Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, andei lendo pelo fórum e buscando informações e cases que se aplicassem a mim, mas percebi que é perda de tempo e o ideal seria fazer um tópico baseado unicamente em minhas medidas e experiências. (Peço por gentileza paciência, sou INICIANTE nível 0 mesmo.)

Entre idas e vindas e longas pausas, malho desde os 17 anos. Mas tem uns 18 meses que treino frequentemente. Confesso que não sou muito disciplinado com dietas. Meu biotipo é ECTOMORFO, não sinto fome, mas tenho plena ciência de que preciso ajustar isso e faço de tudo pra não ficar muito em déficit. 

Fiz um ciclo apenas de DURA por 8 semanas, mas senti que não teve muita diferença. Então, estou um pouco impaciente porque sinto que meu corpo não avança, e pensei em tentar algo difrente, e ver o que vocês me sugerem;

- Altura: 181

- Peso: 77.5

- Medidas:

Braço: 40.5

Costa: 122

Peito: 100

Cintura: 83

Perna: 59

Quadril: 68

- Percentual de gordura(BF): 14,6

- Tempo de treino: Ininterrupto 1 ano e meio 

- Objetivo: Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo: Pelo que pesquisei o ideal pra mim seria 1ml de Dura 250mg; 1ml de Deca 200mg - mas gostaria de mais esclarecimentos; e o que fazer após isso.

Obrigado desde já!

Postado

Brother, 

Cavalos antes da carroça, você se deu as respostas que precisava.

Aqui,

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

INICIANTE

Aqui,

Confesso que não sou muito disciplinado com dietas

Nessa lorota aqui, 

ECTOMORFO

E aqui,

estou um pouco impaciente

Agora respondendo isso aqui de forma prática, 

pensei em tentar algo difrente, e ver o que vocês me sugerem

A coisa diferente que te aconselho é fazer o básico bem feito, antes de qualquer coisa, saiba que não é o suor do capiroto que vai te dar resultado, se não treinar e comer direito, pode viver procurando solução.

Aprende a fazer e a gostar do básico, entender o processo, se não tem resultado agora, não vai ter tomando algo.

Abraços.

Postado

Pra quem ta tomando pela primeira vez em 8 semanas se vê uma mudança significativa mesmo sendo um tempo curto de protocolo. Você comentou que não viu muitas diferenças e respondeu o motivo disso no mesmo post: falta de dieta.
Não vai adiantar nada tomar bola e comer todo errado, ta jogando saúde fora a toa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...