Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

"Vale a pena" dependendo da importância que vc da pra aparencia que não conseguiria naturalmente, mas é temporário e custa caro (dinheiro e saúde). Não julgo, acho menos pior do que quem vicia em algo que coloca outros ao redor em risco (dirigir bebado, mexer com traficante, etc) no caso de anabol o risco dos que estao perto é se vc morrer com dividas pendentes

Publicidade

Postado

Pra MIM, nunca vai valer a pena porque tenho uma condição pré-existente. Mas no geral é vc pegar uma balança e por os prós de um lado e os contras do outro, e a partir dai tirar sua conclusão (no caso a minha ficou bem pro contra rs)

Postado
Em 06/07/2023 em 15:35, gBertazzoni disse:

Pra MIM, nunca vai valer a pena porque tenho uma condição pré-existente. Mas no geral é vc pegar uma balança e por os prós de um lado e os contras do outro, e a partir dai tirar sua conclusão (no caso a minha ficou bem pro contra

Somos dois!

Postado
Em 06/07/2023 em 12:48, Xmonstrao disse:

Os senhores acham viável o uso de anabolizantes, mesmo sem ser atleta, com fins estéticos, sabendo que isso pode também prejudicar a saúde?

para mim sim 

e questão não sou eu e sim vc 

maioria dos meus alunos me pede isso no início

quando é hora de começar a usar 

se vale a pena usar 

se me arrependo de ter usado 

se dá pra parar depois 

o fato é que vc tem que avaliar o que quer pra vc, e conhecer os riscos e benefícios (ou estar bem assessorado para isto)

se fizer tudo certinho e bem feito, no tempo certo, vai ajudar sim nos resultados 

vai cobrar um preço?
sim, tanto financeiro quando da sua saúde

mais muito não tem problemas nem medianos a curto prazo 

já alguns tem sim problemas que vão dês de uma simples acne até problemas mais sérios 

então é bom saber o que esta fazendo 

abraço.

Postado (editado)
Em 07/07/2023 em 11:51, AAndrade disse:

Gostaria de entender mais seus motivos, visto que tu usa coisa pra caralho e não trabalha com isso... Porém seu shape é imenso e riscado.

Só um profissional da área pra entender, psicólogo ou psiquiatra

Eu também não sei responder a essa pergunta, espero, de coração, um dia encontrar a resposta pra isso

Pode ser até um transtorno obsessivo compulsivo

Editado por freak2023
Postado
Em 06/07/2023 em 12:48, Xmonstrao disse:

Boa tarde senhores!

Queria abrir uma discussão aqui...

Os senhores acham viável o uso de anabolizantes, mesmo sem ser atleta, com fins estéticos, sabendo que isso pode também prejudicar a saúde?

Questão puramente pessoal e você precisa analisar pra você o que é estética.

Pra um shape de praia você não precisa de anabolizantes, infelizmente a maioria das pessoas não tem boa adesão na dieta e não sabem treinar e por isso se iludem em usar recursos pra ter um shape magro/definido, esse cara não deveria usar hormônio.

Se você quer ter um shape mais volumoso e com qualidade, infelizmente a história muda e pra mim o pior problema no uso de esteroides é o vício, o cara entra no jogo pra por um shape de praia e sem perceber vira refém da agulha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...