Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/07/2023 em 12:46, zRhayan disse:

durante um ciclo que tive, experimentei aumento de acne severo mesmo estando com tu do controlado (exceto DHT)

optei pela finasterida 1mg por quase 2 meses. O que EU tive foi uma leve, bem leve queda de libido , mas o que me perturbou foi a aromatizaçao severa dela, que me deu ginecomastia MESMO ESTANDO COM E2 (usando anastrozol) e prolactina sempre controlados. Só saiu mais de 2 meses depois, mesmo com e2 controlado, com uso de tamoxifeno 20mg por 1 mes. Tem que se atentar.

Comecei ela 100mg tem 8 dias, para conter a inflamaçao de acne derivada do dht alto (principalmente no peito, sempre inflamado). Já é perceptível a diminuiçao na inflamaço. To gostando demais.

Mano, mesmo com o E2 controlado você teve o aumento da ginecomastia por causa da finasterida? O meu problema e baixar o E2, mesmo doses altas de Anastrozol ele não baixa, no seu caso mesmo ele controlado ainda aumentou a ginecomastia?

Postado
Em 15/02/2025 em 10:55, Meio Calvo sem querer disse:

Mano, mesmo com o E2 controlado você teve o aumento da ginecomastia por causa da finasterida? O meu problema e baixar o E2, mesmo doses altas de Anastrozol ele não baixa, no seu caso mesmo ele controlado ainda aumentou a ginecomastia?

Sim, mesmo tomando anastrozol inchava cada vez mais a glandula do peito. Só resolveu pq suspendi a finasterida e entrei com tamoxifeno.

Postado
Em 15/02/2025 em 12:42, zRhayan disse:

Sim, mesmo tomando anastrozol inchava cada vez mais a glandula do peito. Só resolveu pq suspendi a finasterida e entrei com tamoxifeno.

Valeu mano, tô na mesma, vou tentar usar só minoxidil e operar da ginecomastia, talvez eu volte a utilizar futuramente se o médico me disse que não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...