Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Dia 05/06/2023 comecei meu primeiro ciclo de acetato de trembolona+proprionato de dostanolona+enantato de dostanolona.

Comecei a treinar todo dia de segunda a sexta e estou tentando reduzir o consumo de carboidratos.

Peso 92kg e tenho 1,83cm de altura.

As aplicações são 1ml de trembo+0,5ml de testo+0,5ml de dostanolona na segunda e 1ml de dostanolona+0,5ml de testo+0,5ml de trembo de quinta.

O problema é que até o momento não senti nada, nem resultados e nem efeitos colaterais. Alguém já passou por isso? Os resultados demoram tanto assim pra aparecerem? Pois a trembo deveria fazer efeito em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2023 em 20:29, Gohanxavier disse:

Dia 05/06/2023 comecei meu primeiro ciclo de acetato de trembolona+proprionato de dostanolona+enantato de dostanolona.

Comecei a treinar todo dia de segunda a sexta e estou tentando reduzir o consumo de carboidratos.

Peso 92kg e tenho 1,83cm de altura.

As aplicações são 1ml de trembo+0,5ml de testo+0,5ml de dostanolona na segunda e 1ml de dostanolona+0,5ml de testo+0,5ml de trembo de quinta.

O problema é que até o momento não senti nada, nem resultados e nem efeitos colaterais. Alguém já passou por isso? Os resultados demoram tanto assim pra aparecerem? Pois a trembo deveria fazer efeito em 2 dias.

Resultados no físico vai uma semana ou duas, alguma sensação do uso você já poderia ter tido.

Link para o comentário

Pra que tanta droga no primeiro ciclo?

Frequência de aplicações não está respeitando a meia vida das drogas.

Tentar reduzir carboidratos não é reduzir, tu sabe quantas kcal está comendo? Qual seu déficit? Macros?

Talvez suas drogas sejam puro óleo, mas falar que em dois dias aparecer resultados é pura ilusão.

Link para o comentário

Um amigo meu da academia usa há vários anos e inclusive compra do mesmo fornecedor que ele garante ser original. Foi ele que me indicou o fornecedor e foi o fornecedor que disse que eu tinha que usar esses aí. Mas apesar de tudo acho estranho não ter tido nenhum resultado mesmo já com 1 mês. Nem colateral eu tive. Só mesmo o inchado da aplicação.

Em 03/07/2023 em 20:50, somedieyoung_ disse:

Pra que tanta droga no primeiro ciclo?

Frequência de aplicações não está respeitando a meia vida das drogas.

Tentar reduzir carboidratos não é reduzir, tu sabe quantas kcal está comendo? Qual seu déficit? Macros?

Talvez suas drogas sejam puro óleo, mas falar que em dois dias aparecer resultados é pura ilusão.

Qual deveria ser a frequência de aplicação?

Link para o comentário

Mano do céu.. queh isso!! Trembo logo de cara, um mês, e nada??🤔🤔🤔..treina, dieta e nada??🤔🤔

Estranho, mais estranho ainda eh "testar as águas" com tudo isso... E nada... 

Vc teria mais resultados se tivesse começado com uma dosagem simples de 500mg de enantato de testosterona, clássico dos clássicos.

Meu pitaco, acho que eh tudo bugiganga essas paradas aí amigo.. era pra bater algo.. qualquer coisa.. pelo menos insônia kkk

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 22:34, Gohanxavier disse:

Um amigo meu da academia usa há vários anos e inclusive compra do mesmo fornecedor que ele garante ser original. Foi ele que me indicou o fornecedor e foi o fornecedor que disse que eu tinha que usar esses aí. Mas apesar de tudo acho estranho não ter tido nenhum resultado mesmo já com 1 mês. Nem colateral eu tive. Só mesmo o inchado da aplicação.

E tu acredita no fornecedor? Você acha que ele tá preocupado com sua saúde e colaterais ou só quer ganhar dinheiro em cima de caras como você?

Sinceramente eu pararia tudo e contrataria alguém pra te ajudar, tu tá muito cru ainda pra pensar em esteróides.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...