Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/07/2023 em 15:00, garrido_farmaceutico disse:

dependendo da dosagem da deca prolactina pode ter subido tb baixando dopamina e diminuindo libido

Minha prolactina deu 5,10 ng/mL e no momento q fiz o exame continuo a baixa libido, agora na com 1 semana só mantendo 1ml de testo está voltando aos poucos mas será q pode ter sido a deca ?

Postado (editado)
Em 03/07/2023 em 20:19, Arkieh disse:

Comecei o uso de anabolizantes é tudo ok diz exames nd de errado libido nas alturas dps q comecei a aplicar e shape sensacional, comecei a 1 ano as aplicações. No final do ano senti ereção fraca mas nada demais ainda ia, no começo do ano comecei a tomar tadalafila pois estava desesperado, sai de viagem estava em um ciclo de enantato deca e boldenona. Quando voltei resolvi fazer mais um exame para ver oque tinha de errado pois algo estava errado, imaginei q meu estradiol estava alto então quando fiz foi esse o resultado.

Prolactina

5,10 ng/mL

Estradiol

Inferior a 11,8 pg/mL

Testosterona Total

2923,51 ng/dL                                                        O estradiol baixo dessa forma pode estar interferindo na minha ereção ? Se sim como posso estar aumentando ele ? Agr faz 1 semana q estou usando apenas 1 ml de enantato na semana        

Boldenona baixa estradiol mesmo usando testosterona, provavelmente isso seja recorrente da mesma.

Então se está atrapalhando melhor retirar a mesma,ou se já retirou esperar um pouco ,e ir monitorando usando apenas testosterona.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Amigo, qual a marca dos produtos que você está usando? São todos do mesmo lab/fornecedor?

Existe alguma chance de a testo ser falsa, e os outros dois originais?

Porque, como te foi explicado, deca e boldenona, no exame, acusam como testo, mesmo sem serem. Isso explicaria o e2 quase zerado c essa taxa de testo.

Postado (editado)
Em 04/07/2023 em 16:17, Arkieh disse:

Minha prolactina deu 5,10 ng/mL e no momento q fiz o exame continuo a baixa libido, agora na com 1 semana só mantendo 1ml de testo está voltando aos poucos mas será q pode ter sido a deca ?

Não,um fato que a imensa maioria aqui do fórum não sabe,e que é muito pouco difundida , é que a boldenona por algum motivo baixa o estradiol mesmo usando altas doses de testosterona, diferente da Deca que apenas não aromatisa,teu problema provavelmente seja crash do E2 , muito androgenico para pouco estrogênico,quem já crashou o estradiol usando anti aromatase sabe do que estou falando, libido fica uma merda e a ereção também,por mais que o boneco compareça ele tende a não ficar muito tempo na posição de sentido! 

Diferente de quando é o contrário,ou seja excesso de E2 onde fica molenga e com uma ereção não tão rígida.

Pra quem preza pelo libido ereção etc ,tem que levar diversos fatores em conta inclusive essa questão de empilhamento de drogas diferentes,em um caso desses deveria levar em conta a reposição de E2 ,ou simplesmente substituir a Deca por mais testo.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...