Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei de tomar porcaria

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/07/2023 em 10:34, Bodybuilder endo disse:

Olá a todos, gostaria de saber qual a marca MAIS PREMIUM que ten no mercado, pois cansei de tomar esses sais da china, lander, king, advanced e irei fazer 1 deca e 1 dura o ano todo, então como não é um ciclo extratosferico, gostaria de pegar a marca mais premium possivel

pode comprar de qqer lugar o sal ainda vai ser da china, ate da farmacia o sal vai ser de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 11:09, Dougwar disse:

pode comprar de qqer lugar o sal ainda vai ser da china, ate da farmacia o sal vai ser de lá

Então,  vi reações com reagente e sai totalmente diferente de um sal premium de um sal normal, por isso eu to falando de marca premium, não sei oque é diferente, mas tem algo diferente 

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 11:11, Bodybuilder endo disse:

Então,  vi reações com reagente e sai totalmente diferente de um sal premium de um sal normal, por isso eu to falando de marca premium, não sei oque é diferente, mas tem algo diferente 

A unica coisa q muda é a pureza, 80%, 90% etc... ai o lab faz o ajuste para ter o mg certo.

Essas duas drogas são as mais baratas, se quer algo premium vai de pharmacon vai pagar uns 500 / 600 contos o bujao

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 11:16, AAndrade disse:

Cara, Lander Gold, Cooper e Alpha Pharma, sendo essa última extremamente cara... Não é mais simples tu comprar da farmácia?

KKKKKKKKKKKKKK vai chegar um cara lá de 90 kg anão querendo  comprar dura sem receita, nada suspeito

Em 04/07/2023 em 11:14, Dougwar disse:

A unica coisa q muda é a pureza, 80%, 90% etc... ai o lab faz o ajuste para ter o mg certo.

Essas duas drogas são as mais baratas, se quer algo premium vai de pharmacon vai pagar uns 500 / 600 contos o bujao

Pharmacom ta tão caro assim? Caramba

Link para o comentário

Acho que a Cooper atende esses requisitos que vc procura. Mas nunca usei e considerando a diferença de preço entre Cooper e Lander, acredito que nunca sequer usarei. Para mim, acho que não vale a pena.

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 11:29, Saponacio disse:

Acho que a Cooper atende esses requisitos que vc procura. Mas nunca usei e considerando a diferença de preço entre Cooper e Lander, acredito que nunca sequer usarei. Para mim, acho que não vale a pena.

Otimo, irei fazer isso, pois cansei mesmo desse mundo de anabol, irei tomar o minimo possivel, pra tomar o minimo, pelo menos que seja de qualidade

Link para o comentário

De fato ta fod@ achar onde comprar.. 
Manda msg no insta da landerlan, ai vai ver os comentários, a galera dizendo que não entrega.. 
Aqui não tem nenhum grupo de wpp pra trocar essas informações acerca de fornecedores?

*espero não tá quebrando regra ao perguntar sobre*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...