Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/07/2023 em 11:42, pedrumart disse:

Acha que seria mais interessante tentar consumir mais calorias agora com a oxandrolona e a deposteron e depois tentar limpar o bf no cruise? 

Oxandrolona é droga para ajudar a reduzir o BF, parece meio perdido Man, fica só na testosterona para não ter dor de cabeça, esse fórum é bem completo, tudo que você tem para aprender está aqui, é só pesquisar 

Postado (editado)

Acha que seria mais interessante tentar consumir mais calorias agora com a oxandrolona e a deposteron e depois tentar limpar o bf no cruise? 

Véi, tu pagou caro na consulta com a nutróloga, segue a dieta que ela passou. Em dieta, nao tem como ela errar. Ela te deu uma dieta baseada no que tu declarou a ela que gostaria pro seu corpo. Esse papo que nao dá pra perder gordura e ganhar massa magra nem com veneno é MENTIRA (desde que esteja usando hormonios). Durante um ciclo bem básico (1ml enantato testo, 1ml enantato trembo semanais) em 30 dias perdi 2,5kg de gordura, ganhei 1kg de musculo. Seguindo a dieta do nutri 100% e fazendo cardios (3x semanais) e treinos.

Editado por zRhayan
Postado
Em 04/07/2023 em 13:15, zRhayan disse:

Véi, tu pagou caro na consulta com a nutróloga, segue a dieta que ela passou. Em dieta, nao tem como ela errar. Ela te deu uma dieta baseada no que tu declarou a ela que gostaria pro seu corpo. Esse papo que nao dá pra perder gordura e ganhar massa magra nem com veneno é MENTIRA. Durante um ciclo bem básico (1ml enantato testo, 1ml enantato trembo semanais) em 30 dias perdi 2,5kg de gordura, ganhei 1kg de musculo. Seguindo a dieta do nutri 100% e fazendo cardios (3x semanais) e treinos.

Show!!! Estou firme na dieta (meu basal é 1880cal, dieta de 1750cal. Estou fazendo aeróbico 4x na semana). É isso, vou seguir com o projeto 

Postado
Em 04/07/2023 em 13:16, pedrumart disse:

Show!!! Estou firme na dieta (meu basal é 1880cal, dieta de 1750cal. Estou fazendo aeróbico 4x na semana). É isso, vou seguir com o projeto 

segue o que ela mandou de alimentaçao direito. Continua usando os produtos que conseguiu com as receitas dela. Quando estiver sem condiçoes financeiras pra manter as consultas, ai você vai adaptando a dieta no 'olhômetro'. Por enquanto, tu nao precisa disso nao, po. Ai , depois, o ideal é manter o cruise com 200-250mg testo, mesmo. É o que eu faria no seu caso.

Postado
Em 04/07/2023 em 13:19, zRhayan disse:

segue o que ela mandou de alimentaçao direito. Continua usando os produtos que conseguiu com as receitas dela. Quando estiver sem condiçoes financeiras pra manter as consultas, ai você vai adaptando a dieta no 'olhômetro'. Por enquanto, tu nao precisa disso nao, po. Ai , depois, o ideal é manter o cruise com 200-250mg testo, mesmo. É o que eu faria no seu caso.

a testo no cruise cipionato é tranquilo? Acha que vale trocar para uma dura?

Postado
Em 04/07/2023 em 13:21, pedrumart disse:

a testo no cruise cipionato é tranquilo? Acha que vale trocar para uma dura?

vei, vai depender de você. Eu, nas duas experiencias que tive com cipionato, me deu MUITA acne. Nao me dou bem com ela.

Mas, se durante teu uso ai tu curtir a parada, nao vejo porque trocar.

Postado
  1. Depo está muito caro, dê preferência ao durateston;
  2. Oxiandrolona é uma droga fraca, eu daria preferência a hemogenin ou diana no caso de objetivo ser ganho de massa;
  3. Se decidir continuar em cruise isso estará abrindo mão de saúde por estética e desempenho;
  4. Na minha opnião é melhor viver até os 70 sendo um cara grande imponente do que viver até os 90 sendo um frango.
  5. Se for para o mercado underground MusclePharma é um excelente laboratório;
Postado

Não acho, pq vc ta usando uma droga de cutting, então pra aproveitar os melhores resultados dela, faça deficit. A oxa não irá fazer o trabalho sozinha. 

Postado
Em 04/07/2023 em 14:31, FZ... disse:
  1. Depo está muito caro, dê preferência ao durateston;
  2. Oxiandrolona é uma droga fraca, eu daria preferência a hemogenin ou diana no caso de objetivo ser ganho de massa;
  3. Se decidir continuar em cruise isso estará abrindo mão de saúde por estética e desempenho;
  4. Na minha opnião é melhor viver até os 70 sendo um cara grande imponente do que viver até os 90 sendo um frango.
  5. Se for para o mercado underground MusclePharma é um excelente laboratório;

concordo com o tópico 3 😂😂😂 Sobre as underground, alguma outra recomendação? King pharma, land estão valendo a pena? Qual a forma mais fácil de eu buscar musclePharma? Pelos influenciadores do meio mesmo? 

Em 04/07/2023 em 14:31, Macho Opressor disse:

Não acho, pq vc ta usando uma droga de cutting, então pra aproveitar os melhores resultados dela, faça deficit. A oxa não irá fazer o trabalho sozinha. 

vou seguir nessa pegada então, a dieta está em déficit, hora de secar esse bf então 

Postado
Em 04/07/2023 em 14:47, pedrumart disse:

concordo com o tópico 3 😂😂😂 Sobre as underground, alguma outra recomendação? King pharma, land estão valendo a pena? Qual a forma mais fácil de eu buscar musclePharma? Pelos influenciadores do meio mesmo? 

vou seguir nessa pegada então, a dieta está em déficit, hora de secar esse bf então 

king pharma é das que mais está rolando falsificaçoes, no momento.

Eu uso dura de farmácia, e, quando nao consigo, uso dura da landerlan gold. Tem QR code para conferência no app.

Essa musclepharma usei ha um ano e gostei muito. Lembro que o enantato , o óleo, é da cor desses lápis de marca texto, amarelo neon. Landergold vai ser + fácil de voce conseguir, creio e u.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...