Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei o uso de anabolizantes é tudo ok diz exames nd de errado libido nas alturas dps q comecei a aplicar e shape sensacional, comecei a 1 ano as aplicações. No final do ano senti ereção fraca mas nada demais ainda ia, no começo do ano comecei a tomar tadalafila pois estava desesperado, sai de viagem estava em um ciclo de enantato deca e boldenona. Quando voltei resolvi fazer mais um exame para ver oque tinha de errado pois algo estava errado, imaginei q meu estradiol estava alto então quando fiz foi esse o resultado.

Prolactina

5,10 ng/mL

Estradiol

Inferior a 11,8 pg/mL

Testosterona Total

2923,51 ng/dL                                                        O estradiol baixo dessa forma pode estar interferindo na minha ereção ? Se sim como posso estar aumentando ele ? Agr faz 1 semana q estou usando apenas 1 ml de enantato na semana        

Editado por Arkieh
Acrescentar informações

Publicidade

Postado (editado)
Spoiler

.

Em 03/07/2023 em 20:34, Arkieh disse:

Não irmão nunca tomei nenhum anti aromatase

Em 03/07/2023 em 20:24, Bonazinho disse:

Teu estradiol esta baixissimo comparado a testo, tomo algum anti aromatase?

Não irmão nunca usei nenhum anti aromatase

Editado por Arkieh
Postado
Em 03/07/2023 em 21:40, Bonazinho disse:

Como ta o seu DHT? Tu nao ta aromatizando quase nada.

Não cheguei a fazer o exame de DHT mas posso fazer, ele pode estar relacionado pela falta de libido e o meu estradiol estar tão baixo ? 

Postado
Em 03/07/2023 em 21:58, Arkieh disse:

Não cheguei a fazer o exame de DHT mas posso fazer, ele pode estar relacionado pela falta de libido e o meu estradiol estar tão baixo ? 

Pode ser uma das causas, libido é multifatorial mas desbalanço de testo/dht/estradiol pode causar falta se libido.

Postado

Cara, qual as dosagens das drogas?

Deve-se notar que Deca e bold, acusam no exame como testosterona, entretanto, não são, logo as vias de interferência na livre, assim como shbg funcionam de forma diferente. Leve em conta ainda que a Deca, eh conhecida por inibir o estradiol. Cuidado nas dosagens, levando em conta ainda a meia vida de todas elas.. 

Seu enantato foi pro saco, sobrou bold e Deca... Testo mesmo, nada... Precisa ver um panorama melhor dos exames, testo livre e total, shbg, prolactina, dht, LH, fsh, etc. Etc... Com certeza o desequilíbrio afeta tudo, claro que as ereções tmbm serão afetadas. 

Eu manteria um Cruise de testo, cipionato mesmo, na segunda semana vc já vai sentir uma melhora... Segura aí uns 3 meses em 250mg/semana... Suave...

Vai subir tudo de novo.. .daí entra com novos exames e novos controles pra equilibrar seu corpo.👍🏻

Postado

A boldenona com ctz tá afetando o seu estradiol, e além disso algumas pessoas têm problemas de ereção com Deca. Corta as duas drogas e fique só com a testo até vc ficar normal de novo, aí depois que vc estiver normal vc coloca só uma das duas drogas e fica assim um tempo. Se continuar normal, a culpa é da outra droga que vc ainda não colocou. Eu aposto na boldenona. Tem que tomar cuidado com essa porra.

Postado
Em 03/07/2023 em 22:23, umaprendiz disse:

Testo em 3.000 o e2 em 11 pg/mL?

Você tem certeza que a medida desse e2 é realmente pg/mL?

Não está em ng/dL não? O que daria em torno de 110 pg/mL

Sim tenho certeza

Em 03/07/2023 em 22:38, DramaTrance disse:

Cara, qual as dosagens das drogas?

Deve-se notar que Deca e bold, acusam no exame como testosterona, entretanto, não são, logo as vias de interferência na livre, assim como shbg funcionam de forma diferente. Leve em conta ainda que a Deca, eh conhecida por inibir o estradiol. Cuidado nas dosagens, levando em conta ainda a meia vida de todas elas.. 

Seu enantato foi pro saco, sobrou bold e Deca... Testo mesmo, nada... Precisa ver um panorama melhor dos exames, testo livre e total, shbg, prolactina, dht, LH, fsh, etc. Etc... Com certeza o desequilíbrio afeta tudo, claro que as ereções tmbm serão afetadas. 

Eu manteria um Cruise de testo, cipionato mesmo, na segunda semana vc já vai sentir uma melhora... Segura aí uns 3 meses em 250mg/semana... Suave...

Vai subir tudo de novo.. .daí entra com novos exames e novos controles pra equilibrar seu corpo.👍🏻

Eu estava fazendo duas aplicações de enantato deca e boldenona mantive por 12 semanas, vou manter um cruise por um tempo e irei refazer os exames obrigado Mn 🙏🏼

Em 03/07/2023 em 22:41, RenanTrz disse:

A boldenona com ctz tá afetando o seu estradiol, e além disso algumas pessoas têm problemas de ereção com Deca. Corta as duas drogas e fique só com a testo até vc ficar normal de novo, aí depois que vc estiver normal vc coloca só uma das duas drogas e fica assim um tempo. Se continuar normal, a culpa é da outra droga que vc ainda não colocou. Eu aposto na boldenona. Tem que tomar cuidado com essa porra.

Primeira vez q eu uso boldenona é apenas com deca nunca aconteceu provavelmente é a boldenona. Já cortei as duas e vou manter um cruise e depois vou refazer os exames pra ver se tudo normaliza obrigado Mn 🙏🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...