Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2023 em 15:57, Vitor_Maromba disse:

Acho que se vc esta em tratamento com um psiquiatra deveria simplesmente seguir o prescrito/sugestionado por ele.

Testo alta pode sim causar insônia e Irritabilidade.

Os sintomas de e2 alto não se resumem somente a gineco, ansiedade e Irritabilidade também acompanham, entre outras coisas.

Sim. Mas em 2 meses não melhorou o sono. Com a Testo em níveis fisiológicos. 

Meu problema foi abuso com Zolpidem por 8 anos. Está uma tortura diária para arrumar a casa. 

Vou voltar a aumentar a Dura. O que acha legal? 1 dura a cada 5 dias? 

Gordura aumentou muito, força e recuperação baixaram demais com 0.5 a cada 5 dias 

Publicidade

Postado
Em 03/07/2023 em 17:37, Carloslui disse:

Meu problema foi abuso com Zolpidem por 8 anos. Está uma tortura diária para arrumar a casa. 

Gordura aumentou muito, força e recuperação baixaram demais com 0.5 a cada 5 dias 

Você leva uma vida saudável? Faz dieta, come verduras e legumes, bebe 3 litros de água, não bebe, não fuma, final de semana é filminho de boa, não vira noite? Não frequenta balada? Tem uma vida regrada?

A busca do Shape é para menininha pagar pau, ou é Life Style de ser o melhor ao seu entorno?

Postado
Em 03/07/2023 em 17:37, Carloslui disse:

Acho legal vc trocar uma ideia com o psiquiatra sobre e entender os porques da recomendação, e discutir com ele um possível leve aumento na dose.

Assim como teve uso prolongado do zolpiden e seu corpo viciou, com a testo eh a mesma coisa. Seus nvs estão na faixa de cima do fisiologico, era pra estar tudo ok.

Postado
Em 03/07/2023 em 17:56, AAndrade disse:

Você leva uma vida saudável? Faz dieta, come verduras e legumes, bebe 3 litros de água, não bebe, não fuma, final de semana é filminho de boa, não vira noite? Não frequenta balada? Tem uma vida regrada?

A busca do Shape é para menininha pagar pau, ou é Life Style de ser o melhor ao seu entorno?

Bebo quase 5 litros. Faço dieta 6 dias da semana, apenas 1 refeição livre, não tenho vicios. 

Sou mais voltado a O MEU MELHOR SEM me odiarem. 

Postado
Em 03/07/2023 em 19:14, Carloslui disse:

Bebo quase 5 litros. Faço dieta 6 dias da semana, apenas 1 refeição livre, não tenho vicios. 

Sou mais voltado a O MEU MELHOR SEM me odiarem. 

Show, só ouvir seu psiquiatra então 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...