Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT, sim ou não?

Posts Recomendados

Pessoal, crio esse tópico não com a intenção de transferir minha responsabilidade pra outras pessoas, mas para ajudar na minha decisão.

Tenho 26 anos e estou com a testo baixa há alguns anos. Meu último exame deu 305. Fui em vários médicos de plano e tudo aquela porcaria, mandaram eu comprar por fora, acreditem se quiser.

Comecei TRT com 0,6mls de dura por semana, tava me sentindo bem. Tomei por 4 semanas, acontece que eu viajo MUITO. E pra passar em aeroporto etc, é melhor estar com a receita na mão. Então parei há quase 5 ou 6 semanas, não entrei com TRT e to de boa, voltou a como era antes.

Marquei uma médica particular e fui lá. Ela falou realmente que o quadro é hipogonadismo, pediu só pra eu fazer uma ressonância antes de voltar a TRT pra investigar, mas disse que dificilmente acham o problema.

Achei excelente ela. Falou que testo em gel não vale a pena na minha idade etc. Mas tbm quis que eu fugisse da Dura, segunda ela a meia vida é 21 dias, então a aplicação deveria ser a cada 21 dias e isso geraria picos e vales etc etc. Ela tbm falou qu estava quase 200 reais a dura (Tá 15 pila na farmácia). 

Quer que eu vá ou de Nebido, 1 aplicação por mês (Acho bom, mas caro pakas). Ou naquele implante de testo, que custa o zóio da cara.

Vou fazer os exames e voltar lá. Mas tem um grande ponto. Não tô treinando corretamente, não tô me alimentando corretamente e não tô dormindo o tanto que deveria. É lógico que estou me adequando pra isso, fiz algumas mudanças pesadas na rotina pra voltar a treinar, comer e dormir corretamente e já comecei a aplicar. A dúvida é, colocando essas 3 coisas no "eixo", é possível que eu não precise de TRT? Uma mudança grande dessas na qualidade de vida jogaria minha testo pra quanto? 450? 600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, TRT com 305 de testo pode até estar ok.

Mas um pé atrás com a médica, tá? Legal pedir ressonância (pediram pra mim tbm, vou fazer próximo sábado inclusive), porém implante de testo e Nebido é o caminho mais caro... Geralmente os endócrinos receitam Deposteron ou Dura.

Tirando isso, se quiser fazer por conta, faça, de boa... Mas no final do texto falar que não tá fazendo dieta e nem treinando direito... Aí é "pra cabá" né, maninho?

E não dá pra saber a respeito da sua testo natural futura... Dobrar pra 600 é dificil, porém 400 já é a média que a grande maioria tem naturalmente.

E tem mais um ponto... Você já devia estar com dieta e treino alinhados antes de pensar na parte hormonal.

Editado por AAndrade
Link para o comentário

Fala irmão, tudo certo? 

cara vamos lá!

1. qual teu ponto de partida? Peso, altura e bf?

2. Tu treina? Fez cardio? Se sim o que e quem frequência

3. Tu segue alguma dieta? Feita por ti? Prescrita por alguém? Se segue, o quão perfeito tu consegue seguir ela?

4. Como é a tua rotina? Trabalho cansativo? Estresse? Consegue dormir bem? Tão bem as coisas em casa ?

5. tu tem sintomas de testo baixo? Se sim quais

6. Tu tem uma fonte de renda legal? Plano de saúde? Grana pra algum eventual BO?

7. o Que tu espera com a trt? 

8. Tem noção de que TRT ê algo pra vida? Que tu vai te r que te furar toda semana ou numa frequência específica, que tu vai ter que fazer exames frequentes, ir no médico frequentemente e que corre risco de colaterais mesmo usando doses fisiológicas

A partir dessas respostas talvez até tu mesmo consegue te responder

Link para o comentário

Visitante skilltree
Em 06/07/2023 em 15:57, axegood disse:

é possível que eu não precise de TRT? Uma mudança grande dessas na qualidade de vida jogaria minha testo pra quanto? 450? 600?

Só vai saber quando fizer e manter a rotina certa por pelo menos 2 meses. E sobre a quantia que pode ou não aumentar, não importa.

Será que teu problema é realmente testo baixa? a galera está cheia de problemas psicológicos, rotinas fodidas e num estresse do caralho, daí fazem exame e a culpa é da "testo baixa".

E os remédios que você tomava, continua tomando?

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 16:15, skilltree disse:

Só vai saber quando fizer e manter a rotina certa por pelo menos 2 meses. E sobre a quantia que pode ou não aumentar, não importa.

Será que teu problema é realmente testo baixa? a galera está cheia de problemas psicológicos, rotinas fodidas e num estresse do caralho, daí fazem exame e a culpa é da "testo baixa".

E os remédios que você tomava, continua tomando?

Irmão, tô numa paz que é até díficil falar kkkkkk Ainda tomo o Concerta, mas exporadicamente, só quando eu sinto que a atenção tá muito dispersa. Meu casamento, tá tudo de boa. Então a minha parte psicológica tá muito bem. Arrisco dizer que nunca esteve melhor.

O que acontece é que sinto uma falta de energia muito grande. Antes eu tava me entupindo de café e afins, hoje comecei a tirar um cochilo durante o dia etc. Produzo menos, mas pelo menos não fico pilhado. Nessas últimas semanas que usei Testo, não sentia esse sono e até os colaterais do Concerta foram embora. Se tivesse achado um médico decente, já tinha voltado. Mas o médico querer mentir o preço da durateston pra te empurrar chip é de cair o nariz kkkk Ainda mais na era digital.

Link para o comentário

Visitante skilltree
Em 06/07/2023 em 16:23, axegood disse:

Irmão, tô numa paz que é até díficil falar kkkkkk Ainda tomo o Concerta, mas exporadicamente, só quando eu sinto que a atenção tá muito dispersa. Meu casamento, tá tudo de boa. Então a minha parte psicológica tá muito bem. Arrisco dizer que nunca esteve melhor.

O que acontece é que sinto uma falta de energia muito grande. Antes eu tava me entupindo de café e afins, hoje comecei a tirar um cochilo durante o dia etc. Produzo menos, mas pelo menos não fico pilhado. Nessas últimas semanas que usei Testo, não sentia esse sono e até os colaterais do Concerta foram embora. Se tivesse achado um médico decente, já tinha voltado. Mas o médico querer mentir o preço da durateston pra te empurrar chip é de cair o nariz kkkk Ainda mais na era digital.

Boa.

Já recebi queixas bem parecidas com a tua, em alguns casos uma simples rotina de hiits e diminuir os carbos, melhorar a alimentação num geral, já foi o suficiente para reverter esse quadro m#.

Vale a pena fazer um esforço antes de partir para medicação, dica de amigo mesmo. E não tem pra onde fugir, as primeiras semanas podem ser bem ruins.

Sobre ter 300 de testo, acho improvável esse ser o problema, caso contrário você estaria se queixando dos colaterais a muuuito tempo.

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 16:40, skilltree disse:

Boa.

Já recebi queixas bem parecidas com a tua, em alguns casos uma simples rotina de hiits e diminuir os carbos, melhorar a alimentação num geral, já foi o suficiente para reverter esse quadro m#.

Vale a pena fazer um esforço antes de partir para medicação, dica de amigo mesmo. E não tem pra onde fugir, as primeiras semanas podem ser bem ruins.

Sobre ter 300 de testo, acho improvável esse ser o problema, caso contrário você estaria se queixando dos colaterais a muuuito tempo.

Vou fazer isso. Vou até fazer os exames, pra investigar a causa, ver se não tem nada nos bagos etc. Mas colocar 2 meses seguindo a risca dieta, treino e sono e repetir a dose antes de partir pra TRT, afinal, se for ela o caminho, será eterna, então tô sem pressa.

Sobre os colaterais, tô sentindo isso desde os 18 mano. De lá foi quando senti uma mudança na qualidade da ereção e passei a sentir essa sonolência o dia todo. Foi logo após meu tratamento com Roacutan. Nos fóruns gingos tem bastante coisa sobre Síndrome Pós Roacutan, quase tão comum quanto Sindrome Pós finanterida. Estão estudando a fundo, parece ter alguma ligação com Disbiose, mas ngm encontrou nada concreto.

Link para o comentário

Marquei uma médica particular e fui lá. Ela falou realmente que o quadro é hipogonadismo, pediu só pra eu fazer uma ressonância antes de voltar a TRT pra investigar, mas disse que dificilmente acham o problema.

Achei excelente ela. Falou que testo em gel não vale a pena na minha idade etc. Mas tbm quis que eu fugisse da Dura, segunda ela a meia vida é 21 dias, então a aplicação deveria ser a cada 21 dias e isso geraria picos e vales etc etc. Ela tbm falou qu estava quase 200 reais a dura (Tá 15 pila na farmácia). 

Quer que eu vá ou de Nebido, 1 aplicação por mês (Acho bom, mas caro pakas). Ou naquele implante de testo, que custa o zóio da cara.

Olha o golpe.

Nego quer vender nebido pq cobra R$200 reais a mais na aplicação em consultório ou implante que a margem de lucro chega a ser criminosa.

Pra TRT, nebido é interessante sim.

Só que o custo é elevadíssimo.

E pra passar em aeroporto etc, é melhor estar com a receita na mão.

Viagem nacional vc consegue viajar com bujão na mala despachada ou na mala de mão junto com os perfumes/cosméticos

Se barrarem vc carregando 1 bujão, diz que não sabia que não podia e manda descartar o produto.

Ou, envia pelos correios para o seu destino.

A dúvida é, colocando essas 3 coisas no "eixo", é possível que eu não precise de TRT? Uma mudança grande dessas na qualidade de vida jogaria minha testo pra quanto? 450? 600?

Essas 3 coisas resolvem uma quantidade absurda de problemas.

Valor de testosterona é irrelevante em naturais.

Sem sintoma de hipogonadismo = não precisa de TRT independente do valor que aponte no exame

Link para o comentário

Pessoal, crio esse tópico não com a intenção de transferir minha responsabilidade pra outras pessoas, mas para ajudar na minha decisão.

Tenho 26 anos e estou com a testo baixa há alguns anos. Meu último exame deu 305. Fui em vários médicos de plano e tudo aquela porcaria, mandaram eu comprar por fora, acreditem se quiser.

Comecei TRT com 0,6mls de dura por semana, tava me sentindo bem. Tomei por 4 semanas, acontece que eu viajo MUITO. E pra passar em aeroporto etc, é melhor estar com a receita na mão. Então parei há quase 5 ou 6 semanas, não entrei com TRT e to de boa, voltou a como era antes.

Vou fazer os exames e voltar lá. Mas tem um grande ponto. Não tô treinando corretamente, não tô me alimentando corretamente e não tô dormindo o tanto que deveria. É lógico que estou me adequando pra isso, fiz algumas mudanças pesadas na rotina pra voltar a treinar, comer e dormir corretamente e já comecei a aplicar. A dúvida é, colocando essas 3 coisas no "eixo", é possível que eu não precise de TRT? Uma mudança grande dessas na qualidade de vida jogaria minha testo pra quanto? 450? 600?

Trt com certeza, 100 ou 125 mg de cipionato por semana já vai manter seus níveis em 1000, 3 vezes mais que a sua natural 

Isso vai te trazer função sexual melhor

Mais energia

Mais disposição

Mais foco 

Mais força 

Mais massa muscular

Mais resistência 

Mais confiança 

Eu só vejo benéficios 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...