Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo para uso de Oxandrolona

Posts Recomendados

Tenho 31 anos e estou sentindo a idade bater forte.

Faz muito tempo que não tiro minhas medidas exatas ou faço uma avaliação física propriamente.

- Tenho 1,80m e meu peso varia entre 90 e 95kg
- BF certamente está na casa dos 20 a 25%

Sempre pratiquei atividade física, fui nadador de competição, treinei artes marciais grande parte da minha vida e mesmo hoje em dia continuo indo à academia entre 4 e 7 dias na semana. Os resultados, porém, ficam cada vez mais difíceis de alcançar. Perdi toda a definição muscular e há anos que não consigo fazer a pança sumir, não importa quão obstinado eu seja com a dieta (que sempre foi meu calcanhar de aquiles).

Estou realmente me sentindo sem opções. Sinto que nada que eu faça me trará resultados satisfatórios e queria testar algo novo para dar uma balançada no organismo e ver se com esse empurrãozinho eu consigo sair da estagnação.

Tenho que destacar, porém, que eu NÃO quero quero ganhos signifcativos de massa, NÃO quero crescer em volume nada além do que eu já tenho. O que eu quero é um visual mais seco, uma silhueta mais longilínea. Estou satisfeito com o volume muscular que eu já tenho porém incapaz de enxugar a gordura. Também DETESTO pêlos com todas as forças da minha vida e não queria lidar com crescimento de pêlos estimulado por outros ergogênicos. Por fim, acima de tudo, estou preocupado com a perda de cabelo, minha família tem genética para calvície porém eu sigo com bastante cabelo até, em comparação, porém sentindo a inevitabilidade da genética começando a bater na porta com entradas já pronunciadas e o cabeço começando a rarear no topo (ainda bem discretamente, porém).

Assim sendo, tinha pensado em fazer pequenos ciclos distribuídos ao longo do ano por períodos curtos com oxandrolona apenas visando dar um boost na resposta do corpo com foco na perda de gordura correndo o menor risco possível de efeitos perniciosos no organismo e tentando driblar os efeitos androgênicos mais agudos.

Pensei em fazer uso de 40mg de Oxandrolona durante 4-6 semanas, tomando uma cápsula de 20mg a cada 12 horas, seguidas por 2 semanas de Tamoxifeno 40mg e mais 2 semanas de Tamoxifeno 20mg. Após isso passaria 8 semanas com o organismo em "repouso" e depois repetiria o ciclo. A ideia é fazer esse processo 3 vezes (total de 52 a 54 semanas, cabendo quase perfeitamente em um ano) e observar o impacto.

Seria a minha primeira vez testando algo do tipo e gostaria de consultar gente com mais experiência para que me expusessem suas impressões e opiniões.

Colocarei meu relato e fotos ao longo do processo.

Editado por Marcospst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2023 em 10:12, Marcospst disse:

não importa quão obstinado eu seja com a dieta (que sempre foi meu calcanhar de aquiles)

Bom dia brother,

Não minta para si mesmo, o problema está aqui. Não há droga que corrija dieta porca, se está com 25% de BF e não consegue perder peso, tem coisa bem errada aí.

Abraços.

Link para o comentário

Fala irmão, beleza?

cara, a oxan talvez mais te prejudique do que ajude…

te aconselharia fortemente tu buscar alguém pra te ajudar. Alguém que monte uma dieta que tu não passe fome e siga comendo coisas que tu goste mas ao mesmo tempo fique em déficit calórico e perca essa pança…

a medida que for ficando mais difícil tu pode pensar em medicamentos/substâncias que te ajudem a controlar a fome e te deem energia e ali quando tiver na casa de 15-13% aí sim tu pode pensar em usar algum esteroide

Mas pensa comigo, tu não criou essa pança do nada e não vai perder do nada… 

Link para o comentário

Em 07/07/2023 em 10:12, Marcospst disse:

Tenho 31 anos e estou sentindo a idade bater forte.

Orra irmão, sentindo a idade bater forte com 31? Tu precisa é de um psicológo.

Todo mundo deu a letra ai em cima, o que emagrece é dieta, abaixa esse BF e crie rotina de atividade física que sua disposição vai transformar.

Não coloca bobeira na cabeça, 31 anos não é nem de longe hora de sentir o peso da idade. 

Link para o comentário

Em 07/07/2023 em 12:20, tmz disse:

Orra irmão, sentindo a idade bater forte com 31? Tu precisa é de um psicológo.

Essa é aquela típica "desculpa" pra nego usar hormônio com um peso a menos na consciência por falar que não tem o mesmo vigor de quando era jovem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...