Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o uso de anabolizantes? Custo benefício

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim o que todo mundo deveria fazer se ficar na dúvida sobre se vale ou não a pena usar:

Treino sério, com dieta, cardio, treino e sono alinhados por pelo menos 4 anos.

Está satisfeito com a mudança e quer resultados um pouco melhores ? Continua natural.

Não está satisfeito, quer mais volume juntamente com mais definição, não tem condição médica que possa agravar com os colaterais e tem grana sobrando ? Blast and Cruise.

Ainda levando em questão que se for pra usar vai ter que ser a vida toda, ou seja, blast.

E claro, isso vale pra qualquer maromba médio que só treina. Quem quer competir não tem nem o que discutir.

O problema é que a galera usa as parada com muito pouco tempo de treino, coisa de menos de 3 anos de treino e olhe lá. Nego não tem a paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 06/07/2023 em 12:48, Xmonstrao disse:

Queria abrir uma discussão aqui...

Os senhores acham viável o uso de anabolizantes, mesmo sem ser atleta, com fins estéticos, sabendo que isso pode também prejudicar a saúde?

Viável, sim, porém não é  um tiro no escuro. 

Vc deve seguir um caminho longo antes e deve ter acompanhamento médico pra não errar demais. 

Critério é  tudo nessa hora, pq não saber fazer escolhas certas causa prejuízo. 

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 12:48, Xmonstrao disse:

Boa tarde senhores!

Queria abrir uma discussão aqui...

Os senhores acham viável o uso de anabolizantes, mesmo sem ser atleta, com fins estéticos, sabendo que isso pode também prejudicar a saúde?

Depende. 
Depende do seu objetivo, depende do seu tempo de treino.

Pq anabolizantes posso dizer q são “ingratos” igual academia.  Aquela história de 1 semana sem treinar e sem dieta, o shape já começa embaçar, então, anabolizante quando se para, perde bastante daquilo q se conseguiu. E não demora para perder. Eu comecei um ciclo com 90kg em janeiro, dia 05 de junho foi minha última aplicação estava com 98kg, shape legal, densidade muscular boa. Por motivos de saúde, precisei parar, alterações no hematócrito e também uma cirurgia na lombar de 02 hérnias de disco. Hj são dia 07 e eu já estou com 90kg, já perdi bastante densidade e terei q ficar 01 mês sem treinar, fiz a cirurgia dia 30, quando voltar vai ter q ser um recomeço, todo período de adaptação, cargas, não pode ter um treino mto intenso e por aí se vai. Creio q até lá estarei berando os 80kg. E detalhe o eixo zerado, vou começar a TPC. Então tudo depende. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...