Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empilhar 4 duras antes de jogar a deca?


Posts Recomendados

Em 06/07/2023 em 10:29, somedieyoung_ disse:

Não é o primeiro contato dele com hormônios, só olhar a porrada de típico que já criou praticamente com as mesmas dúvidas e ainda sim continua perdido.

Fiz somente um ciclo com dura, mas errei ao comprar apenas 7ML e na época estava tendo uma greve nos correios, ao comprar novamente demorou 21 dias para chegar, tempo esse que fiquei sem aplicar, nisso resolvi parar e aí a ACNE deu uma atacada e depois disso desanimei também

Em 06/07/2023 em 06:12, somedieyoung_ disse:

Vocês vão fazer o mesmo protocolo, aplicar na mesma data e usar as mesmas doses? Essa com quem eu vou ciclar é nova pra mim.

Não faz nenhum sentido isso, quanto antes tu começar com um hormônio e manter por mais tempo teoricamente terá mais benefícios no uso.

É o farmacêutico aqui da cidade irmão, sim seria segunda durateston, e quinta deca, apesar de eu já ter ganhado 18KG sem os hormônios, vou mandar 16 semanas 250MG de dura, vai dar para fazer um estrago fazendo o trampo.

Em 06/07/2023 em 09:58, tmz disse:

 

Decanoato de nandrolona demora mais pra dar sinal do que a testo, não tem sentido em segurar ela pra frente pois ela vai demorar até surtir "efeito".

Se nunca usou nada, seria melhor não iniciar o contato com duas drogas, use apenas testosterona.

 

SE você já tem um shape desenvolvido 250mg/sem pode te ajudar em uma fase de consolidação, se você tem shape de iniciante não deveria usar nada.

 

Já ganhei uma quantidade legal de massa, Dieta não faço cara, mas começo o dia comendo arroz+ alguma tipo de proteína a uns 6 meses, no batidão já tô a uns 3 meses mandando 6 marmitas no dia, trabalho pesado e ectomorfo puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2023 em 11:23, MarcosRvz disse:

Fiz somente um ciclo com dura, mas errei ao comprar apenas 7ML e na época estava tendo uma greve nos correios, ao comprar novamente demorou 21 dias para chegar, tempo esse que fiquei sem aplicar, nisso resolvi parar e aí a ACNE deu uma atacada e depois disso desanimei também

É o farmacêutico aqui da cidade irmão, sim seria segunda durateston, e quinta deca, apesar de eu já ter ganhado 18KG sem os hormônios, vou mandar 16 semanas 250MG de dura, vai dar para fazer um estrago fazendo o trampo.

Já ganhei uma quantidade legal de massa, Dieta não faço cara, mas começo o dia comendo arroz+ alguma tipo de proteína a uns 6 meses, no batidão já tô a uns 3 meses mandando 6 marmitas no dia, trabalho pesado e ectomorfo puro

"ectomorfo "puro"" e ganhou 18kg em tão pouco tempo? o que exatamente foi isso que vc ganhou? tem algo errado aí.

Usar esteroides anabolizantes e não fazer uma dieta não faz o mínimo sentido.
Vejo até muita gente por aí que mesmo fazendo dieta faz merda. Não tem noção do que está comendo pq não tem conhecimento e nem sequer pesa alimentos.

A dieta seria o Pilar.
Começa a dar uma pesquisada em macronutrientes e a caloria que cada um fornece(4,4,9), tipos de carboidrato e seus índices glicêmicos.
Tipos de gordura (saturada, mono e poli) e como elas saturam ao chegar no ponto de fumaça. Eu evitaria ficar alimentando só de marmita , a não ser que vc confie e saiba como eles preparam, caso contrário vc está comendo de olhos vendados.

Corte a gordura ruim(saturada) e aumente a gordura boa(insaturada)

Pesquise sobre a absorção dos alimentos .

Beneficios das fibras e malefícios em excesso.

Enfim...estou tentando de dar um norte.
Eu pararia os esteróides ou pelo menos entraria em um cruise para focar na dieta.
Se for fazer cruise, deixa sua testo estabilizar em um patamar relativamente baixo para excluir uma variável e começa
a calcular uma dieta e ver os efeitos no seu corpo e ir regulando.
Bom lembrar de fazer um calculo aproximado de metabolismo basal gasto energético que vc tem no dia para ter um norte. Essas calculos não nem um pouco precisos,  mas pelo menos de da uma aproximação e algum norte.

Vc tem feito algum tipo de exame periódico?

abss




 

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 12:15, tmz disse:

 

Você vai achar ruim com o que vou te falar, mas você está LONGE de precisar de hormônios, ganhar peso não significa absolutamente nada.

 

Quer evoluir? Procure um nutricionista, não existe isso de não fazer dieta e é mais burro ainda por não fazer dieta e querer usar esteroides.

 

A vida é sua e pra mim é indiferente o quanto você ferra com ela, mas se você veio procurar opniões em um fórum público, tenha bom senso, seja maduro e faça uma análise antes de se ferrar por pura imbecilidade.

 

Quer usar hormônio? Mantenha rotina de dieta e treino regrado por no mínimo um ano, ai você pensa nisso.

 

Você ganhou todo esse peso porque ta comendo errado, desenfreado e é iniciante, não tem nada demais nisso.

 

Aliás, esqueça isso de "ectomorfo", isso é idiotice que o Cariani fica espalhando, você só era magro porque comia pouco, se realmente tivesse alguma relevância, você sendo ectomorfo não teria ganhado 18kgs em 6 meses.

 

Abraço!

Foram 1 ano e 4 meses de treino cara, e sim sou ectomorfo, estou com 23 anos, conheci tarde esse esporte que sei que vou levar para o resto da vida, o que me faz querer usar hormônios hoje é por conta da fase que estou, no momento quero meter o shape, curtir o agora, fazendo todo o trampo como você disse, Obrigado por falar a verdade na lata, vou absorver e realmente estudar para saber o que estou fazendo, para exames tenho convênio, tem até um endócrino que atende por convênio na cidade vizinha, vou atrás,dieta realmente não faz sentido o que estou fazendo vou atrás do nutri que também atende por convênio, Mas sei que quero ciciar com 20 e poucos anos, com 30 anos tenho certeza que não será a mesma coisa, vai ser outra mentalidade outra fase, Com família formada e estruturado se Deus abençoar.

Forte abraço e obrigado cara.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HHDjKgw
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fzFP4kM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tgb9npw

Fotos de 1 ano e pouco atrás, e fotos de hoje, Não é muito mas foi o suficiente para mudar aquele cara inseguro, Detalhe de forma natural, forte abraço rapaziada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 19:49, MarcosRvz disse:

Foram 1 ano e 4 meses de treino cara, e sim sou ectomorfo, estou com 23 anos, conheci tarde esse esporte que sei que vou levar para o resto da vida, o que me faz querer usar hormônios hoje é por conta da fase que estou, no momento quero meter o shape, curtir o agora, fazendo todo o trampo como você disse, Obrigado por falar a verdade na lata, vou absorver e realmente estudar para saber o que estou fazendo, para exames tenho convênio, tem até um endócrino que atende por convênio na cidade vizinha, vou atrás,dieta realmente não faz sentido o que estou fazendo vou atrás do nutri que também atende por convênio, Mas sei que quero ciciar com 20 e poucos anos, com 30 anos tenho certeza que não será a mesma coisa, vai ser outra mentalidade outra fase, Com família formada e estruturado se Deus abençoar.

Forte abraço e obrigado cara.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HHDjKgw
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fzFP4kM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tgb9npw

Fotos de 1 ano e pouco atrás, e fotos de hoje, Não é muito mas foi o suficiente para mudar aquele cara inseguro, Detalhe de forma natural, forte abraço rapaziada.

 

Cara, um ano de treino eh pouco, segura a onda aí, vai treinando e treinando...  mas tá no caminho.. só precisa mesmo entender mais da dieta e comer certo, fica na testo mesmo, dosagem de recreação básica.. 250mg semana e vai treinando e comendo... Já que tá nessas.. mete o foda-se mesmo e vai na fé... 23 anos tá fresco ainda.. cuidado com exageros.. a vida cobra... Lá na frente, a conta chega... Cuidado.

Eu com 23 era só arroz e feijão e treino... Comecei a tomar creatina com 26 e olhe lá kkk ... Mas cara... O caminho eh estudar, dieta, treinar e não fazer merda... Esquece Deca... Estuda mais sobre.. estude muito.. e quando achar que já sabe de tudo... Estude mais... Esse eh o caminho.. abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 19:49, MarcosRvz disse:

Foram 1 ano e 4 meses de treino cara, e sim sou ectomorfo, estou com 23 anos, conheci tarde esse esporte que sei que vou levar para o resto da vida, o que me faz querer usar hormônios hoje é por conta da fase que estou, no momento quero meter o shape, curtir o agora, fazendo todo o trampo como você disse, Obrigado por falar a verdade na lata, vou absorver e realmente estudar para saber o que estou fazendo, para exames tenho convênio, tem até um endócrino que atende por convênio na cidade vizinha, vou atrás,dieta realmente não faz sentido o que estou fazendo vou atrás do nutri que também atende por convênio, Mas sei que quero ciciar com 20 e poucos anos, com 30 anos tenho certeza que não será a mesma coisa, vai ser outra mentalidade outra fase, Com família formada e estruturado se Deus abençoar.

Forte abraço e obrigado cara.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HHDjKgw
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fzFP4kM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tgb9npw

Fotos de 1 ano e pouco atrás, e fotos de hoje, Não é muito mas foi o suficiente para mudar aquele cara inseguro, Detalhe de forma natural, forte abraço rapaziada.

 

 

Pouquíssimo tempo de treino, nunca fez dieta, não tem estrutura nenhuma.

 

A gente aprende a engatinhar, aprende a andar pra depois correr, você ta querendo pular etapas, vai se frustrar e encher de colateral por pouco resultado.

 

Comece pelo nutricionista, aprenda realmente a treinar de forma eficiente, faz isso com constância por mais um ano e meio e ai você pensa em usar algo.

 

250mg de testo nesse shape ai vai fazer pouca diferença estética, mas o risco de se encher de espinhas e ficar careca é grande, não tem nem receptores pra usar bomba ainda, acabou de começar a treinar.

 

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 10:01, tmz disse:

 

Pouquíssimo tempo de treino, nunca fez dieta, não tem estrutura nenhuma.

 

A gente aprende a engatinhar, aprende a andar pra depois correr, você ta querendo pular etapas, vai se frustrar e encher de colateral por pouco resultado.

 

Comece pelo nutricionista, aprenda realmente a treinar de forma eficiente, faz isso com constância por mais um ano e meio e ai você pensa em usar algo.

 

250mg de testo nesse shape ai vai fazer pouca diferença estética, mas o risco de se encher de espinhas e ficar careca é grande, não tem nem receptores pra usar bomba ainda, acabou de começar a treinar.

 

 

Boa sorte

 

Pode deixar irmão, esse tópico pra mim foi basicamente um tapa na cara, que eu estava precisando levar, Não foi fácil aceitar essas verdades, Vou atrás de um nutri e começar a acertar na dieta, dá pra extrair muito ainda de forma natural, obter o conhecimento real para usar bomba, Entender das variáveis do corpo, aprender a ler todas as informações que constam nos exames, entender sobre os esteróides de forma mais profunda, entender os riscos, e aprender qual é a hora certa, já percebi que a conta se paga lá na frente, me desejem sorte rapaziada porque agora eu vou fazer o trampo da maneira certa, mesma com essa vontade de ciclar e foda se.

Forte abraço galera, vou me manter no fórum porque curto demais ficar navegando aqui, e com certeza irei criar outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 17:29, MarcosRvz disse:

Pode deixar irmão, esse tópico pra mim foi basicamente um tapa na cara, que eu estava precisando levar, Não foi fácil aceitar essas verdades, Vou atrás de um nutri e começar a acertar na dieta, dá pra extrair muito ainda de forma natural, obter o conhecimento real para usar bomba, Entender das variáveis do corpo, aprender a ler todas as informações que constam nos exames, entender sobre os esteróides de forma mais profunda, entender os riscos, e aprender qual é a hora certa, já percebi que a conta se paga lá na frente, me desejem sorte rapaziada porque agora eu vou fazer o trampo da maneira certa, mesma com essa vontade de ciclar e foda se.

Forte abraço galera, vou me manter no fórum porque curto demais ficar navegando aqui, e com certeza irei criar outros tópicos.

 

Quer evoluir? Tenha constância, shape leva tempo pra construir, não vem do dia pra noite nem com drogas.

 

Abre um diário aqui no forum, posta dieta, treino, as pessoas podem te auxiliar no que realmente importa, o esteroide potencializa o resultado, quando você realmente estiver tendo resultados, ai você vai ter o que potencializar, por enquanto vai conseguir apenas colaterais.

 

Boa sorte na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da onde ta saindo essa galera? oloco, esquece hormonio mano você ja teve problema, falta mais estudos, fica seguindo guro quantico é sinal que não ta pronto só pela pergunta que fez, o basico é ter droga pra todo protocolo e vc me vem com: "acabou no meio do ciclo", boa sorte ai, vai da merda denovo, talvez pior dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...