Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Deposteron + Oxandrolona

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou em um primeiro ciclo e quero deixar aberto aqui para discutir e colher conhecimento nessa jornada.

tenho 25 anos, 1,84m e hoje peso 84kg com bf de 14%.

iniciei um ciclo de deposteron de farmácia 200mg semana + oxandrolona 40mg dia. 

dieta alinhada, treinos ok. Já estou na terceira semana e senti o bf abaixando bem (a dieta montada pelo nutróloga está com menos calorias do que meu costume), porém o ganho de massa está um pouco lento. 

Quando acabar o ciclo infelizmente não vou conseguir continuar com o médico (a grana vai apertar, só com consulta e os remédios em farmácia morreu 2k), gostaria da opinião de vocês se deveria manter isso em blast com as paradinhas underground do jeito que está, ou se devo fazer um tpc e voltar futuramente com um outro ciclo mais avançado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2023 em 14:03, pedrumart disse:

Fala pessoal, estou em um primeiro ciclo e quero deixar aberto aqui para discutir e colher conhecimento nessa jornada.

dieta alinhada, treinos ok. Já estou na terceira semana e senti o bf abaixando bem (a dieta montada pelo nutróloga está com menos calorias do que meu costume), porém o ganho de massa está um pouco lento. 

Quando acabar o ciclo infelizmente não vou conseguir continuar com o médico (a grana vai apertar, só com consulta e os remédios em farmácia morreu 2k), gostaria da opinião de vocês se deveria manter isso em blast com as paradinhas underground do jeito que está, ou se devo fazer um tpc e voltar futuramente com um outro ciclo mais avançado. 

Mantenha Cruise, não vale a pena desligar o eixo para religar novamente depois 

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 14:03, pedrumart disse:

Independente das drogas utilizadas, se está em déficit calórico queimará gordura e não criará massa magra, se está em superavit calórico criará massa magra e a gordura vira junto.

Mesmo com drogas não vai fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Em déficit, as drogas servem pra segurar a massa magra existente, não criar mais.

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 15:09, Vitor_Maromba disse:

Independente das drogas utilizadas, se está em déficit calórico queimará gordura e não criará massa magra, se está em superavit calórico criará massa magra e a gordura vira junto.

Mesmo com drogas não vai fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Em déficit, as drogas servem pra segurar a massa magra existente, não criar mais.

Sério? Eu pensava isso mas o Endocrino garantiu que com os ergogenicos eu não perderia massa magra. 

Em 03/07/2023 em 15:01, Júlio César 7 disse:

Mantenha Cruise, não vale a pena desligar o eixo para religar novamente depois 

Você acha que seria interessante trocar essa oxandrolona por uma deca para manter no cruise? 

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 09:14, pedrumart disse:

Você acha que seria interessante trocar essa oxandrolona por uma deca para manter no cruise? 

Apenas ficar atento para a proporção de testo:deca que você se sinta confortável.

Abraços.

EDIT1: Correção conforme interpretação.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Visitante skilltree
Em 04/07/2023 em 09:14, pedrumart disse:

Sim.

O uso de drogas orais não deve se prolongar no tempo.

Em 04/07/2023 em 09:17, HeiseN_ disse:

A não ser que queira ficar broxa, cruise é só testosterona.

De onde cê tirou isso?

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 09:17, HeiseN_ disse:

A não ser que queira ficar broxa, cruise basicamente se mantém apenas com testosterona.

Abraços.

não é a deca que vai te deixar broxa, mas sim o desbalanço entre testo, e2 e prolact e também broxar é mto pscicológico, se vc não tiver de bem com a cabeça, avacalha tudo. Irei fazer meu cruise com deca base, para alguns casos é válido sim. 

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 09:27, skilltree disse:

De onde cê tirou isso?

Peço desculpas, me expressei mal! Interpretei que ele usaria apenas a deca, faço das palavras do zampieri as minhas. Editei o post acima.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Eu gostei bastante do resultado de Testo + oxa em mim, usei essa mesma dosagem.
A questão de ganhar massa em defict calórico pode ocorrer se vc tiver pouca massa e não for um deficit agressivo, digo isso pq foi o q ocorreu comigo, não sou profissional da área.

Pode manter essa dosagem em cruize 200-250mg/semana de testo, não precisa da Deca. Utilize apenas quando for fazer o blast. E quem fala q deca faz broxar, não entende sobre hormônios. Em cruize menos é mais, é o tempo pro seu corpo "desintoxicar" do blast. de tempos em tempos fico apenas com 100mg/semana e fico de boa.

Geralmente faço uns 3, 4 meses de blast e volto pro cruize pelo mesmo período, mas não é regra.

Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 10:16, Macho Opressor disse:

Eu gostei bastante do resultado de Testo + oxa em mim, usei essa mesma dosagem.
A questão de ganhar massa em defict calórico pode ocorrer se vc tiver pouca massa e não for um deficit agressivo, digo isso pq foi o q ocorreu comigo, não sou profissional da área.

Pode manter essa dosagem em cruize 200-250mg/semana de testo, não precisa da Deca. Utilize apenas quando for fazer o blast. E quem fala q deca faz broxar, não entende sobre hormônios. Em cruize menos é mais, é o tempo pro seu corpo "desintoxicar" do blast. de tempos em tempos fico apenas com 100mg/semana e fico de boa.

Geralmente faço uns 3, 4 meses de blast e volto pro cruize pelo mesmo período, mas não é regra.

Acha que seria mais interessante tentar consumir mais calorias agora com a oxandrolona e a deposteron e depois tentar limpar o bf no cruise? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...