Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato x Enantato x Durateston


Posts Recomendados

Estou montando esse tópico afim de buscar a opinião e experiência de vocês que fazem o uso desses Esters ou que já fizeram o uso de tal, com o intuito de adquirir conhecimento e informações sobre.

Como se sentem fazendo o uso de Cipionato x Enantato x Durateston ?? 

Já fiz o uso de Durateston no passado e me dei muito bem com ele, fazia uso de 500 mg por semana e me adaptei muito bem, sem dor na aplicação, líbido bem alta, ganho de força absurdo, recuperação muscular, pavio curto ( fiquei bem estressado mesmo, um copo fora do lugar eu queria matar a pessoa kkkkk ) veio a pandemia e tudo mais e eu parei com os anabols.

Como vocês se sentem fazendo o uso desse tipo de testosterona ?? Alguém que já tenha feito o uso dos 3 tipos de Ester para fazer um relato breve sobre o assunto ? A durateston tem vários Ester diferentes com meia vida diferentes, enantato alguns dizem 4, 5, 7, 8, acho que ninguém sabe ao certo a meia vida exata, cipionato a mesma coisa, alguns dizem 6 outros dizem 8, alguns dizem 12, não dá para saber ao certo, cipionato dizem aromatizar mais, causar mais retenção, mas também parece ter a resposta mais expressiva, com mais força, mais líbido, maior aromatização. 

Enantato aparentemente é o mais tranquilo, menos retenção, menos aromatização, mas precisa de uma frequência maior de aplicações por ter uma meia vida mais curta.

Ao meu ver cipionato seria o melhor no quesito de custo x benefício x praticidade

Por ele ter uma meia vida maior, seria um empilhamento maior, menos aplicações, maiores níveis de testo.

Enfim... Qual a opinião de vocês ? Alguém que já tenha usado os 3 tipos de testosterona para fazer um relato ? Gostaria de saber a experiência ... Todo mundo diz que testosterona é testosterona, mas não prática pessoas descrevem algo diferente, no final pode ser tudo psicológico, mas também pode ter uma diferença, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testosterona é testosterona mas a velocidade que ela entra, os picos, quanto varia dia a dia etc causam diferenças super sensíveis. Se estiver usando um ester e quiser ir pra outro por motivo e tentar manter a mesma "coisa", pode tentar dar uma olhada nesse site

 

 

https://www.steroidplotter.com/


Você consegue ver o empilhamento e os picos de acordo com dosagem/frequencia de aplicação. Em geral uma divisão/ester que mantenha os níveis de testosterona mais lineares-estáveis teoricamente tem menos colaterais.

 

Sobre impressões, única que senti algo diferente das outras foi testosterona suspensão (sem ester). 100mg você vira um gorila enfurecido e umas horas depois depressão bizarra se não estiver tomando outra testo base.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato e Cipionato tem meias-vidas parecidas. Tanto faz.

Durateston é um blend, não um éster, tem Dura com 3 ésteres enquanto outras tem 4 (ex: Dura da Landergold não vem com Decanoato de Testo e a linha normal vem com ele, logo a da Landergold vai ter um pico maior e pedir ao menos 2x aplicações por semana).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 15:42, shrubbles disse:

Testosterona é testosterona mas a velocidade que ela entra, os picos, quanto varia dia a dia etc causam diferenças super sensíveis. Se estiver usando um ester e quiser ir pra outro por motivo e tentar manter a mesma "coisa", pode tentar dar uma olhada nesse site

 

 

https://www.steroidplotter.com/


Você consegue ver o empilhamento e os picos de acordo com dosagem/frequencia de aplicação. Em geral uma divisão/ester que mantenha os níveis de testosterona mais lineares-estáveis teoricamente tem menos colaterais.

 

Sobre impressões, única que senti algo diferente das outras foi testosterona suspensão (sem ester). 100mg você vira um gorila enfurecido e umas horas depois depressão bizarra se não estiver tomando outra testo base.

Isso está claro como o dia, testosterona é testosterona, até aí tudo bem, a minha dúvida é que algumas pessoas se sentem melhor com um Ester e outras não, se tudo é testosterona pq em algumas pessoas tem essa variação, seja na parte do humor, qualidade de pele, função sexual e tudo mais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 15:16, Júlio César 7 disse:

Estou montando esse tópico afim de buscar a opinião e experiência de vocês que fazem o uso desses Esters ou que já fizeram o uso de tal, com o intuito de adquirir conhecimento e informações sobre.

Como se sentem fazendo o uso de Cipionato x Enantato x Durateston ?? 

Já fiz o uso de Durateston no passado e me dei muito bem com ele, fazia uso de 500 mg por semana e me adaptei muito bem, sem dor na aplicação, líbido bem alta, ganho de força absurdo, recuperação muscular, pavio curto ( fiquei bem estressado mesmo, um copo fora do lugar eu queria matar a pessoa kkkkk ) veio a pandemia e tudo mais e eu parei com os anabols.

Como vocês se sentem fazendo o uso desse tipo de testosterona ?? Alguém que já tenha feito o uso dos 3 tipos de Ester para fazer um relato breve sobre o assunto ? A durateston tem vários Ester diferentes com meia vida diferentes, enantato alguns dizem 4, 5, 7, 8, acho que ninguém sabe ao certo a meia vida exata, cipionato a mesma coisa, alguns dizem 6 outros dizem 8, alguns dizem 12, não dá para saber ao certo, cipionato dizem aromatizar mais, causar mais retenção, mas também parece ter a resposta mais expressiva, com mais força, mais líbido, maior aromatização. 

Enantato aparentemente é o mais tranquilo, menos retenção, menos aromatização, mas precisa de uma frequência maior de aplicações por ter uma meia vida mais curta.

Ao meu ver cipionato seria o melhor no quesito de custo x benefício x praticidade

Por ele ter uma meia vida maior, seria um empilhamento maior, menos aplicações, maiores níveis de testo.

Enfim... Qual a opinião de vocês ? Alguém que já tenha usado os 3 tipos de testosterona para fazer um relato ? Gostaria de saber a experiência ... Todo mundo diz que testosterona é testosterona, mas não prática pessoas descrevem algo diferente, no final pode ser tudo psicológico, mas também pode ter uma diferença, veremos.

Eu já tomei todas elas..

 

Durateston, não gosto, dói muito, não curti o efeito em mim, deu muita espinha... 

 

Enantato, eh bacana, normal, sem novidades, não dói, controle aromatase bem tranquilo, pouca retenção..e vai que vai... Mas meia vida.. 5 dias.. não eh igual cipionato, parecido naquelas, dois dias de diferença já eh diferente. Eu aplicava de 5 em 5 pra ficar legal 

 

Deposteron e cipionato under... Eh o que uso atualmente, em blast, segundas e quintas.... Em Cruise toda sexta, 250mg... Sem novidades... Em mim pouca retenção em Cruise, quase nada mesmo... Claro que eventualmente entro com 0,1 de anstrozol pra segurar o estradiol.. nada demais sem sinais nem nada.. só pra segurar mesmo e segurar o número no exame... Pouca espinha, ganho força legal .. vida que segue na boa.. libido top e vamo que vamo...

 

Meu voto.. cipionato.. sem sombra de dúvidas.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 15:16, Júlio César 7 disse:

Estou montando esse tópico afim de buscar a opinião e experiência de vocês que fazem o uso desses Esters ou que já fizeram o uso de tal, com o intuito de adquirir conhecimento e informações sobre.

Como se sentem fazendo o uso de Cipionato x Enantato x Durateston ?? 

Já fiz o uso de Durateston no passado e me dei muito bem com ele, fazia uso de 500 mg por semana e me adaptei muito bem, sem dor na aplicação, líbido bem alta, ganho de força absurdo, recuperação muscular, pavio curto ( fiquei bem estressado mesmo, um copo fora do lugar eu queria matar a pessoa kkkkk ) veio a pandemia e tudo mais e eu parei com os anabols.

Como vocês se sentem fazendo o uso desse tipo de testosterona ?? Alguém que já tenha feito o uso dos 3 tipos de Ester para fazer um relato breve sobre o assunto ? A durateston tem vários Ester diferentes com meia vida diferentes, enantato alguns dizem 4, 5, 7, 8, acho que ninguém sabe ao certo a meia vida exata, cipionato a mesma coisa, alguns dizem 6 outros dizem 8, alguns dizem 12, não dá para saber ao certo, cipionato dizem aromatizar mais, causar mais retenção, mas também parece ter a resposta mais expressiva, com mais força, mais líbido, maior aromatização. 

Enantato aparentemente é o mais tranquilo, menos retenção, menos aromatização, mas precisa de uma frequência maior de aplicações por ter uma meia vida mais curta.

Ao meu ver cipionato seria o melhor no quesito de custo x benefício x praticidade

Por ele ter uma meia vida maior, seria um empilhamento maior, menos aplicações, maiores níveis de testo.

Enfim... Qual a opinião de vocês ? Alguém que já tenha usado os 3 tipos de testosterona para fazer um relato ? Gostaria de saber a experiência ... Todo mundo diz que testosterona é testosterona, mas não prática pessoas descrevem algo diferente, no final pode ser tudo psicológico, mas também pode ter uma diferença, veremos.

 

Da pra escrever bastante sobre, alguns pontos:

 

Primeiro, podem chingar, refutar, falar oque for, mas... ester não retém!!! Pode ser propionato, decanoato, enantato, tanto faz. Ester não tem afinidade com água. Não tem afinidade com sal. Molécula apolar não retém molécula polar. Oque acontece eh que o cara associa usar ester longo no bulk, onde fica retido, e usar ester curto no cutting, onde obviamente está sem retenção.

 

Segundo, oque dói eh o solvente utilizado, não o ester. Quanto mais solvente ou de pior qualidade, maior a dor.

 

Terceiro. Ester não deixa aromatizar mais ou menos. Oque regula a aromatizacao eh a quantidade de receptores aromatase que vc tem, e isso eh individual, percentual de gordura (mais gordura, mais receptores aromatase) e a quantidade de droga que vc esta utilizando. Tanto faz o ester.

 

Quarto. Ester não te deixa mais irritado, mais ansioso, ou seja la oque for. A quantidade de testo liberada sim tem Influência,  assim como estradiol e prolactina. Esta usando testo e está extremamente irritado e com mudanças bruscas de humor? Experimente baixar o estradiol. Esta sem ânimo, de uma olhada na prolactina. Tem que ver o quadro todo, não eh somente a testo.

 

Entendam que o éster eh simplesmente uma ferramenta de liberação da testo no organismo. Regula em qual quantidade e tempo a testo será liberada. A escolha de qual ester utilizar dentro do seu ciclo começa por aí, julgando quantidade de aplicações com empilhamento de quanta droga quer constante no corpo.

Uma vez escolhido o Ester a ser utilizado, julgue seu estado físico, julgue oque vc já conhece da sua individualidade. Se não conhece ainda, faça exames. 

 

Ciclar foi resumido a simplesmente jogar droga pra dentro do corpo, tem muito mais por trás disso pra quem pretende viver por anos usando hormonios.

 

 

Em 04/07/2023 em 15:42, shrubbles disse:

Testosterona é testosterona mas a velocidade que ela entra, os picos, quanto varia dia a dia etc causam diferenças super sensíveis. Se estiver usando um ester e quiser ir pra outro por motivo e tentar manter a mesma "coisa", pode tentar dar uma olhada nesse site

 

 

https://www.steroidplotter.com/


Você consegue ver o empilhamento e os picos de acordo com dosagem/frequencia de aplicação. Em geral uma divisão/ester que mantenha os níveis de testosterona mais lineares-estáveis teoricamente tem menos colaterais.

 

Sobre impressões, única que senti algo diferente das outras foi testosterona suspensão (sem ester). 100mg você vira um gorila enfurecido e umas horas depois depressão bizarra se não estiver tomando outra testo base.

 

Eh isso.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico gostaria de uma opinião dos experientes: estou tomando ciponato (200mg por semana), quero manter um cruise e consegui um bom fornecedor de Landerlan (confiável) mas não tem cipionato. Vocês me recomendam trocar para o enantato? Ou seria interessante tentar uma dura? A ideia é manter uma aplicação por semana porém a dura e o enantato são 250mg. Um aumento de 50mg. Mais pra frente pretendo fazer um blast dando uma dobrado na dose (mandar uma outra aplicação na semana ou jogar uma outra droga junto). Aceito sugestões para esse blast tbm. 25 anos, 1,84m, 84kg (bf era 17% agora está em uns 14%). Primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...