Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o uso de anabolizantes? Custo benefício

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/07/2023 em 12:48, Xmonstrao disse:

Boa tarde senhores!

Queria abrir uma discussão aqui...

Os senhores acham viável o uso de anabolizantes, mesmo sem ser atleta, com fins estéticos, sabendo que isso pode também prejudicar a saúde?

É uma questão individual e extremamente subjetiva. 

Cada um vai ponderar e decidir, o ideal é que a decisão seja tomada com o máximo de informações verdadeiras.

Dá uma lida nesse tópico, que essa discussão não é de hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 13:38, somedieyoung_ disse:

Isso só você mesmo pode responder dentro do seu cenário de vida atual, quer ter um físico "diferenciado" mesmo não vivendo disso? Aceita abdicar prazeres momentâneos em prol de seguir a risca uma dieta? Já passou pela sua cabeça que vai ter que se furar pelo menos 1x na semana por um prazo indeterminado? Tem condições financeiras pra manter o uso sabendo que não terá nenhum retorno nisso? Aceita e compreende os colaterais e riscos diante o uso?

Analisando essas perguntas tu consegue ter um panorama maior do que abrange esse meio.

Eu aceitei os riscos e sinceramente vejo que a maioria das pessoas cai de cabeça no entusiasmo e acabam se arrependendo pois botam expectativas demais nos esteróides.

Interessante, eu particularmente não utilizo e nem tenho vontade por questões de saúde.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 14:20, AAndrade disse:

A morte é algo imensurável.

Tio da minha irmã, morreu aos 72 anos... Tinhamos certeza que iria passar do 100, era muito ativo... Trabalhou a vida toda pavimentando rodovia, então era um idoso musculoso, que não dependia de ngm pra nada. Ia fazer um churrasco no domingo, sábado foi comprar a carne, chegou em casa, ligou o chuveiro estourou uma veia da cabeça e morreu.

A vó da minha irmã (irmã do tio citado acima)... Morreu com 75, sempre foi obesa... Morreu pesando 250KG.

A tia da minha irmã (irmã da vó citada acima e irmã do tio citado acima), está viva com 80 anos é gorda (uns 105kg) e fuma desde os 13 anos.

Minha avó materna, morreu aos 67 anos, tinha diabete, pressão alta, fumou até os 60, tomava remédio tarja preta, foi alcóolatra... O irmão da minha vó está vivo, com seus 70 anos... Come uma gordura do caramba, porém corre 10km TODO SANTO DIA.

Minha mãe tem 52, não cuida muito da saúde não, deve pesar seus 80kg mas tem a cabeça muito jovem, é muito ativa em quesito de sair se divertir... Não vejo ela partindo antes dos 70 (mas poderia se cuidar mais).

Com tudo isso citado a resposta é... Não dá pra saber mano... Vai morrer quando tiver que morrer. Quer usar anabol usa, só tenta levar uma vida saudável no que tange a alimentação e exercícios físicos. ( eu sou contra a NÃO ATLETAS a usarem mais que testo, mas esse é meu pensamento, cada um faz o que quer).

Interessante seu ponto de vista.

Entendo ser subjetivo, por isso gosto de ouvir relatos, pois vai de cada um!

Link para o comentário

Estética costuma implicar que não vai ser só 250mg/sem de Testo então vou ser bem transparente:

Eu NÃO faria uso se tivesse alguma condição pre existente.

Eu NÃO faria uso se não tivesse dinheiro pra gastar "sobrando", não é difícil gastar mais de 500R$ por mês só em hormônios, se tiver usando algum 19-Nor e precisar de Cabergolina então o custo pode ser bem salgado, um convênio é importante porque exames de sangue completos não são apenas caros mas se precisar de algum exame de imagem por consequência podem te cobrir.

No final do dia a academia continua lá e você precisa treinar pra manter/desenvolver o shape então se for pra acelerar algo que seria obtível naturalmente ficaria bem longe dos hormônios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...