tipo.

Sobre a dieta, como eu venho em déficit calórico desde outubro para conseguir emagrecer e baixar a BF (o que vem acontecendo), acredito que agora com o uso da testo, poderei subir mais as calorias. Atualmente está assim:

CAFÉ

2 ovos

1 fruta

ALMOÇO

150g carne/frango/peixe

80g carbo

70g feijao

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

LANCHE TARDE

30g whey

creatina

1 fruta

PRÉ TREINO 18h

2 torradas com requeijão light

JANTAR

150g carne/frango/peixe

60g carbo

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

Essa é a dieta durante a semana. Aos finais de semana eu levo uma vida social "padrão". Tomo minha cervejinha e faço meu churrasco. Segundo o médico, posso manter mas com muito mais moderação. O próprio além de médico é atleta e disse que também toma sua cervejinha, quando não está perto de competir.

Claro que não sou um robô, então se aparece algum almoço na empresa, um evento especial, acaba fugindo um pouco do acima, o que tento compensar depois.

Água? Já venho tomando de 3 a 4L por dia.

O treino? Como eu não consigo ficar mais de 1h30 na academia, está dividido em ABCDE, o que costuma durar 1h e depois 30 min de cardio, que tenho preferido fazer na rua. Não tinha o hábito de fazer todos os dias, mas agora com o uso da testo, vou passar a fazer ao menos umas 4x na semana, fora o sábado que corro no parque.

O médico me passou um manipulado para o colesterol (o meu é no limite do aceitável) e disse que clomid, anastro, só se eu sentir algum colateral, posso falar com ele pelo wpp e ele me diz o que fazer. Em tempo acho que é isso.

abaixo a foto do shape atual:

IMG-8597.jpg

Atualização: ESSA SEMANA (18/10/23) EU COMPLETEI UM ANO DESDE QUE VOLTEI AOS TREINOS. 

Abaixo o resultado. Lembrando que a durateston foi a partir de julho/23.

IMG-0790.jpg 

Atualização (nov/22 e nov/23)

93e47fae-baad-4467-93f6-762b4622655b.jpg

ATUALIZAÇÃO: APÓS CONSULTA NO MÉDICO EM DEZ/23, AUMENTAMOS O ESPAÇAMENTO ENTRE DOSES PARA 14 DIAS.

Atualizacao 02/02/24:

F39405-F0-6570-457-E-A0-EB-70222-F44-E69

Editado por Guetta
Postado (editado)

Fala senhores,

Hoje a noite farei a 2ª aplicação de Durateston. A ideia é manter a aplicação sempre na mesma farmácia e em horários parecidos. Na semana passada o farmacêutico que me atendeu foi super de boa e aparentemente aplicou direitinho, porque não senti dor em momento algum pós aplicação.

Vou tentar comentar aqui toda quinta que é o dia da aplicação.

Nessa primeira semana não senti praticamente nenhuma diferença no treino, cargas, etc. O que notei foi que passei a sentir mais fome, então preciso de fato aumentar o consumo das calorias na dieta, o que já estou fazendo. Notei também que a libido deu uma subida. Até brinquei com o médico que passei a ver a gordinha que trabalha comigo com outros olhos kkkk

Notei também que meu peso deu uma estagnada. O que acontecia antes? Eu variava -2kg entre segunda e sexta (lembrando que estava/estou em déficit calórico). Depois dava uma bagunçada no final de semana e voltava a ganhar esses 2kg. Essa semana mesmo incluindo o cardio praticamente todos os dias depois do treino, meu peso se manteve ali nos 81,50. No final de semana fiz refeições livres, mas algo bem de boa e tomei 3 copos de cerveja IPA, o que também está na conta.

Editado por Guetta
Postado

Mas se teu cutting tá dando um resultado satisfatório, por que voce vai subir (da sua cabeça) as calorias assim, já tão rápido? Nao compreendo.

Deixa a testo ao menos empilhar, ai depois tu vai fazendo ajustes baseado no olhômetro.

Postado (editado)
Em 13/07/2023 em 12:18, zRhayan disse:

Mas se teu cutting tá dando um resultado satisfatório, por que voce vai subir (da sua cabeça) as calorias assim, já tão rápido? Nao compreendo.

Deixa a testo ao menos empilhar, ai depois tu vai fazendo ajustes baseado no olhômetro.

Devo ter me expressado mal. Eu subi levemente as calorias só para reduzir minha fome. Se você observar a dieta acima, inclui 2 torradas integrais de manhã, 20g a mais no carbo do almoço e passei para 4 torradas no pré treino, mas sigo em déficit.

Editado por Guetta
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizando a terceira semana. Fiz mais uma aplicação na quinta, dia 20/07. Zero dor, nenhum BO, nenhum colateral. 
Tô dormindo Muito bem e acordando na disposição. Todo dia a ferramenta já acorda em riste. 
Não percebi mudança na força ainda, mas ando com muito mais fome.

Acabei de almoçar e mandei um prato de 720g de comida (limpa), depois do cardio no parque em jejum.

Atualização do shape após 3 semanas:

6-CC9209-B-A17-E-4681-99-CB-C9-DD15-B89-

A barriga estufada é porque acabei de almoçar. Ao meu ver uma melhora no peito, mas bem sútil e só também.

Pós treino:

IMG-8496-Original.jpg

505aaeab-6615-43a6-8431-2eff2b4c04b9-Ori

Editado por Guetta
Postado
Em 22/07/2023 em 16:08, João Lucas100 disse:

Meu amigo,

não tenho nada com sua vida, mas se vai manter o uso semanal de testosterona por um longo período, não acha mais prático e viável começar a fazer autoaplicações?

Por que seria?

Postado (editado)

Em curto prazo pode ser mais tranquilo ir na farmácia e aplicar, mas nem sempre a rotina permite. E pode chegar o tempo que deixará de pegar receita. Mas enquanto está com acompanhamento o melhor é fazer o que está fazendo mesmo.

Bons treinos e boa evolução.

Editado por João Lucas100
Postado
Em 22/07/2023 em 17:49, João Lucas100 disse:

Em curto prazo pode ser mais tranquilo ir na farmácia e aplicar, mas nem sempre a rotina permite. E pode chegar o tempo que deixará de pegar receita. Mas enquanto está com acompanhamento o melhor é fazer o que está fazendo mesmo.

Bons treinos e boa evolução.

vamos ver lá na frente. Por enquanto está tranquilo demais. Eu moro e trabalho na região central de SP. No meu trajeto devo passar em frente a umas 20 farmácias. Hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo. 

Postado

Tudo bem alinhado e planejado, é só manter. Eu particularmente não gosto muito do bro split mas é questão de gosto. Sobre as auto aplicações, eu acho válido aprender. Pode acontecer de você precisar, então é bom aprender antes da necessidade surgir.

Postado
Em 22/07/2023 em 14:16, Guetta disse:

Atualizando a terceira semana. Fiz mais uma aplicação na quinta, dia 20/07. Zero dor, nenhum BO, nenhum colateral. 
Tô dormindo Muito bem e acordando na disposição. Todo dia a ferramenta já acorda em riste. 
Não percebi mudança na força ainda, mas ando com muito mais fome.

Acabei de almoçar e mandei um prato de 720g de comida (limpa), depois do cardio no parque em jejum.

Atualização do shape após 3 semanas:

Shape 3 semanas

A barriga estufada é porque acabei de almoçar. Ao meu ver uma melhora no peito, mas bem sútil e só também.

Depois do treino

Isso aí, vai mantendo o foco para abaixar mais esse percentual de gordura aí, hormonizando não pode ficar gordinho assim, ao longo de 4 semanas quando a droga empilhar mesmo, você vai ter seus 1800 de testosterona o que já é 4 vezes o que você tinha, no mais agora é manter o foco e disciplina para melhorar esse físico 

Postado
Em 25/07/2023 em 13:05, RenanTrz disse:

Tudo bem alinhado e planejado, é só manter. Eu particularmente não gosto muito do bro split mas é questão de gosto. Sobre as auto aplicações, eu acho válido aprender. Pode acontecer de você precisar, então é bom aprender antes da necessidade surgir.

Não tem muito segredo também não 

Quando ele precisar é só mirar em um músculo, passar um pouco de álcool antes aspirar e aplicar 

Sem papo furado 

Muito simples 

Postado
Em 25/07/2023 em 12:53, caio.vaz disse:

Voce chegou a fazer algum exame de testo após o inicio das aplicações

Ainda não Caio. Vou fazer com 8 semanas de aplicações. Provavelmente no início de setembro, quando pretendo voltar no endocrino. Tenho uma viagem entre 9 e 20/09 e quero ver como as coisas estão antes de viajar.

Postado
Em 25/07/2023 em 13:05, RenanTrz disse:

Eu também acho complicado treinar o musculo uma vez por semana, mas se não for assim, eu vou passar tempo demais na academia. Trabalho, moro sozinho. Tem que cozinhar, lavar, rotina não é moleza, então é que está dando para fazer. Vou ter que aprender mesmo, mas estou criando coragem kkkk

Postado (editado)
Em 25/07/2023 em 13:43, Júlio César 7 disse:

Isso aí, vai mantendo o foco para abaixar mais esse percentual de gordura aí, hormonizando não pode ficar gordinho assim, ao longo de 4 semanas quando a droga empilhar mesmo, você vai ter seus 1800 de testosterona o que já é 4 vezes o que você tinha, no mais agora é manter o foco e disciplina para melhorar esse físico 

Em 25/07/2023 em 13:45, Júlio César 7 disse:

Não tem muito segredo também não 

Quando ele precisar é só mirar em um músculo, passar um pouco de álcool antes aspirar e aplicar 

Sem papo furado 

Muito simples 

Valeu man. Complicado que o hormônio te deixa com mais fome. Eu senti que meu peso está subindo levemente, mas ao mesmo tempo, tenho acordado com o ABS muito mais seco, então SUPONHO que sejam ganhos mais de massa magra, do que gordura.

Vou viajar pra lugar de praia em setembro. Quero tentar chegar o mais seco possível, então tenho que ficar de olho no déficit calórico agora.

Editado por Guetta
Postado
Em 25/07/2023 em 17:05, Guetta disse:

Valeu man. Complicado que o hormônio te deixa com mais fome. Eu senti que meu peso está subindo levemente, mas ao mesmo tempo, tenho acordado com o ABS muito mais seco, então SUPONHO que sejam ganhos mais de massa magra, do que gordura.

Vou viajar pra lugar de praia em setembro. Quero tentar chegar o mais seco possível, então tenho que ficar de olho no déficit calórico agora.

Se te deixa com mais fome 

Comece a utilizar alimentos com menos índice de carboidratos

Batata doce, abóbora, abobrinha, batata cozida, inclua vegetais, legumes, frutas 

Dá para comer muito bem e ficar satisfeito, seja inteligente, dieta não é sofrimento e sim qualidade de vida, da para você ficar lotado comendo alimentos saudáveis e de baixa calorias 

Eu não conheço ninguém que ficou gordo de comer tanta fruta

Postado
Em 26/07/2023 em 11:14, Júlio César 7 disse:

Se te deixa com mais fome 

Comece a utilizar alimentos com menos índice de carboidratos

Batata doce, abóbora, abobrinha, batata cozida, inclua vegetais, legumes, frutas 

Dá para comer muito bem e ficar satisfeito, seja inteligente, dieta não é sofrimento e sim qualidade de vida, da para você ficar lotado comendo alimentos saudáveis e de baixa calorias 

Eu não conheço ninguém que ficou gordo de comer tanta fruta

Minha dieta está bem ajustada. Como fruta 2x por dia, no café e no lanche da tarde. Tem legumes e/ou salada no almoço e no jantar. Tem bons carboidratos e proteína em todas as refeições. Não preciso ser 100%. Não sou atleta. Mantendo a constância na maior parte do tempo, no longo prazo, isso fará a diferença.

Segue o game.

abs 

Postado

4ª semana de aplicação 

1ml dia 27/07 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Nenhum. Percebi a pele um pouco mais oleosa, mas zero espinha.

Também percebi um leve aumento da força. Notei que conseguia treinar com as cargas usuais com mais facilidade, então passei a aumenta-la. 

Disposição a milhão. Hoje é dia de leg day para encerrar a semana, com 4 treinos em 5 dias. Não fui na quarta.

Falei com o médico sobre o retorno na consulta antes das férias, mas ele achou melhor deixar para 90/120 dias, então o retorno será lá para outubro.

Percebi nesse primeiro mês que as coisas não mudam muito entre uma semana e outra, então acho melhor continuar relatando a cada 15 dias ou 1 mês.

Não faz muito sentido vir aqui só dizer que fiz mais uma aplicação rs.

Postado

Fala meu amigo, também comecei o meu primeiro ciclo em fevereiro deste ano, mas no meu caso a primeira etapa foi visando o emagrecimento baixando bem o BF pra depois iniciar a fase de bulking. 

Baixei o meu BF de 30 para 18%, sim estava bem ruim, mas agora o foco é chegar nos 12% até final do ano. Estava passando em clínica com reembolso assistido, mas agora estou optando por um médico particular para que eu possa pedir o reembolso direto ao meu convênio, tbm sou de SP. Gostei da ideia do seu médico com retorno entre 90/120 dias pode me passar o contato pela DM? Pretendo mudar e estou vendo alguma opção de médicos que não são caça níqueis, tá complicado achar um que não queria ganhar com indicação de farmácias de manipulados, exames e outros profissionais no pacote 

Postado (editado)

5ª semana de aplicação 

1ml dia 03/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Eu ACHO que estou com uma leve sensibilidade nos mamilos. Normalmente nos dois dias seguintes da aplicação. Eu faço depilação a laser no peito e abs. Acho que eles passaram a crescer mais rápido também. Parece que será dinheiro jogado fora kkkk

Falei que ia relatar com um espaço maior de tempo. Decidi comentar sobre a aplicação de hoje, pois mesmo com a consulta para meados de outubro, optei por fazer alguns exames (por conta própria mesmo, tenho convênio) para ver principalmente meu estradiol. 

Além disso, depois de um pico de libido nas 2 ou 3 primeiras semanas, ele voltou ao normal, quiçá um pouco menos do que antes das drogas.

Farei a coleta amanhã cedo em jejum. Dependendo do nível do e2, falo com médico e começo 0,5 anastro/semana.

Estou conseguindo manter uma rotina de treinos muito boa, inclusive com 30 min de cardio no pós praticamente todo dia. Só nos dias de perna que fica complicado. Ainda assim, meu shape parece mais denso, mas também menos "definido".

Geralmente faço perna nas sextas e fico o final de semana todo dolorido. Depois da testo, acordo sábado de manhã e vou fazer AEJ no parque sem dor alguma. Isso é bom demais.

Editado por Guetta
Postado
Em 03/08/2023 em 12:03, Sulzbacher disse:

Atenta para os exames, Estradiol tá como? Rim fígado, colesterol principalmente, hipertrofia cardíaca é real depois de uns 3 meses vai atrás de fazer um eco cardiograma 

Fala man. Como comentei, mesmo com retorno ao médico em outubro, farei alguns exames por conta própria amanhã para ver como as coisas estão após esse período.

Postado (editado)

Como eu comentei acima, refiz alguns exames para ter noção de como as coisas andam. A coleta foi feita 24h depois da 5ª aplicação de Durateston, na sexta (4/8) pela manhã em jejum.

Segue:

TESTOSTERONA: Superior a 1.600,00 ng/dL     (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

TESTO LIVRE: Cálculo não realizado devido o valor de Testosterona Total estar acima da linearidade

SHBG: 23,0 nmol/L      (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

ESTRADIOL: 64 pg/mL      (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

HEMATÓCRITO: 44,5 %    (37,5 a 51,0 %) obs: O hemograma completo está tudo ok.

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT: 1.250 pg/mL (Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL)

TRIGLICÉRIDES: 110 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 170 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 41 mg/dL

COLESTEROL TOTAL: 235 mg/dL

Em um primeiro momento, podemos dizer que o perfil lipídico está ruim, mas comparando com os resultados em abril (ANTES DA TESTO), agora está melhor, então imagino que principalmente os cardios frequentes tem ajudado.

Esses eram os números quando ainda estava natural:

COLESTEROL TOTAL: 260 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 45 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 174 mg/dL

TRIGLICÉRIDES: 248 mg/dL

Meu perfil lipídico sempre foi daí para pior, parte pelo pouco cardio e parte por uma questão familiar, pois minha alimentação não é ruim.

Diante dos resultados acima, me chamou atenção o ESTRADIOL e se é interessante entrar com anastrozol 0,5 uma ou duas vezes por semana.

Além disso, o DHT foi o que mais me chamou atenção. Eu não percebi queda de cabelo. O que mais ele pode causar e como posso fazer para reduzi-lo? 

Agradeço a ajuda desde já. 

O que acha @Vitor_Maromba?

Segue também minha avaliação na nutricionista feita em ago/23. Lembrando que iniciei a dura em julho/23.

IMG-8755.jpg

Obrigado.

Editado por Guetta
Postado
Em 07/08/2023 em 14:16, Guetta disse:

Como eu comentei acima, refiz alguns exames para ter noção de como as coisas andam. A coleta foi feita 24h depois da 5ª aplicação de Durateston, na sexta (4/8) pela manhã em jejum.

Segue:

TESTOSTERONA: Superior a 1.600,00 ng/dL     (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

TESTO LIVRE: Cálculo não realizado devido o valor de Testosterona Total estar acima da linearidade

SHBG: 23,0 nmol/L      (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

ESTRADIOL: 64 pg/mL      (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

HEMATÓCRITO: 44,5 %    (37,5 a 51,0 %) obs: O hemograma completo está tudo ok.

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT: 1.250 pg/mL (Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL)

TRIGLICÉRIDES: 110 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 170 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 41 mg/dL

COLESTEROL TOTAL: 235 mg/dL

Em um primeiro momento, podemos dizer que o perfil lipídico está ruim, mas comparando com os resultados em abril (ANTES DA TESTO), agora está melhor, então imagino que principalmente os cardios frequentes tem ajudado.

Esses eram os números quando ainda estava natural:

COLESTEROL TOTAL: 260 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 45 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 174 mg/dL

TRIGLICÉRIDES: 248 mg/dL

Meu perfil lipídico sempre foi daí para pior, parte pelo pouco cardio e parte por uma questão familiar, pois minha alimentação não é ruim.

Diante dos resultados acima, me chamou atenção o ESTRADIOL e se é interessante entrar com anastrozol 0,5 uma ou duas vezes por semana.

Além disso, o DHT foi o que mais me chamou atenção. Eu não percebi queda de cabelo. O que mais ele pode causar e como posso fazer para reduzi-lo? 

Agradeço a ajuda desde já. 

O que acha @Vitor_Maromba?

Obrigado.

Perfil lipidico está melhorando, mantenha os cardios.

Estradiol está no limite. Se estiver bulkando, bf irá subir, entao sugiro entrar com anastro 0.5mg ds3dn.

Dht nesse patamar normal pra usuários. Se tiver tendência a ficar careca, ficará careca, caso contrario segue a vida. 

Postado
Em 07/08/2023 em 17:00, Vitor_Maromba disse:

Perfil lipidico está melhorando, mantenha os cardios.

Estradiol está no limite. Se estiver bulkando, bf irá subir, entao sugiro entrar com anastro 0.5mg ds3dn.

Dht nesse patamar normal pra usuários. Se tiver tendência a ficar careca, ficará careca, caso contrario segue a vida. 

Valeu pelo feedback Vitor.

Tô pensando em manter 0,50 na semana toda sexta, um dia após aplicação da testo.

Em tempo falei com meu primo que é personal e mudei meu treino para ABCAB (antes era ABCDE). A ideia é dar uma ênfase maior nos meus pontos fracos: peito e abs.

Treino A

Supino reto com barra 4x12/10/8/8 junto com remada curvada barra reta 4x10

supino inclinado com halter 4x12/12/10/10 junto com serrote banco inclinado 4x10

Cross polia alta 4x 10+10 junto com pull-down barra reta 4x10/10/8/8+8

Abs infra paralelas 3x20

prancha 3x1”

Treino B

Desenvolvimento máquina 4x12/10/8/8

Elevação lateral sentado junto com elevação lateral em pé 3x10 cada

Elevação frontal na polia junto com rosca direta na polia 3x12/10/10+15 ambos 

tríceps testa barra W + rosca direta W 3x10

triceps paralela máquina 3x10/10/10+15

Treino C

Abdução 3x20

Cadeira flexora 4x20/15/12/10+10

stiff 4x10

Cadeira extensora 1x60

agachamento smith 5x15/12/10/8/8

Leg press 3x12/10/8

Panturrilha sentado 3x30

A ideia é manter 1h treino mais a meia hora de cardio, exceto perna que levará mais tempo, mas não faço cardio nesse dia.

média de 60s de descanso entre as séries. To suando pra porr@. O treino está mais puxado.

Postado
Em 08/08/2023 em 23:17, Guetta disse:

Valeu pelo feedback Vitor.

Tô pensando em manter 0,50 na semana toda sexta, um dia após aplicação da testo.

Em tempo falei com meu primo que é personal e mudei meu treino para ABCAB (antes era ABCDE). A ideia é dar uma ênfase maior nos meus pontos fracos: peito e abs.

Treino A

Supino reto com barra 4x12/10/8/8 junto com remada curvada barra reta 4x10

supino inclinado com halter 4x12/12/10/10 junto com serrote banco inclinado 4x10

Cross polia alta 4x 10+10 junto com pull-down barra reta 4x10/10/8/8+8

Abs infra paralelas 3x20

prancha 3x1”

Treino B

Desenvolvimento máquina 4x12/10/8/8

Elevação lateral sentado junto com elevação lateral em pé 3x10 cada

Elevação frontal na polia junto com rosca direta na polia 3x12/10/10+15 ambos 

tríceps testa barra W + rosca direta W 3x10

triceps paralela máquina 3x10/10/10+15

Treino C

Abdução 3x20

Cadeira flexora 4x20/15/12/10+10

stiff 4x10

Cadeira extensora 1x60

agachamento smith 5x15/12/10/8/8

Leg press 3x12/10/8

Panturrilha sentado 3x30

A ideia é manter 1h treino mais a meia hora de cardio, exceto perna que levará mais tempo, mas não faço cardio nesse dia.

média de 60s de descanso entre as séries. To suando pra porr@. O treino está mais puxado.

Treino de personal na maioria das vz eh ótimo pra suar, péssimo pra hipertrofia.

Esse treino aí se encaixou nisso.

Postado (editado)

Achei exaustivo mesmo, mas com esse tempo de descanso e quantidade de repetições, fica difícil jogar as cargas lá em cima.

Faremos assim até minhas férias (09/09). Vou curtir uma praia e a ideia é tentar ir mais seco possível.
No retorno vou aumentar minhas calorias, o que ainda nao fiz, mesmo com a testo e mudar o treino.

abs e obrigado de coração pelos feeds

Editado por Guetta
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

6ª e 7ª semana de aplicações 

1ml dia 10/08 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

1ml dia 17/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Apareceram 2 espinhas no peito, mas coisa leve e já secaram também.

Treino: Bom aumento da força. Estou fazendo agachamento com 45kg. Não sei para os monstros do fórum, mas pra minha realidade, é um peso relevante. De um modo geral os treinos tem rendido muito bem. Cardios em dia.

Dieta: Praticamente 100% durante a semana e 70% no final de semana. No último tivemos o dia dos pais e o meu foi regado a churrasco e cerveja rs. Mas como eu comentei no primeiro relato da série, não sou atleta e, após conversar com  o médico, a cerveja estava na conta.

O corpo está mais denso. Peso 83kg de manhã em jejum e pelado. Estou controlando a dieta para não subir mais que isso (antes dos veneno era 80kg), porque vou tirar férias mês que vem. Não notei mudanças na definição nesse período, seja para cima ou para baixo.

Estou tomando 0,5 de anastrozol, fracionando a dose em 2x e tomo 0,25 a cada 3 dias.

Disposição, libido, sono...tudo em paz.

47-E5-B078-9316-4786-84-C4-EE4464015-E49

Editado por Guetta
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

8ª semana de aplicação 

1ml dia 24/08 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa

Treino: 4x na semana. Consegui terminar o agachamento com 50kg. Peito está mais difícil subir as cargas, mas fechei a série no supino reto com 32,5kg. 
Cardios de 3 a 4x por semana

Dieta: Praticamente 100% durante a semana e refeições mais livres no final de semana.

Peso atualizado: 84kg

Estou mantendo o anastrozol 2x por semana 0,50 segunda e 0,50 quinta. 

Eu comentei no post anterior que estava fracionando 0,50 em 2x, mas na verdade o comprimido é de 1,00, então fica 0,50.

Nenhum BO.

Editado por Guetta
Postado
Em 03/08/2023 em 11:52, Guetta disse:

5ª semana de aplicação 

1ml dia 03/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Eu ACHO que estou com uma leve sensibilidade nos mamilos. Normalmente nos dois dias seguintes da aplicação. Eu faço depilação a laser no peito e abs. Acho que eles passaram a crescer mais rápido também. Parece que será dinheiro jogado fora kkkk

Falei que ia relatar com um espaço maior de tempo. Decidi comentar sobre a aplicação de hoje, pois mesmo com a consulta para meados de outubro, optei por fazer alguns exames (por conta própria mesmo, tenho convênio) para ver principalmente meu estradiol. 

Além disso, depois de um pico de libido nas 2 ou 3 primeiras semanas, ele voltou ao normal, quiçá um pouco menos do que antes das drogas.

Farei a coleta amanhã cedo em jejum. Dependendo do nível do e2, falo com médico e começo 0,5 anastro/semana.

Estou conseguindo manter uma rotina de treinos muito boa, inclusive com 30 min de cardio no pós praticamente todo dia. Só nos dias de perna que fica complicado. Ainda assim, meu shape parece mais denso, mas também menos "definido".

Geralmente faço perna nas sextas e fico o final de semana todo dolorido. Depois da testo, acordo sábado de manhã e vou fazer AEJ no parque sem dor alguma. Isso é bom demais.

Fala irmão tudo bem? Pior que eu faço depilação a laser (barba) e irei fazer um ciclo de enantato mês que vem, kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...