Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/07/2023 em 08:45, Samart disse:

Acho que é  meme, vcs ainda vão na onda dessas conta com 1 post? Tem que banir por IP  

Não adianta, por máscara de IP eh fácil demais.

Em 03/07/2023 em 20:29, Gohanxavier disse:

Dia 05/06/2023 comecei meu primeiro ciclo de acetato de trembolona+proprionato de dostanolona+enantato de dostanolona.

Comecei a treinar todo dia de segunda a sexta e estou tentando reduzir o consumo de carboidratos.

Peso 92kg e tenho 1,83cm de altura.

As aplicações são 1ml de trembo+0,5ml de testo+0,5ml de dostanolona na segunda e 1ml de dostanolona+0,5ml de testo+0,5ml de trembo de quinta.

O problema é que até o momento não senti nada, nem resultados e nem efeitos colaterais. Alguém já passou por isso? Os resultados demoram tanto assim pra aparecerem? Pois a trembo deveria fazer efeito em 2 dias.

Não nao. 

Dia seguinte já acorda seco, com 10kg a mais e com mulheres batendo na porta.

Publicidade

Postado
Em 04/07/2023 em 08:47, Vitor_Maromba disse:

Não adianta, por máscara de IP eh fácil demais.

com o tempo fica dificil, dá p banir uma range de IP, dá p banir por cookies, shadowban, browser fingerprint, duvido esses maluco voltar

Postado
Em 04/07/2023 em 08:45, Samart disse:

Acho que é  meme, vcs ainda vão na onda dessas conta com 1 post? Tem que banir por IP  

Eh pra descontrair mano 😂😂😂😂

Postado
Em 04/07/2023 em 10:21, DramaTrance disse:

Eh pra descontrair mano 😂😂😂😂

Todo dia eh uma conta fake, as vezes prejudica o funcionamento do fórum porque um iniciante pode ser interpretado como esses trolls diários.

Postado
Em 04/07/2023 em 10:46, Samart disse:

Todo dia eh uma conta fake, as vezes prejudica o funcionamento do fórum porque um iniciante pode ser interpretado como esses trolls diários.

.. mas tipo .. .. fico pensando.. qual a brisa de criar uma conta fake em um fórum desses??? O que ele quer? Qual o benefício pra ele? Tipo... A pessoa tem muito tempo livre mesmo e não tem amigos, nem nada? Mas sabe nome dos Danone e quer tirar onda? Kk mas com quem? Pq o Zé mesmo da história eh ele que perdeu tempo se passando por iniciante que quer tentar um ciclo além da lenda e sei lá o que... Tipo.. eu realmente não consigo entender, está fora do meu raciocínio... Ou sei lá.. eh só mentiroso por natureza.. vai saber né... Só não consigo entender mesmo 🥴🤯

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...