Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Faz Sentido - Justin Biba


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pensei a mesma coisa e ate falei q hoje em dia as menina querem mais meninos femea rs cada vez mais feminino lizinho sem barba com cabelinho bla bla bla!

nem tanto cara, essa galera é bem popular, tem mts amigos, quase todos conhecem pelo menos de vista, mas pra namorar, só aquelas garotas bemmmmmmm emo que namoram umas desgraças dessa.

as meninas tbm são de modinha, mas quando a parada é seria elas preferem um hipertrofia.org da vida do que um passochapinha.org :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não curto esse cara ai não e nem o PC

pra mim o melhor é o ronald rios disparado!

eu vi esse video ai do justin biba e pensei:

esse cara falou o q a maioria dos homens querem ouvir, ou seja nada d+, meio q pra "agradar" um certo publico, tipo forçado saca

ronald rios owna ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... porque os videos do PC ( o cara que faz o Maspoxavida ) sao editados identicamente ao desse cara... com aqueles rapidos cortes, assuntos aleatorios... e pelo o que eu ja vi, o PC publicava os videos antes do nao faz sentido. Enfim, ambos sao bons, porem entre os dois prefiro o pc mesmo. Mas esse video ficou realmente bom HAHA

Abracos

Sim, o PC veio antes. Eu comecei a ver os vídeos do PC e o Não Faz Sentido ainda nem existia. Ambos são bons mesmo e também prefiro o PC Siqueira. O Cara do Não Faz Sentido é mais sensacionalista mas mesmo assim é muito loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrevi um texto hoje na aula deu 2 paginas haha fico violento , ficaria mais como uma especie de roteiro rs se der eu gravo senao posto o texto mesmo :D

abracos

Se quiser posta o texto, agora mais um pra fazer esse tipo de vídeo nem. Viro modinha agora fazer vídeo reclamando da vida? Sério, já mto nego fazendo isso não entra nessa onda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ouvia esse justin bieber cantando nas rádios, jurava q era uma mulher. até q um cara falou na rádio q era esse tal d biba aí e q ele ta arrasando corações com as menininhas...pensei:o mundo ta perdido mesmo!!! Se vocês verem esse video direto no youtube verão um monte d gurias falando q esse cara do Não faz sentido é um invejoso falando mal do biba. uma até fala q esse tipo afeminado é mais carinhoso e delicado com as mulheres e se for pra escolher entre um afeminado carinhoso e um machão q só pensa em futebol ela prefere o afeminado. Na revista superinteressante desse mês tem uma reportagem falando q as mulheres estão preferindo os afeminados por eles terem menos testosterona e por isso serem mais carinhosos e atenciosos a elas. homens com mta testosterona, ou seja: traços mais masculinos, têm mais tendência a ser mais infiel e ser mais agressivo, Por isso, na hora d escolher um pra casar, as mulheres estão preferindo os afeminados e para um sexo casual os mais masculinos. só q fizeram uma pesquisa mundial e o Brasil e o México ficaram em último, ou seja: Nosso país é um dos q mais as mulheres ainda preferem homens mais masculinos. Mesmo com essa onda d emos e coloridos delicados dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...