Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Faz Sentido - Justin Biba


Steroid

Posts Recomendados

Mano esse cara ta se superando kkk hj de manha a menina levo a revista capricho pra aula e tinha o justin biba la sem camisa! eu vi falei pqp se bater uma brisa mlk vira uma pipa e pensei a mesma coisa e ate falei q hoje em dia as menina querem mais meninos femea rs cada vez mais feminino lizinho sem barba com cabelinho bla bla bla!

ele ownou totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

craw na verdade eu nao sei mas ja vi ele citando isso em um dos videos dele! Pode ser que ele tenha "copiado" mas tem credito tambem!

Hmm... porque os videos do PC ( o cara que faz o Maspoxavida ) sao editados identicamente ao desse cara... com aqueles rapidos cortes, assuntos aleatorios... e pelo o que eu ja vi, o PC publicava os videos antes do nao faz sentido. Enfim, ambos sao bons, porem entre os dois prefiro o pc mesmo. Mas esse video ficou realmente bom HAHA

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw

na verdade ja tinha um cara antes do pc siqueira q fazia isso, nao lembro o nome agora..

e pra falar a verdade eu nao acho graça nenhuma nos videos do pc siqueira, sériao, vi uns 3 ou 4 videos e nao consegui rir nenhuma vez, no video desse cara ae eu sempre do umas boas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...