sowars16217 Postado Julho 6, 2023 às 17:53 Postado Julho 6, 2023 às 17:53 ULTIMAMENTE NESSA SEMANA EU TOU TENDO MUITA CRISE DE ANSIEDADE, MUITA PREUCUPAÇAO, COMEÇO COM AQUELE FRIO NA BARRIGA E O CORAÇAO ACELERADO E FICA ASSIM PELO DIA INTEIRO, TOU ASSIM UNS 3 DIAS, EU QUERIA SABER SE ISSO E PREJUDICIAL PARA O MEU GANHO DE MASSA MUSCULAR? POIS QUANDO A GENTE TA ESTRESSADO O NOSSO NIVEL DE CORTESOL AUMENTA, EU QUERIA SABER SE ISSO QUE EU TOU PASSANDO FAZ O NIVEL DE CORTESOL AUMENTAR E EU CATOBOLIZAR?
Este é um post popular. Vitor_TW Postado Julho 6, 2023 às 17:57 Este é um post popular. Postado Julho 6, 2023 às 17:57 Em 06/07/2023 em 14:53, sowars16217 disse: ULTIMAMENTE NESSA SEMANA EU TOU TENDO MUITA CRISE DE ANSIEDADE, MUITA PREUCUPAÇAO, COMEÇO COM AQUELE FRIO NA BARRIGA E O CORAÇAO ACELERADO E FICA ASSIM PELO DIA INTEIRO, TOU ASSIM UNS 3 DIAS, EU QUERIA SABER SE ISSO E PREJUDICIAL PARA O MEU GANHO DE MASSA MUSCULAR? POIS QUANDO A GENTE TA ESTRESSADO O NOSSO NIVEL DE CORTESOL AUMENTA, EU QUERIA SABER SE ISSO QUE EU TOU PASSANDO FAZ O NIVEL DE CORTESOL AUMENTAR E EU CATOBOLIZAR? Meu cortisol sem dúvida subiu de ver um texto todo em caixa alta. Crotoniate, surf, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 10
Saponacio Postado Julho 6, 2023 às 17:58 Postado Julho 6, 2023 às 17:58 Cara, só essa pergunta já te catabolizou, dá pra ver que está se preocupando demais mesmo. Já está tratando da sua ansiedade? Se ainda nao buscou tratamento recomendo que faça isso já. É muito ruim viver a vida ansioso e isso tem tratamento. MarcosRvz e Mauriciosnutri reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Julho 6, 2023 às 18:01 Postado Julho 6, 2023 às 18:01 Em 06/07/2023 em 14:57, Vitor_Maromba disse: Meu cortisol sem dúvida subiu de ver um texto todo em caixa alta. No meu caso foi o contrário, dou risada com essas patetada, cortisol agradece. Vitor_TW e Randomguy_123 reagiu a isso 2
TheAlchemist.coach Postado Julho 6, 2023 às 21:22 Postado Julho 6, 2023 às 21:22 Crise de ansiedade atrapalha a sua vida como um todo, catabolizar é o de menos. Procure ajuda profissional. MarcosRvz e Vitor_TW reagiu a isso 2
Marco A. de Melo Postado Julho 6, 2023 às 23:55 Postado Julho 6, 2023 às 23:55 Se tu está tendo crises de ansiedade, acho que não é exatamente com o catabolismo que tu deveria se preocupar e sim em procurar a ajuda de um profissional. Mauriciosnutri reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora