Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2023 em 13:32, tici disse:

Ola,gostaria de fazer meu primeiro ciclo,sou mulher.

Alguem poderia me ajudar ?

claro
qual a sua dúvida?

se der se exponha mais, com:

peso, altura, tempo de treino, BF atual, dieta, objetivo e qual ciclo pretende fazer

upe fotos do shape tbm

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 13:44, tici disse:

Eu sigo uma dieta que minha nutricionista passou na verdade.

Qual o momento certo para ciclar?

Dessa dieta da sua nutri... Você segue 100%? Não belisca nenhum dia e faz apenas 1 refeição livre? Pesa tudo, até mesmo as frutas?

 

Não há momento certo de ciclar, cada um é cada um... Se vc ciclar nesse nível iniciante vc vai sofrer muito com colatera, rs... Ainda mais mulher. Homem é diferente, o homem pode ter uma deficiência de testo, então só testo em low dose eu sou a favor, mas em HOMEM... Mulher não, dá um B.O do caramba, desregula tudo, se errar na mão da dosagem a virilização pode ser irreversível.

Mulher é o seguinte... Quando vc conseguir ficar toda desenhada, com volume razoavel de perna e gluteo, aí vc contrata alguem que entenda e cicla para buscar ser cavalona... Se vc usar agora não vai ter resultado, é sério, não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...